Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#561646 Ba, pior que eu parei no terceiro dia, e meio que burlando os resultados.

Senti até vergonha, porque eu também concordo que tem que fazer o desafio completo.

Vou começar de novo, conseguindo todos os resultados, custe o que custar.
O negócio é se não conseguir os resultados no dia não se abalar e tentar no outro dia,
pois não precisa ser em dias seguidos.

Inclusive vou até fazer questão de não fazer em dias consecutivos pois trabalho
e moro em cidade pequena, então a logística de alguns desafios ficam mais difícil.

O que não pode é tentar burlar os resultados,
porque aí o cara está se prejudicando. Falo por experiência própria rsrs.

Valeu por esse tapinha man!
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#561657 kkk 13 FC kkk !
Se continuar assim vai pegar AIDS kkk

@TOpic

Cara vc ta certo! Eu aprendi comprando um livro de um dos sedutores que eu admiro muito Alexandre Voger e Ares Bruno! No inicio eu fiquei com medo de abrodar mais como eu queria muito aprender AA FAIL hehehe !!!
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#561683 Criatividade, atitude e determinação, parabéns pelo post e esse vídeo realmente inspirará muita gente aqui, eu incluso.
Judge_men

Aprendiz

#561738 CARA QUE VIDEO É ESSE... UM BAITA INCENTIVO PRA QUEM OLHA AS MULHERES NOS SHOPPINGS NAS FESTAS... E FICA PENSANDO NO QUE VAI DAR ERRADO ... QUANDO DA POR SI ELAS ESTÃO LÁ EMBAIXO VIRANDO A ESQUINA ... E VÊM OUTRAS E OUTRAS E ASSIM VAI ... ÓTIMO VIDEO
:ae OBRIGADO

Kiddy

#561784 Galera eu to com um serio problema de passar de fase , eu tenho facilidade de ser o centro das atençoes , e chamar atençao com meu modo pavão de vestir...
bom eu consigo uns 5 IOIs, faço a lei dos 3 seg, e geralmente da eu consigo um beijo ou um numero de celular mas eu entrei nesse negocio não só para isso eu quero mais do que beijos ou numeros de celular e estou com uma dificuldade tremenda em tentar avançar ... ai tenho medo de ser rejeitado na hora H e não sei como combater uma RUH .
Me ajudem!
Abimael365

Aprendiz

#561923
Thiagao escreveu:É isso mesmo cambada, teoria não serve de nada se você não abordar a garota.
Não importa se você ler o PB inteiro, se você não abordar é conhecimento desperdiçado.

Todos os materiais aqui te preparam melhor, te fazem enxergar, ver o mundo de outra maneira e agir melhor quando tiver na situação descrita mas mesmo assim não presta de nada se você não abordar.

http://youtu.be/5DPBrNv5ul8
Postado com permissão da área VIP.


O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.


Eu consegui, só em 2011, 103 KCS e 13FC tudo por causa do DESAFIO STYLELIFE.

Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.

Eu ainda estou no 4 dia do desafio o.0'
Avatar pua
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#561970 As pessoas ignoram etapas do Desafio Style life, Pulam etapas, deixam de fazer auto analises, ignoram o 3º dia...

Acho que todas as etapas são essenciais, vou completar todas, não importa como seja.

Imagem
Avatar pua
Jonny Caje

Aprendiz

#561979 :legal no video ele se mostrou um sedutor natural,porem submisso as mulheres e sempre a espera de uma aprovação...porem gostei da furtividade (movimentos com naturalidade e originais ) AI VAI MINHA CRITICA !!