Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ANÚNCIOS

DanDoe

Aprendiz

#1081449 Valeeeu!!! Pretendo começar o desafio o mais rápido possível, é tenso você congelar na hora de querer tomar uma atitude!!!
arturhoffart

Aprendiz

#1082318 Fala Galera!
Fico muito feliz de estar de volta aqui com vocês! :yaaah

Vocês são os mestres, são mesmo incríveis.

O Desafio Stylelife é realmente algo fantástico, e dizendo por mim, muito difícil.
Mas que realmente vale a pena de se fazer!

Preciso terminar o meu!

Terminar o meu desafio Stylelife é meu propósito inabalável a partir de agora!
Silvs - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082551 1. Conheci através de buscas no google.
2. Melhorar minha auto-estima, ser mais sociavel e sair da matrix,
3. Tenho força de vontade. Meio tímido e com baixa auto-estima.
4. Confiança e abordagem.
5. No dia que não consegui me relacionar por falta de assunto.
6. Ansiedade,
7. Tenho 21 anos, sou estudante de Engenharia, sociavel e com o objetivo de evoluir pessoalmente e profissionalmente.
marinov

Aprendiz

#1082659 olá senhores, mesmo nao gostando, ainda sou novato ja estando nesse universo pua durante uns três anos, ja tendo um grande avanço social e bem... abandonei o desafio a uns tempo porque tinha começado a namorar, agora, de volta estou pronto pra terminar o desafio
obs: esse foi meu primeiro livro haha e sem duvida é um dos melhores

otimo livro e desafio, aconselho a todos!!
Patrick Saigg - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082842 Fala pessoal, sou novo no PB

1. Conheci o PB por indicação de um amigo.
2. Minha motivação é que minhas interações sociais são muito instáveis, as vezes me dou bem e outras não consigo me socializar por insegurança, sobretudo em relacionamentos amorosos.
3. Pontos fortes: sou decidido, persistente, dedicado, aberto a novas ideias. Pontos fracos: sou inseguro, egocentrico, orgulhoso, me estresso fácil, não consigo decifrar certos comportamentos.
4. Pretendo, principalmente, melhorar minha autoestima e confiança em mim mesmo.
5. Sempre tento melhorar quem sou, mas não sei por onde começar nem como melhorar.
6. Receio e insegurança de mão conseguir me relacionar com ela.
7. Sou Patrick, tenho 24 anos, moro no Rio de Janeiro e sou estudante de Direito. Pretendo ser professor; não curto muito festa/balada, mas de vez em quando vou (as vezes acho bom e outras não); não costumo sair muito, mas procuro não ficar só em casa; sou brincalhão; tenho senso de humor ácido e pesado; me considero romântico; sou sensível, mas não demonstro muito.