Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#944141 Gostaria de começar dizendo que esse fórum é especial pra mim ,tenho um carinho muito grande pelo puabase ,ha alguns anos atras esse fórum me acolheu ,num momento difícil que tive em minha vida . Isso foi decisivo na escolha no curso de graduaçao no qual estou no 4 semestre (psicologia).Atualmente dou palestra sobre motivaçao 1 ou 2 vezes ao mes e trabalho no ramo da construçao civil ha 10 anos .Hoje de fato sou feliz, nao pelo fato de ter adquirido coisas ,mas por adquirir um conhecimento que me tornou uma pessoa melhor e um desses conhecimentos foi a SEDUÇAO. Muitos nao entendem o conceito da seduçao .Nao estou aqui para explicar a seduçao pra vcs ,porque vcs estao saturados de saber sobre esse assunto ,esse forum é rico nisso , e nao ha como negar todos vcs sabem disso !
Mas infelizmente nao estou aqui para falar só sobre coisas boas ...E isso é uma pena !
Estou aqui para fazer algumas críticas a alguns puas , o motivo pelo qual estou escrevendo isso é devido a todos os contatos que tive com puas foram muito conturbados explico: Nunca tinha tido contato com outros puas ,porém ha algum tempo tive alguns contatos e por incrível que pareça aconteceu algo em comum em todas as interaçoes !
[color=#000000]Todas as mensagem que mandei ou pergunta que respondi em facebook nesses grupos fechados que o pessoal te coloca ,grupos de whatssap ...FUI TRATADO COMO UM COMPETIDOR AO TRONO DOS PICA DAS GALAXIAS !

Explico :desde de o primeiro contato com esses ditos PUAS ,fui tido como um cara que eles deveriam dominar, comer da mao deles e pagar pau pra eles,ou seja, eles estavam muito preocupados com dominar -me e deixar -me envergonhado para que os amigos pudessem rir com eles e dizer vc é o cara ! Lembro me que perguntaram sobre o que a gente achava do mistery ...[/color]dei minha opniao e o administrador logo foi fazendo outras perguntas pra mim afim de abaixar meu valor social para que busque aprovaçao de dele .Sinceramente quase nao acreditei que o cara estava mais preocupado em fazer eu cair no frame dele do que conhecer minha pessoa como ser humano afim de unir-se ao desenvolvimento social para crescimento de todos .
Pessoas que fazem postagens e até citam o doutor ECKART TOLLE (PODER DO AGORA e outros ),mas nao aprenderam nada sobre ego ,presente ,felicidade ...A´partir do momento que vc quer ter ou ser de maior valor numa interaçao ,seja no whatts ,face e outros ,VC PERDE SEU VALOR !Vc perde sua força atraente ,por querer ser alguem de maior valor .
Uma das liçoes mais preciosas que aprendi em toda minha vida foi :SEJA VC MESMO!Nao se compare a ninguem vc é vc !e NAO QUEIRA IMPRESSIONAR EM NEnhUM SENTIDO !Essa 3 liçoes sao muito sabias e com certeza fizeram a diferença na vida de muitos aqui .

Identifiquei algumas coisas em comuns nessas pessoas :[color=#3366ff]Muitos usam MECANISMOS DE DEFESA para preservarem sua imagem ,identidade e até o seu SELF(estrutura do eu).Esses sentimentos de querer ser superior ou fazer outros sempre cairem na sua é um mecanismo de defesa que FREUD explana no livro PSICOPATOLOGIAS DO COTIDIANO (INTERESSADOS recomendo ).Quero parar por aqui esse tema porque isso nao é uma aula embora seja sempre bom aprender ...Mas para quem se interessa FREUD cita uns 8 mecanismos de defesa que usamos para defender e preservar o EGO ,detalhe esses mecanismos sao INCONSCIENTES!
Meu desejo profundo é que algum dito Pua ler isso e sentir que algo está errado .OTIMO !Para que assim podermos navegar nas profundezas da consciencia e entender o conceito de SER HUMANO OU DE TORNAR SE PESSOA !
Um dos significados é a INTEGRAÇAO ! A ACEITAÇAO DE QUE SOMOS TODOS IGUAIS !Que todos morreremos !Que devemos nos unir para sermos mais fortes !Ajudar as pessoas a desenvolver-se!Ser feliz nas pequenas coisas !Trabalhar e suar em prol do outro !Fazer com que as mulheres que entrarem em contato conosco se tornem pessoas melhores e mais felizes !

É hora de sermos mais humanos ,o mundo esta de mal a pior e é nosso dever torna-lo melhor , quando digo isso signifiva tornar melhor a si mesmo ,para que vc possa iluminar tudo que estiver em contato com vc mulheres ,familia ,amigos ,PUAS,desconhecidos ,mendigos ou o raio que o parta !

Gostaria de me desculpar pelos Puas que realmente fazem a diferença nesse forum e em todos os lugares que passam ...No entanto nao podia deixar´passar isso .Porque isso é prejudicial a tudo e a todos !

[/color]
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#944157 Bonitas palavras amigão....

Concordo plenamente....Alguns caras entram tão na pira...que querem baixar o valor até do cachorro de estimação hahahah....E acabam perdendo muita coisa com isso, trocas de experiências, novas amizades... Tem que saber dosar as coisas..... A boa é se divertir e ser feliz...sempre se desenvolvendo...e colaborando com que está a volta...

abraço!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#944166 Belo feed ...o forum precisa d pessoas como vc ...que tem essa percepçao sobre a vida..Obrigado por comentar .Sucesso .
MadBall32

Veterano - nível 3

#970869 Isso é uma realidade triste pra maioria dos grupos pelo menos, ficou muito conturbado o conceito de se desenvolver socialmente, muitos confundem isso com diminuir o outro achando que atrasar a evolução do próximo é melhor do que trabalhar em si mesmo, lamentável, é real, mas é lamentável.
Energy33

Aprendiz

#970873 Voce tem toda a razão e parabéns pelo seu desabafo . Sou novo nesse mundo PUA, e eu e meu amigo temos discutido muitoi sobre o tema, e algo que chegamos a um consenso de que todas as tecnicas , o desafio Style, tudo não é para ser melhor que ninguem, é um suporte para que o verdadeiro "eu" de cada um ganhe vida, ajude a se desenvolver, evoluir como pessoa, se tornar uma pessoa melhor, mais sociavel , e o conceitos se aplicam para tudo na vida. Ser PUA é ser um bem feitor social antes de tudo!! Abraços e um grande 2016 para todos nós.
Elmf

Veterano - nível 4

#970888 Obrigado, obrigado mesmo de coração, incrível o geito como vc encherga a vida, e a coragem que vc tem de falar o que muitos, querem falar mas não têm coragem o suficiente para dar um soco no meio da cara desses caras que se intitulam como puas, experientes ou fodões, mas que na realidade são kid nessa parada de desenvolvimento realmente menental e pessoal, e que pregam o que não vivem! Abraços, feliz 2016
EdsonBadboy

Aprendiz

#970895 Primeiramente feliz 2016 ! eu tambem ja tive contato com algumas pessoas assim , e quase me tornei um deles , mas a vida é assim sempre aprendendo .. obrigado pelas palavras irmão ! Bom ano e sucesso !
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#991688 Uma das tuas melhores postagens pelo que eu acompanhei na sua lista ;-)
Parabéns pela manifestação sincera, que não partiu de um PUA, partiu de um ser humano que trabalha pela evolução constante e compartilha excelentes conteúdos/experiências.
Sempre bom relembrar esse tipo de situação. Ressaltar na mente que não passamos de simples seres humanos buscando o melhor possível em vida.

Abraços