Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jsbrasil

Aprendiz

#1033028 1. Encontre PUABASE através de alexa rank.
2. Estou cansado de ser um "cara bom" que as meninas usam amigo
3. Estou tendo muito sucesso com o GAME DIRECT.
4. Sou fã de DAVID X, quero ser como ele.
5. Me trocaram por outro cara com mais dinheiro.
6. Eu e o digo. e uso a sua resposta para fechar.
7. Me chamam de TONY Sou fã de DAVID x, mas aprendo muito de outros Picos com BADBOY, ALAN RC, GUNDWITCH...
Avatar pua
Souma

Aprendiz

#1033033 Realmente e uma otima forma de começar, eu mesmo enrolei muito para começar, mas estou determinado em mudar isso.
Avatar pua
Wolphalpha

Aprendiz

#1033222 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R: conheci o pua base através de amigos que quiz me ajidar a ser uma pessoa melhor.


2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: Entrar no pua base, para ser uma nova pessoa, e futuramente ajudar as pessoas, e acredito, não so para ficar com garotas e sim amadurecer idéias e aprender com vocês , entretanto eu aceito críticas construtivas e respeito a opinião de cada um. Que me emotiva são os relatos de cada pessoa que se esforça e tem resultados.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

R: Sinceramente, meu ponto forte e não ter medo de grupos e conversar com pessoas, pois tenho facilidade com o meio social. meu ponto negativo e ser muito afobado e querendo o resultado para ontem, mas isso tudo vai ser mudado, creio que somos humanos e temos que consertar nossos erros.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: habilidade de cativar o meio social, ter técnicas de sedução e principalmente postura alpha. Habilidade de desenvolver um jogo natural e respeitavelmente aprendendo com os outros jogos de cada um que se destacam no pua base.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: A última vez foi começo desse ano, pois teve um imprevisto na minha vida que me deixou para baixo e as coisas só foram piorando, o falecimento de meu pai.
Mas.. a vida continua estou dando uma oportunidade para mim ser feliz.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: A primeira sensação é de frio na barriga ou seja não de medo, penso em muitas coisas para ser desenvolvido e chegar lá e aborda lá ..

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Meu nome é Cleidair , tenho 23 anos de idade, como se diz meu finado pai, " você está começando a sua vida agora aproveite e seja feliz". Eu sou um rapaz que quero ajuda de vocês quando puder, e vai partir de mim também o esforço haja vista que esforçarei nas leituras de materiais e abordagem no campo. Eu estou lendo o MM Mystery Method, estou gostando muito e vale muito a pena ler .. quem está começando como eu. :ae
Avatar pua
Markinhos koala

Aprendiz

#1034392 Bom pessoal, eu conheci o PUA base através dos livros do Chameleon e o que mais me motivou foi que ele também passou por um momento parecido com o meu eu vim de um casamento complicado e acabei me separando porque uma garota mais nova acabou mexendo com meus sentimentos e ao mesmo tempo acabei também me iludindo, eu consegui ainda ficar com diversas garotas pelo face mas nunca ia pra frente porque eu meio que implorava por carinho e até apaixonava por algumas. Depois de um tempo eu percebi que sofria de carência virtual e falta de confiança e assim comecei a estudar sedução até ouvia algumas coisas e tentava praticar mas tenho dificuldade de abordar mulheres pessoalmente, ás vezes me sinto um vencedor tendo uma garota ao meus.pés mas nunca consigo manter além de um encontro. Tenho vontade de buscar ser feliz com várias mulheres mas sei que sê aparecer uma mulher pra um relacionamento eu adoraria experimentar espero que tenham apreciado e conto com o apoio de vocês abraços.