Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ANÚNCIOS

diordilis

Aprendiz

#1092809 Boa noite a todos conheci o Pu pelo google procurando o jogo de texto, quero mudar de vida pois sai de um noivado de 5 anos faz 1 ano onde foi bem toxico, em 2016 descobri q nao poderia ser pai em 2018 fui fazer uma cirurgia pra saber se poderia inseminar porem a pessoa ja dizia que não adotaria nem pensar e resolvi dar um basta, sou guerreiro e determinado ja passei por n coisas na vida como 20 cirurgias na infancia, porem sempre conseguir o que queria, seja trabalho, faculdade e relacionamento porem desde que terminei to enferrujado em tempos de tinder, meu ponto fraco é a timidez tenho ansiedade e timidez que me trava na hora de conhecer e conhecendo e me travando,
A ultima vez que quis mudar minha vida foi ano passado com o fim do noivado fui pra outros estado tirei minha habilitação dei um tempo pra mim, voltei e agora voltei praticar esportes,
Estou atraido por uma menina que diz que me enxerga como amigo porem falou que isso pode mudar ou não a minha primeira sensação quando sinto que estou atraido é me declarar e acabando assuntando a pessoa
anakinbr

Aprendiz

#1093031 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.R:
R: Google2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Fracasso na vida profissional e amorosa.3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Forte, acho que dedicação. Fraco, talvez um pouco de procastinação...4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Tudo que me faça melhorar de vida!
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Última vez é nesse exato momento!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Não sei explicar... Você 'só sente' que 'quer ela'.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: 27 anos. Meio desesperançoso...
Souma

Aprendiz

#1093172 É sempre bom refazer o STYLELIFE(ainda mais para quem tem problemas de timidez ). :ae
marcioggneves

Aprendiz

#1094497 Vou fazer o lifestyle daqui a algum tempo , popis estou me desenvolvendo em outras frentes no momento , mas acho o desafio impressindivel para um pua de sucesso.
A partir dai voce escolhe a escola de sedução que melhor se adapta a sua ersonalidade.
recomendo firmemente
Davyzz

Aprendiz

#1095327 Que video foda, me deu mais motivação ainda ao ver os dois de cadeira de rodas abordando e pra tomar vergonha na cara quando eu inventar desculpas para não abordar. Já melhorei bastante nesse aspecto. Eu comecei a abordar pessoas na rua e fazer cold approachs há uns 2 anos e mano realmente, você consegue desenrolar coisas que você nunca imaginava que iriam acontecer, te abre um novo leque de possibilidades e experiencias. Esse é o espírito!