Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Selton20

Aprendiz

#1061899 :ae Já tinha visto, o livro mas nunca pensei que fosse tão inovador para um rookie no pua

Vou começar agora
Avatar pua
J Dias

Aprendiz

#1062292 Cheguei agora e certamente irei contribuir. Na arte da vida sempre somos estudantes, e quanto mais ensinamos, mais aprendemos.

Pra cima, camaradas!
araan96 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063661 Opa, bom dia/tarde/noite!!

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do Google, estava pesquisando como lidar com uma hb9,5 que eu acabei conhecendo em um app .
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolver habilidades com hbs é um fato importante, embora eu consiga sair e conversar com algumas, ainda peco em varios aspectos, além de querer agregar ao forum com opinioes e perguntas também, posteriormente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara responsavel,determinado e carismático, entretanto, eu sou as vezes carente, fico muito disponivel e ansioso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
percepção daquilo que ta rolando, ideias, postura,etc.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando sai de casa, ir fazer faculdade no interior.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu quero falar com ela todo dia, ferrou :/
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que curte muito aprender e ensinar, faço faculdade de engenharia, moro no interior de São Paulo e corro atrás dos meus sonhos hahaha, muitas meninas falam que eu sou um cara para casar, mas estou cansado desse bordão e quero aprender aqui como sair dessa friend zone/ você é especial mas não te quero ahahahahaha.
Nso027

Aprendiz

#1065779 1: Por uma comunidade do Facebook
2: Comecei a ler sobre como qualquer homem pode realizar os desejos de uma lida mulher, porem a tecnica e tecnicas para que esses fatores aconteçam.
3: sorriso, otima presença mas não sei usr muito bem ao meu favor
4: forma de aboradar uma mulher dependente do lugar
5: Sensação de felicidade e ao mesmo tempo de não saber como "finalizar" a garota
7: Sou Neitan, tenho 26 anos, negro e olhos castanho, 180cm e um otimo porte corporal. Faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo e não tenho uma vida social tão empolgante.
heron1811

Aprendiz

#1065816 1- ja conhecia a algum tempo, mas acho q nunca foi tao nesse sario quanto agr na minha vida
2-recentemente terminei um namoro, e a pouco tempo descobri q estava amando mais a ela do q a mim mesmo. Eu estava cego, fui enganado e traido pela mesma, deixei de escutar oq me falavam pra acreditar no q ela falava.
3-pontos fortes: o desejo de uma mudança drastica em minha vida nao apenas pessoal como profissional.
pontos fracos: ser injenuo e acreditar demais nas pessoas
4- saber me relacionar melhor com as pessoas, perder o medo de me aproximar de mulheres, ser mais carismatico e aberto para novas amizades
5- acho q nunca quis ter uma mudança tão grande na minha vida como agr
6- medo de me aprocimar e ser desaprovado, medo de falar algo e passar vergonha
7- sou uma pessoa muito honesta e sempre deixo claro oq penso sobre as coisa, mas tenho muito medo de fazer novas amizades por ja ter me dado mal muitas vezes.