Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
.3lucas3.

Aprendiz

#1026311 Mano qual a importância desses desafios? Porque dizem que não vou estar preparado Zé não fizer eles?
Leon 92

Aprendiz

#1026377 O Stylelife tem um método muito bom, que faz desenvolver todos os aspectos da sociabilidade. Já li o método e estou nos primeiros dias. Apesar de ser o começo estou muito confiante em relação aos resultados.
willianakata

Aprendiz

#1026585 1. Conheci pela internet- sempre que procuro assuntos da sedução acabo caindo nele, mas agora pretendo virar membro ativo para me desenvolver na arte da sedução.
2. Conhecimento e aprimoramento pessoal, sempre gostei de assuntos sobre linguagem corporal etc.

3. Pontos fortes: gosto muito de aprender, e me desenvolver como pessoa.

4. Todas que puder me fazer progradir como pessoa, aprimoramento pessoal, mas principalmente perder um pouco da timidez e pegar confiança no que estou fazendo.

5. Estou sempre querendo mudar minha vida, desde que me conheço por gente sou interessado em conhecimento sobre aprimoramento pessoal, mas agora pretendo aprodundar na arte da sedução.

6. Medo.
7. Sou uma pessoa que adoro coisas interessantes, e que tem uma curiosidade insaciável por conhecimento e vejo o PUABASE como uma oportunidade de ter um direcionamento em meus objetivos. Obrigado!
Mr. Monroe

Aprendiz

#1026658 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Mulheres
3. Quais seus pontos fortes e fracos?Forte: DedicaçãoFraco: Insegurança
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?Segurança
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?Todos os dias
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?Agora vai em...7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Estudande, futuro contador, a procura de uma bela mulher