Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1082287 Caros amigos ultimamente estou extremamente angustiado pois me sinto incapaz de compreender o Amor, de um tempo para cá eu vinha me descobrindo apos um depressão onde eu literalmente fiquei despersonalizado, pois eu tinha certas atitudes que nao agradava as pessoas e certa vez tive uma brilhante ideia de mudar e viver um personagem so pra conquistar uma garota, e isso de nao ser eu mesmo me consumiu de tau forma que eu so nao perdi a chance com a garota, eu tambem perdi a mim mesmo, pois no tempo que vivia um personagem questionei atitudes passadas e percebi o quao elas eram nocivas, entao acabei matando a unica personalidade que tinha, chegando a esse ponto, onde os questionamentos que eu fizera a mim mesmo so aumentavam afim de descobrir quem eu era e descobri algo
Editado pela última vez por Muril097 em 20 Out 2018, 03:32, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1082288 Continuando... Descobri que eu era narcisista e que tinha traços egoistas desde criança, e revendo paixonites passadas percebi que aquilo era algo destorcido e que na verdade nao passava de um mero capricho mimado no qual tinha, e revendo mais e mais percebi que tudo que eu desejava era simplesmente para me saciar.

Porem ultimamente eu venho a estar extremamente angustiado pois me sinto limitado, pois no mundo de hj eu e qualquer pessoa tem acesso a qualquer conhecimento e assim podemos aprender qualquer coisa, porem eu nao consigo aprender sobre o Amor, e abstrato para mim

E o fato de nao conseguir aprender sobre me angustia pois isso significa que estou limitado

Entao alguem de vcs se despoem de explicar nao so para mim mas para outras pessoas tambem

O que é o Amor para vc ?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1082291
Muril097 escreveu:Continuando... Descobri que eu era narcisista e que tinha traços egoistas desde criança, e revendo paixonites passadas percebi que aquilo era algo destorcido e que na verdade nao passava de um mero capricho mimado no qual tinha, e revendo mais e mais percebi que tudo que eu desejava era simplesmente para me saciar.

Porem ultimamente eu venho a estar extremamente angustiado pois me sinto limitado, pois no mundo de hj eu e qualquer pessoa tem acesso a qualquer conhecimento e assim podemos aprender qualquer coisa, porem eu nao consigo aprender sobre o Amor, e abstrato para mim

E o fato de nao conseguir aprender sobre me angustia pois isso significa que estou limitado

Entao alguem de vcs se despoem de explicar nao so para mim mas para outras pessoas tambem

O que é o Amor para vc ?


Esse seu tópico é totalmente inútil, não só p/ os usuários do "site", como p/ você também. Para com picuinha e vái se ocupar com algo útil...
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082293 Salve meu irmão!!

Recentemente passei por um momento dificil também e agora sinto estar me recuperando e me tornando uma das melhores versões de mim mesmo.

O primeiro passo é você voltar completamente para seu interior e passar a amar a si mesmo em primeiro lugar. Só assim conseguirá transmitir essa energia para outras pessoas.

O que eu fiz em minha experiência foi dar início a meditação, em busca de me conhecer e lidar melhor com meus pensamentos. E segundo, comecei a fazer atividades fisicas, correr, pular corda e movimentar meu corpo.

Só assim eu consegui me ver como uma pessoa melhor, com um corpo ativo e boas energias, e agora consigo transmitir essa energia pra outras pessoas. Isso é o amor. Quando você se sente bem consigo mesmo ao ponto de passar isso para os outros.

O passo mais importante você já realizou, que é tomar consiência do que te falta, agora é só ir em busca disso. Talvez a resposta esteja dentro de ti mesmo.

Abraço irmão, fé.