Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alpha Pua
#831599 Meus amigos do PUABASE,para ter sucesso no pickup tem que fazer o desafio staylelife
Alpha Pua
#831611
CharmingPrince escreveu:Sério que você abriu um relato pra falar isso?
desculpa cara eu esqueci de colocar no topico duvida e pedidos mas tem q fazer para ter sucesso no pickup
Avatar pua
CharmingPrince
#831619
Alpha Pua escreveu:
CharmingPrince escreveu:Sério que você abriu um relato pra falar isso?
desculpa cara eu esqueci de colocar no topico duvida e pedidos mas tem q fazer para ter sucesso no pickup



Ah entendi, estava em dúvida se era uma afirmação ou uma pergunta.

Não e sim, eu nunca terminei o Stylelife porque não faz muito meu estilo, e posso dizer humildemente que consegui alguma coisa no PU, mas tem vários relatos no fórum de pessoas que aprenderam muito com o Stylelife.

Agora veja se funciona pra você, e pra isso experimentações tem de ser feito.

abrazo
Alpha Pua
#831621
CharmingPrince escreveu:
Alpha Pua escreveu:
CharmingPrince escreveu:Sério que você abriu um relato pra falar isso?
desculpa cara eu esqueci de colocar no topico duvida e pedidos mas tem q fazer para ter sucesso no pickup



Ah entendi, estava em dúvida se era uma afirmação ou uma pergunta.

Não e sim, eu nunca terminei o Stylelife porque não faz muito meu estilo, e posso dizer humildemente que consegui alguma coisa no PU, mas tem vários relatos no fórum de pessoas que aprenderam muito com o Stylelife.

Agora veja se funciona pra você, e pra isso experimentações tem de ser feito.

abrazo
Obrigado Cara vou tentar fazer o desafio para ver se de certo certo cigo.setou no defaio numero 3