Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luizfaf1

Aprendiz

#1031558 Conheci através de um amigo que me indicou.
Eu não consigo desenvolver relação de longo tempo com as mulheres que fico e as vezes fico sem auto estima para conversar com uma mulher.
Consigo chegar nelas, o fraco é que depois de um tempo de levar alguns foras fico muito inseguro e acho q transmito isso para elas.
Quero ser mais confiante e ter bons papos.
Quase todos os dias.
Receio de não conseguir ir adiante na relação ou então me envolver de mais.
Sou simpático converso com todos, gosto e lutas, gosto de sair com meus amigos e me divertir.
Avatar pua
Laudo D

Aprendiz

#1031655 Acho qeu qualquer um pode sair nas ruas e aprender sozinho tendo leituras como base. Não vejo o style como obrigatorio
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1032358 Stylelife? Hb? Kc? Poha! Que bando de doentes. Pra que criar terminhos/técnicas para uma coisa tão simples que é pegar garotas? Parece até que estão falando outro idioma...

Acordem!
ivelkinivel

Aprendiz

#1032710 1. Por um amigo da faculdade
2. Vejo muitos caras com habilidade pra pegar mulher, quero ter essa habilidade
3. meus pontos fortes são, sou uma pessoa bem comonicativa sociável ,tenho habilidade pra conhecer pessoas estranhas e até mesmo falar com mulheres estranhas na rua e conseguir seus telefones, meu ponto fraco é que nas conversas com mulheres que encontro na rua ou até mesmo algumas que eu tenha um certo grau tenha uma dificuldade de finalizar.
4. quero aprender a finalizar, atrair a mulher mais intensamente
5. a alguns anos atrás quando estava no ensino médio vi um vídeo de um cara " como conseguir mulheres lindas ", aprendi muita coisa e conseguir até uma namorada e vi tudo a minha volta mudar , mas acabei esquecendo tudo que aprendi.
6.a sensação é que sou capaz de ficar com ela mas não sei como
7.Estudo em uma faculdade que tem muitas gatas queria pegar algumas de lá e ter essa experiência, tenho 22 anos atualmente, vou tirar a carteira de habilitação A e B , pretendo pegar um carro provável um fiesta sedan 1.6 , acham que é uma boa escolha mas sem carro atualmente é possível pegar muita mulher?