Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
matheusfral

Aprendiz

#1050629 [size=100][color=#000000]Conheci o PUAbase pelo google, pesquisando por pickup artist Brasil. Meu objetivo é desenvolvimento pessoal, isso vai me ajudar muito profissionalmente e com as mulheres claro. Tenho esse problema de não entender perfeitamente o comportamento social, talvez por timidez quando mais jovem e por não querer "dançar conforme a música" naquela época de crescimento. Porém, tenho desenvolvido meu diálogo bastante nessa década e definitivamente perdi a vergonha, tudo isso trabalhando como vendedor. Segundo meus clientes, amigos e até alguns estranhos que esbarrei pela vida, sou tipo um cara gente boa, "desenrolado" e que atende bem. Eu particulamente não tenho que achar nada sobre quem eu sou, devo apenas lutar a cada dia para ser melhor que ontem. Não tenho um objetivo de vida determinado, não sei porque existo, já sofri por isso e ainda sofro um pouco as vezes, ja decidi muitas vezes mudar de vida e melhorei um pouco a cada tentativa, cai bastante, já pensei em permanecer em repouso no fundo do poço, mas estou aqui tentando mais uma vez. E sou realista, daqui pra frente ainda vou cair feio várias vezes, mas eu defini como objetivo experimentar a vida, pode parecer clichê( e é =p) , mas eu vou viver pela aventura e vou gravar esses momentos na mente pra poder dizer que a vida valeu a pena e digo mais, quando estiver mais animado com a minha vida vou encabeçar vários projetos grandes que tenho para que eu possa deixar minha contribuição para a humanidade e provar para eu mesmo que sou capaz.

[/color][/size]Sobre a vida amorosa, até hoje só fiquei com mulheres bonitas, algumas gatas, mas a maioria apenas bonitas. O que eu vivi com cada uma foi especial. Não sou nenhum garanhão e estou longe de ser um. Sou o tipo de cara quieto e não fico indo atrás de mulher, mas nesses casos que tive, eu senti vontade de ir lá e viver momentos com essas mulheres e vivi. Depois que consigo entrar em sintonia com o sexo oposto a relação flui naturalmente. Já agi de certas formas também que deixariam o mais virgem dos virjões com vergonha alheia, pois é! Meu maior desafio como falei é entender as relações sociais, por exemplo, gostava de uma garota uma vez na época do colegio e já tinha passado vergonha na frente dela algumas vezes, um dia ela pediu que eu fosse na sala dela falar com ela, eu fui, quando cheguei lá ela e a amiga riram sem parar, sem entender eu ri e fui embora (percebam o nível da minha virgindade naquela época), eu não tinha noção do que tinha acontecido, anos depois relembrando o fato e pensando bastante eu fui entender o que tinha realmente acontecido, ela deve ter apostado com a amiga que eu era tão carente que iria até a sala dela falar com ela. Esse tipo de erro se repetiu durante toda a minha adolescência, apenas na fase adulta, tendo contato com pessoas maduras e sérias foi que eu comecei a entender meus erros passados e corrigi-los.

Esse é meu maior defeito e eu vou resolver, sejam sinceros e apontem meus erros na minha cara, pois eu sou homem e não vou ficar "abaladinho" em ouvir que estou fazendo errado, estou aqui pra aprender e passar conhecimento. Nos vemos por aí!
William dos Santos

Aprendiz

#1050909 1- um amigo meu me enviou o convinte e me falo sobre ela .
2- é por causa eu sou meio q ante social , quere ser um homem de sucesso quanta na vida finaceira e com as mulheres !
3-os meus pontos fracos são : ser timindo , ante social , as vezes com a cabeça muito cheia de coisa q desmotiva . Os fortes é sempre procuro a melhora e ser melhor .
4- As abilidade de persuasão , Aprende ser confiante , ser atraente e ter Boa lábia .
5- Para falar a verdade várias vezes e até hoje eu estou querendo mudar na da , mas para viver assim .
6- Eu fico feliz , mas porém meio deprimido depois por paro e penso o eu vou fala para ela , agora como eu faco para ficar com ela .
7-Meu nome e William e tenho 14 anos vou fazer 15 em Setembro! desse ano , e sou um cara timindo , n sou tão feio e quero o respeitor das mulheres e de todos e ser atrante !
Avatar pua
Maggam

Aprendiz

#1050968 [*] [*] [/*] [/*] Vou começar o hoje o desafio lifestyle, me desejem sorte!