Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Digu62

Aprendiz

#1047803 O desafio realmente é mto bom, principalmente poque ele te faz sair da cadeira. Passo a passo vc vai progredindo e é muito importante fazer.
Michel Barbosa

Aprendiz

#1050071 Resposta N° 1
Conheci o PUABASE por meio de um video que eu vi na internet. O titulo do video era: As 70 regras do macho ALFA.

Resposta N°2
Querer conhecer mais o mundo da sedução.

Resposta N°3
Tenho facilidade para me aproximar e conquistar mulheres do meu circulo social como Faculdade e trabalho. Mas não consigo me aproximar e marter contato com mulherees em baladas ou festas.

Resposta N°4
Quero perder essa dificuldade em me aproximar e manter contato com mulheres em festas e baladas.

Resposta N°5
Quando reconheci que tenho dificuldades para chegar em mulheres em ambientes abertos, tipo festas, baladas e confraternizaçoes.

Resposta N°6
Um pouco de insegurança e desejo de fazer amor com ela!!!

Resposta N°7
Sou um cara de bem com a vida, ja tive alguns namoros, levei alguns foras mas tbem algumas bolas dentro rsss. Amo as mulheres e as desejo mais do que tudo nessa vida, e espero contar com o PUABASE para melhorar na sedução e sucesso com as mulheres.
Takayo

Aprendiz

#1050409 Obrigado pela oportunidade eu já li o jogo tem tempo
Resposta Rápida
matheus982

Aprendiz

#1050415 Saudações puas. Esse não é o nome perfeito para começar, o ideial seria um codinome. Não sei o motivo, mas é meio que QUASE uma regra não utilizar o nome verdadeiro, ainda mais sendo tão comum quanto o meu. Pelo jeito não dá pra trocar, então prazer... MATHEUS NOVE OITO DOIS. :yaaah

Já estou tentando aprender sobre sedução há um tempo. Agredeço ao Marcel Kumé, ao Eduardo Santorini, todos esses caras. Eles foram ótimos para inicializar, porém agora preciso ir mais a fundo.

1. Conheci a comunodade através de um amigo que sempre jurei ser um natural. Não, ele não era... era que nem eu, alguém que teve que ir atrás de desenvolvimento. Um cara que se construiu com a ajuda de vocês aqui. Como ele me enganou bem... espero em breve conseguir parecer um natural também.

2. Cansei de me sentir um fracassado, de cogitar o suícidio. Eu não tinha nenhum problema realmente grande, mas conseguia aumentar todos eles.
Eu havia me cansado de ver meus amigos ficando com as mais lindas, e eu lá, em pleno meus 16 anos, no terceiro do ensino médio, BV. Ser virgem com 16 eu acho bem normal, mas se você é BV é por que tem algo errado.
Hoje tenho 18, não sou mis bv e nem virgm, gracas a ajudas do Eduardo Santorini e do Marcel Kumé. Mas como já disse, não é suficiente, ainda não me sinto um machoalfa e nem capaz de ficar com qualquer uma.

3. A aparência física não é meu ponto forte enem fraco. Eu sou normal, algumas dizem que sou até bonito. 1,73m, cabelos pretos, pele branca, feições negroides herdados de uma afrodescendencia, braços definidos, porém magros, massa de 65 kg. O FODA é que SEMPRE sou chamado de FOFO, tenho carinha de menino bom e isso incomoda muito. Acho que um homem deve parecer um aventureiro, não um bebê que vai despertar sentimentos maternais de uma HB.
Sou simpático e acredito ser bastante popular, porém, escondo dentro de mim uma marca de incerteza e pouca confiança carregada dos espinhentos anos da adolescência. Sou bipolar... para a mesma mina que usei o olhar rasputin e me dei super bem ontem, hoje já passo de olhos fechados. Por que será que sou assim? As vezes acho que elas não estão interessadas em mim se forem nota 8 pra cima.

4. Quero desenvolver uma confiança ilimitada para agir perante e tratar igual qualquer mulher, seja ela uma nota 3 ou a Kelly Key. Alén disso, quero aprender ser um macho alfa, mesmo não sendo tão alto, nem tão forte.

5. Acho que a última vez que quis modificar minha vida foi hoje, no momento em que uma HB puxou assunto comigo e fui um completo cagão.

6. Vontade de conhecê-la e descobrir quais são seus gostos pessoais.

7. Estou estudando numa Universidade Pública, não sou nenhum gênio, mas me esforcei muito para passar. Mando bem no futebol quando estou confiante, porém, como na sedução, isso envolve autoestima e psicológico e quase sempre vou mal. Faço academia há 1 ano e ganhei leves contornos nos braços e no peitoral (talvez seja útil).
*Estou no terceiro dia do StyleLife

Obrigado por me receberem na comunidade meus amigos :yaaah espero que possamos nos ajudar! Valeeeendoooo!!!!