Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rimlk

Aprendiz

#1084932 Com toda certeza !! eu tbm ja estou no PU a tanto tempo e nao fiz ainda...
quero dar inicio a essa nova jornada....

ANÚNCIOS

el gluglu guapo

Aprendiz

#1085238 opa tudo bem??? bom ainda nao escrevi nenhum tópico desde que entrei no forum confesso que estava com muita preguiça mas decidi deixar isso de lado em 2019 e fazer algo de util para a comunidade , mas antes de começar devo me apresentar hehe
conheci o PUA BASE já há algum tempo atrvés de algumas pesquisas no google sobre o mundo do desenvolvimento pessoal voltado o para a sedução das mulheres, desde então consegui progesso em muitos aspectos da minha vida que vão muito além da sedução, porém acho que sempre podemos melhorar um pouco e bom esse é o meu principal objetivo aqui
Bessi

Aprendiz

#1085857 Conheci o P.U. há quase 10 (dez) anos, quando ainda quase não existiam materiais, e na intenção claro, de segurar uma HB, que mais tarde se tornou minha namorada e por isso mesmo, não cumpri o Desafio dos 30 dias (Style of Life).
De lá pra cá, surgiram inúmeros métodos, livros, que incentivaram o P.U. não como um socorro imediato para o desespero de estar perdendo uma garota/não conseguir a garota desejada e eu, ao invés de me encorajar a lê-los, fiquei com o que sabia e o que tinha de prática... um erro que vim a sentir agora.
Conheci uma HB com todos os indícios de uma Vácuo de Validação, exceto pelo fato de inicialmente, seu humor, ter se mantido bastante estável e termos namorado algum tempo, com estabilidade emocional e bastante confiança, sem nenhum grande tropeço, e aí, perdi totalmente meu controle emocional. É como se nunca tivesse me preparado, como se ainda estivesse naquela viagem há quase dez anos atrás, como um marinheiro inexperiente e tremulo com o Oceano e foi aí, que criei vergonha para fazer uma conta no Fórum, ler as novas doutrinas e antes de tudo, FAZER O DESAFIO STYLE OF LIFE!
Espero poder em breve beber dos ensinamentos dos grandes mestres aqui do Fórum e, de uma vez, me livrar do maldito vício de voltar ao começo, abandonando as técnicas e colocando vez ou outra uma HB num pedestal... a tal da maldita crença limitante.

Avante, Style of Life!
Adri

Aprendiz

#1085933 Conheci pelo Google
Conhecer e melhorar os relacionamentos
Disposição para aprender. Timidez
Entender como se relacionar com mulheres
Alegria
Gosto de desafios e também sou persistente.
Rogi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086135 COnheci pelo google atraves de uma busca sobre o metodo do sorriso em C e em U
Voltar a me relacionar com as mulheres
Fortes: persistencia, perseverança. Fracos: preguiça, o larga mão
Abordagens em diversos locais, dos mais comuns a festas
Ultima vez foi em 2013
Dúvida
Sou do interior de mg, ja me relacionei com algumas mulheres, mas pretendo melhorar e aperfeiçoar ao maximo as abordagens e aprender como construir uma boa imagem em apps por exemplo.
Avatar pua
Iguita

Aprendiz

#1086228 hahaha Esse tópico aqui é praticamente uma convocação pra cumprir esse Stylelife!

Já baixei aqui. Depois de ler o Mystery Method, irei ler e cumprir o Stylelife!

Gostei do tópico e do estilo franco de falar!
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086465 Muito bom!

Eu já era um PUA mas não sabia. Gostei demais de obter mais conhecimentos com este fórum. E este tópico foi muito bom para me dar mais confiança nas abordagens.
Lobinho

Aprendiz

#1092625 1) Eu conheci o PUABASE através do livro "O desafio Stylelife", eu estou começando o desafio após ter lido uma parte do livro "O jogo" do mesmo autor, que foi uma indicação de um amigo meu e pesquisado na internet sobre o assunto.
2) Um certo desafio pessoal me faz querer me superar e provar pra mim mesmo que eu sou tão bom quanto outros caras que acabaram conseguindo o que eu não consegui. Não estou aqui para pegar mulheres pois eu já estou namorando e ela é incrível. Porém, rejeições passadas de pessoas que não me deram explicações plausíveis do motivos dos foras pois não queriam me ofender deram um ar de assunto não resolvido e eu quero entender o que eu fiz de errado e mudar.
3) Me considero inteligente na área das exatas e minhas notas na escola provaram isso. Sou um cara honesto e bonito. Sou um cara esforçado nas coisas que eu realmente quero ir atrás e que é bem tranquilo por fora. Por outro lado muitos me acham tímido e quieto, não tenho muita habilidade social como eu queria. E sou desligado as vezes. Outro ponto fraco meu não tem a ver com exclusivamente defeitos meus, mas algumas pessoas não têm uma ideia realista do que eu sou e acham que eu sou excêntrico. Essas pessoas não me conhecem direito e ficam falando mal nas minhas costas. Inclusive muitos já duvidaram das minhas capacidades intelectuais e não confiaram em mim.
4) Eu quero desenvolver habilidades sociais de forma que ninguém tenha uma ideia errada de como eu sou. Quero fazer um marketing pessoal bom e ao mesmo tempo ser bom. Quero saber como atrair e satisfazer mulheres e como se dar bem com pessoas em geral.
5) Foi quando eu desisti do futebol e quis passar no vestibular.
6) Eu sinto vontade de estar perto dela. Não me atraio pelo visual apenas, por isso me sinto bem apenas conversando e estando perto. Sinto um aperto no peito, é a mesma coisa.
7) Como já está no perfil sou estudante de engenharia, gosto de jogar bola mas atualmente estou bem parado e jogo poucas vezes. No passado queria ser jogador mas minhas habilidades não eram tudo aquilo. Em relação ao lado profissional e acadêmico estou bem tranquilo pois sei exatamente o que fazer para ter sucesso na minha área. O que me intriga é o mundo das mulheres, é mais difícil de entender, o cara não sabe o que fazer. Uma coisa é alguém me dizer: "escale uma montanha", "corra 20km", "passe em medicina numa federal"... Se eu quiser fazer isso, por mais que seja difícil é simples, eu conheço o passo a passo até chegar lá. Agora, para atrair mulheres até então era bem mais complicado pois eu não tinha acesso a um material que me explicasse o que se fazer. Pois não adianta pedir pra uma mulher que tipo de cara a atrai, pois muitas vão dizer uma coisa e pegar um cara completamente diferente do que elas descrevem.
dienon

Aprendiz

#1092630 vou começar amanhã denovo

não consigo mater a persistência esse que é o problema
e não tenho amigo para pua mas vamo que vamo