Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Silvs - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082551 1. Conheci através de buscas no google.
2. Melhorar minha auto-estima, ser mais sociavel e sair da matrix,
3. Tenho força de vontade. Meio tímido e com baixa auto-estima.
4. Confiança e abordagem.
5. No dia que não consegui me relacionar por falta de assunto.
6. Ansiedade,
7. Tenho 21 anos, sou estudante de Engenharia, sociavel e com o objetivo de evoluir pessoalmente e profissionalmente.
Avatar pua
marinov - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082659 olá senhores, mesmo nao gostando, ainda sou novato ja estando nesse universo pua durante uns três anos, ja tendo um grande avanço social e bem... abandonei o desafio a uns tempo porque tinha começado a namorar, agora, de volta estou pronto pra terminar o desafio
obs: esse foi meu primeiro livro haha e sem duvida é um dos melhores

otimo livro e desafio, aconselho a todos!!
Patrick Saigg - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082842 Fala pessoal, sou novo no PB

1. Conheci o PB por indicação de um amigo.
2. Minha motivação é que minhas interações sociais são muito instáveis, as vezes me dou bem e outras não consigo me socializar por insegurança, sobretudo em relacionamentos amorosos.
3. Pontos fortes: sou decidido, persistente, dedicado, aberto a novas ideias. Pontos fracos: sou inseguro, egocentrico, orgulhoso, me estresso fácil, não consigo decifrar certos comportamentos.
4. Pretendo, principalmente, melhorar minha autoestima e confiança em mim mesmo.
5. Sempre tento melhorar quem sou, mas não sei por onde começar nem como melhorar.
6. Receio e insegurança de mão conseguir me relacionar com ela.
7. Sou Patrick, tenho 24 anos, moro no Rio de Janeiro e sou estudante de Direito. Pretendo ser professor; não curto muito festa/balada, mas de vez em quando vou (as vezes acho bom e outras não); não costumo sair muito, mas procuro não ficar só em casa; sou brincalhão; tenho senso de humor ácido e pesado; me considero romântico; sou sensível, mas não demonstro muito.
Avatar pua
rimlk

Aprendiz

#1084932 Com toda certeza !! eu tbm ja estou no PU a tanto tempo e nao fiz ainda...
quero dar inicio a essa nova jornada....
el gluglu guapo

Aprendiz

#1085238 opa tudo bem??? bom ainda nao escrevi nenhum tópico desde que entrei no forum confesso que estava com muita preguiça mas decidi deixar isso de lado em 2019 e fazer algo de util para a comunidade , mas antes de começar devo me apresentar hehe
conheci o PUA BASE já há algum tempo atrvés de algumas pesquisas no google sobre o mundo do desenvolvimento pessoal voltado o para a sedução das mulheres, desde então consegui progesso em muitos aspectos da minha vida que vão muito além da sedução, porém acho que sempre podemos melhorar um pouco e bom esse é o meu principal objetivo aqui
Bessi

Aprendiz

#1085857 Conheci o P.U. há quase 10 (dez) anos, quando ainda quase não existiam materiais, e na intenção claro, de segurar uma HB, que mais tarde se tornou minha namorada e por isso mesmo, não cumpri o Desafio dos 30 dias (Style of Life).
De lá pra cá, surgiram inúmeros métodos, livros, que incentivaram o P.U. não como um socorro imediato para o desespero de estar perdendo uma garota/não conseguir a garota desejada e eu, ao invés de me encorajar a lê-los, fiquei com o que sabia e o que tinha de prática... um erro que vim a sentir agora.
Conheci uma HB com todos os indícios de uma Vácuo de Validação, exceto pelo fato de inicialmente, seu humor, ter se mantido bastante estável e termos namorado algum tempo, com estabilidade emocional e bastante confiança, sem nenhum grande tropeço, e aí, perdi totalmente meu controle emocional. É como se nunca tivesse me preparado, como se ainda estivesse naquela viagem há quase dez anos atrás, como um marinheiro inexperiente e tremulo com o Oceano e foi aí, que criei vergonha para fazer uma conta no Fórum, ler as novas doutrinas e antes de tudo, FAZER O DESAFIO STYLE OF LIFE!
Espero poder em breve beber dos ensinamentos dos grandes mestres aqui do Fórum e, de uma vez, me livrar do maldito vício de voltar ao começo, abandonando as técnicas e colocando vez ou outra uma HB num pedestal... a tal da maldita crença limitante.

Avante, Style of Life!
Adri

Aprendiz

#1085933 Conheci pelo Google
Conhecer e melhorar os relacionamentos
Disposição para aprender. Timidez
Entender como se relacionar com mulheres
Alegria
Gosto de desafios e também sou persistente.