Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Paulllo

Aprendiz

#1075003 1) conheci por um primo
2)pois quero mudar os meus pensamentos sobre a vida e me interagir mas com as mulheres
3)meu ponto forte e que sou atraente e o ponto fraco nao tenho atitude ou coragem de chegar 4)ter a habilitadade de comunicar com as mulher ou facilidade de conversa com elas
5)no dia em que nao tive assunto para conversa com uma 10 por falta de corajem
6)um sensaçao muito boa
7)eu tenho 17 anos sou muito nert na escola e tenho certeza que posso mudar minha vida se eu suber me comunicar com meninas top e sou um cara muito alegre bem humorado e sei cantar e tocar violao e mulher gostar muito de homen que toca
Jacktequila

Aprendiz

#1080320 Bom dia! Sou Jacktequila 36 anos moro em sao paulo
Conheci o PUABASE atraves do google depois de apanhar muito da vida, preciso mudar minha visao sobe o mundo,me tornar uma pessoa melhor, sair da matrix.
Meus pontos fortes sao resiliencia,força de vontade
Meus pontos fracos ser bonzinho,timides ego
Quero ser mais socialvel aprender a traçar metas me desenvolver como homem
Estou sempre querendo modificar minha vida porem notei q de forma incorreta.
A primeira sensaçao que sinto quando estou atraido por uma garota é como se fosse uma falta de ar kkkkk
Sou musico toco bateria em banda de metal, estou terminando o desafio stylelife e ja sinto que muita coisa mudou, estou mais seguro conseguindo controlar a anciedade e melhorando meu desempenho no trabalho, vejo que cada dia é um desafio e me sinto bem.
Avatar pua
Andre69

Aprendiz

#1080704 ANDRE 22 anos moro em Belo Horizonte.
Conheci o PUABASE atraves de um amigo, querome tornar uma pessoa melhor, sair da matrix.
Quero ser mais socialvel aprender a traçar metas me desenvolver como homem.

Eu nunca desisto de sem antes tentar, sou bem timido.AutoconfiançaFOi quando minha namorada terimou comigo sem um motivo correto, por isso a parti desse momento quero ser outra pessoa tomar atitudes de homem e não de moleque ser visto com uma pessoa foda.
A sensasão de prazer.
Sou uma pesssoa bem sociavel gosto de baladas conhecer gente nova atualmente faço faculdade.
Avatar pua
Andre69

Aprendiz

#1080705
Andre69 escreveu:ANDRE 22 anos moro em Belo Horizonte.
Conheci o PUABASE atraves de um amigo, querome tornar uma pessoa melhor, sair da matrix.
Quero ser mais socialvel aprender a traçar metas me desenvolver como homem.

Eu nunca desisto de sem antes tentar, sou bem timido.AutoconfiançaFOi quando minha namorada terminou comigo sem um motivo correto, por isso a parti desse momento quero ser outra pessoa tomar atitudes de homem e não de moleque ser visto com uma pessoa foda.
A sensasão de prazer.
Sou uma pesssoa bem sociavel gosto de baladas conhecer gente nova atualmente faço faculdade.
iMaxPower

Aprendiz

#1080768 1. Meu irmão já sabia desse site e me passou ele faz uns anos
2. Os meus relacionamentos que eu tive foram poucos e não foram lá grande coisa
3. Acredito ser sociável, já que converso com muitas pessoas que me consideram um grande amigo, mas sou feio e não tenho quase nenhuma auto-estima.
4. Confiança principalmente, mas quero aprender como abordar uma garota, começar um relacionamento, etc.
5. Quando me interessei por uma garota mas não tinha ideia nenhuma do que fazer e por onde começar.
6. Inquietação.
7. Eu sou uma pessoa quase normal sem nenhuma habilidade específica, as únicas coisas que gosto de fazer fora ficar o dia no computador é jogar volei quando tenho oportunidade.
DanDoe

Aprendiz

#1081449 Valeeeu!!! Pretendo começar o desafio o mais rápido possível, é tenso você congelar na hora de querer tomar uma atitude!!!
Avatar pua
arturhoffart

Aprendiz

#1082318 Fala Galera!
Fico muito feliz de estar de volta aqui com vocês! :yaaah

Vocês são os mestres, são mesmo incríveis.

O Desafio Stylelife é realmente algo fantástico, e dizendo por mim, muito difícil.
Mas que realmente vale a pena de se fazer!

Preciso terminar o meu!

Terminar o meu desafio Stylelife é meu propósito inabalável a partir de agora!