Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
EricRH

Aprendiz

#1066060 Já comecei a fazer. Estou no começo. Preciso pedir umas indicações de filme hoje hhahahaha. Tmj. Família.
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#1068064 Eu estou tentando, cheguei imprimi o livro facilita leitura, sempre acabo travando em algumas situações por falta algo, seja dinheiro ou medo de aborda.
Só este ano 2018, decedir que vou busca fazer desafio até o fim, mesmo tenha pular alguns etapas questão não ter dinheiro mudar algumas coisas que eu sei pode ser fator aumeno de rejeição. Mais aprendi uma frase simples em uma palestra partipei sobre vendas.

"Se as pessoas não gostarem de você do jeito que voce é, DANE-SE, que elas que vão perde e não você"

Tipo não vou fala isto para uma mulher ou qualquer pessoa, mais vou mentaliza se abordagem não de certo agora, DANA-SE A REJEIÇAO, vamos proxima, existem milhares de mulheres solteiras no brasil e na sua grande maioria tem namorado ou são casadas estão insatisfeitas com suas relações amorosas.

Quero daqui à 30 dias volta testemunha, consegui ter o primeiro encontro bem sucessido!
Um abraço a todos.
Avatar pua
TiagoGomes

Aprendiz

#1068065 Eai Tiagão, boas dicas mano, vou seguilas, voce mora em são paulo? se sim poderiamos sair pra sargear estou precisando, chama no whats 11999549588
inaciosanti

Aprendiz

#1068526 1. Sites relacionados ao PUA Training
2. Ter total controle de conversação, sedução e persuasao em qualquer cenário possível
3. Não exito em chegar, tenho iniciativa. No entanto, Encarar sets ainda é novo
4. Sedução em qualquer ambiente do dia-a-dia inclusive daygame
5. Sempre quis melhora-la. Todos os dias
6. Aborda-la imediatamente e iniciar uma conversa em que ela se sinta confortavel
7. Bom, ja fui um cara que tinha tudo pra ser um nerd, no entanto aos 13 anos tive amizades que me fizeram me envolver com algumas meninas, e depois de um tempo comecei a conseguir garotas. No entanto, nao eram meninas de 8 para cima, e de qualquer forma, sempre se pode melhorar e tornar-se um dos melhores. Dessa forma, busquei meios de aprender a desenvolver tecnicas para me melhorar cada vez mais.
Alshocker

Aprendiz

#1070365 Em 2014 comecei o desafio. Avancei até o 5º dia, porém, por força maior não pude prosseguir com os demais desafios. E então se passaram 4 anos estou de volta ao desafio.
O importante é não desistir.
Alshocker

Aprendiz

#1070366 Em 2014 comecei o desafio. Avancei até o 5º dia, porém, por força maior não pude prosseguir com os demais desafios. E então se passaram 4 anos estou de volta ao desafio.
O importante é não desistir.