Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Enderson Quadros

Aprendiz

#991876 Saudações.
Quando vi o título do post, não sabia do que se tratava, então cliquei por curiosidade. Mas fiquei feliz com o conteúdo, adorei saber que não é uma visão só minha. Fiz um pequeno grupo com amigos que querem evoluir, só que alguns mais veteranos ficam querendo rebaixar os outros, isso é terrível. Minha posição é tranquila, tento mudar de assunto, mas realmente é decepcionante ver essas situações.

Ótimo post, juntos fazemos uma força maior.

Abraços.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#993179 ...nunca entrei num grupo de PUAs, pois já imaginava de antemão que poderia acontecer isso. Esse tipo de atitude é bem de pessoas que no fundo se sentem inferiores mas pra se sentirem melhores, rebaixam os outros, assim ficam figurando como os "exemplos" a serem seguidos.

Essas situações acontecem em todos os lugares, como o Thor Lipe citou o profissional, vejo isso tambem nas rodas de amigos, no ambiente escolar, na faculdade, na academia, nas baladas, etc..

Penso que a culpa não seja somente dos "caras", mas muito mesmo é da platéia que da poder a estes. Se eles continuam nessa posição de cabeça num grupo, é porque tem muito beta, sem personalidade que aceita esse tipo de atitude e bate palma pra eles, riem de coisas toscas , por medo de ser achincalhado se os confrontarem. O palhaço, quando não tem platéia, perde a graça. A melhor saída mesmo é se afastar de pessoas assim, e escolher estár com pessoas que vão te tratar como um irmão e não como um adversário.
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#993220 Tá aí algo que muita gente precisa ler. Acredito que a ideia seja crescer como ser humano, em todos os aspectos possíveis, e, assim, se tornar o seu melhor "eu" possível, e pra chegar nesse ponto você não precisa rebaixar ninguém no caminho. Parabéns ao autor,

Abs.