Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#899449 Fala jogadores de LOL !

Estou de volta depois de MUUUITO tempo, criando este tópico aqui para quem não curte o "Cold Approach".

Atenção: Esse tópico é sobre Social Circle, nesse estilo de jogo você não precisa fazer mais do que estudar e continuar a viver normalmente com os amigos que você já tem. Bons estudos !



Olá Jogador ! Eu sou Êxtase. 20 anos, estudioso casual das artes venusianas desde 2011. Venho do interior do Rio de Janeiro, onde o famoso "sair para sargear" era fudidamente inaplicável, uma vez que as mulheres que eu via na rua já sabiam da minha existência, por conta dos grupos sociais e por "[color=#BF0000]conhecer-de-vista". Passo para vocês as minhas CHAVES mágicas para dominar o Social Circle com algum tempo, mas também sem muito esforço, basta ser paciente.[/color]

1. Saiba se você é um NERD.

Hoje em dia não existe mais aquele julgamento antigo do "NERD". O que definia um nerd na minha época eram boas notas, jogar video-games que não fossem de futebol e ouvir Rock'n Roll. Eu sempre tirei boas notas, jogo video-game até hoje, sou péssimo no PES, curto Rock e tenho uma vida social satisfatória. Inclusive fiz amizade com o maluco mais comedor da turma, fazendo uma piada que só jogadores de MMORPG entendem, em alto e em bom som, com a intenção de saber quem daquela sala se adequava ao meu perfil:

**Professora deixa o caneta de quadro cair**

Êxtase diz: DROPÔ !!

**3 fulanos riem.** << OPA ! Já sei que tenho afinidade com três fulanos e sei que eles jogam algum MMO, esses 3 fulanos tem mais alguns amigos.
Por sorte um desses 3 era o rapaz mais cobiçado da sala e hoje em dia da cidade. ( vou chama-lo de M. Loyal) , enche o nosso atual grupo com mulheres de qualidade e faz uma boa fama de mim por lá. (Tenho 3 anos de amizade com o M. Loyal).

1a) A definição de um Nerd, por Êxtase:

Hoje em dia qualquer idiota tem um PS4, um X-box one e isso não faz dele um Nerd fudido. Como identificar nos tempos atuais então ?

*Um Nerd odeia os costumes das pessoas e critica quem tem gostos diferentes do dele ao invés de respeitar.

Ex. **Nerd posta no facebook** Não entendo esse pessoal todo se movimentando para ver o jogo, há manipulação da mídia, odeio o Brasil, não sou desse país.

Ex. Nerd diz que Funkeiro é tudo mulambo, pobre, fudido e arranja filho antes da hora.

Se você quer se relacionar com as [color=#800000]pessoas, pra que tentar faze-las se sentir idiotas ? Elas vão se convencer de que você é o estranho e não elas. Respeite, guarde sua opinião para usar na hora certa, com as pessoas certas. [/color]

*Um Nerd arranja desculpas para dizer que ele está certo e o grande e sábio mundo está errado.
Seja humilde caralho, já dizia o maconheiro do Felipe RET "Se o mundo não te entendeu, você não se fez entender".

*Um Nerd é inconveniente por falta de calibração.

*Um Nerd se nega a conviver em grupo e depois que o faz, tem hábitos estranhos e não é bem aceito.

*Um Nerd não se interessa pelo "porquê" das pessoas gostarem das coisas que ele não gosta.
Porra, eu sei de regras de jogo de bolinha de gude até piadas de advogados, tudo porque eu me interesso, realmente, pelas pessoas e seus gostos diferentes.


^ Aí depois quer reclamar de Bullying.[color=#BF0000] FILHO DA PUTA ![/color]

Nota. Ainda assim, existe como você pegar mulher sendo Nerd. Com a aplicação de um estilo que te dê certa autoridade. Daí os Rockeiros que andam de preto, Rastafáris, Hippies dentre outros que não aceitam o mundo e concordam uns com os outros.



2. Perfil Versátil

Por onde eu passo, sou famoso por ser calmo como um lago em um dia sem vento e me dar bem com a grande maioria das pessoas que interagem comigo. Devo isso a minha personalidade versátil e a sinceridade cara de pal.

Como Obter ?

Eu me entrego a todas as COISAS que eu faço e admiro, não fico só no superficial, quem faz isso perde tempo. Tudo o que eu faço eu procuro ir mais fundo, estudar, saber mais e melhorar. Faço isso em absurdamente tudo... desde um efeito na bola de sinuca pra impressionar meus amigos até leitura de livros de psicologia infantil que me ajudariam a criar um filho no futuro, até surf que eu simplesmente não consigo fazer eu aprendi sobre porque gosto do esporte.

Esse conselho vai mudar a sua vida, porque é em uma jogada bonita de sinuca que eles vão te chamar para o grupo de sinuca no Bar do Meireles todo domingo, é dançando forró com alguma menina que as pessoas vão te chamar para sair mais vezes para dançar, é comprando um slackline que você vai praticar um esporte exímio e fazer outros amigos praticantes. Enfim, ame, admire, se entregue ao que o mundo e ao que as pessoas tem a te oferecer que daí pra frente um grupo social vai ser pouco pra você "O conhecedor das tribos".

Segredo: Se empenhe em uma coisa de cada vez, coisas que você gosta... você também não precisa ser igual a mim, as vezes um aspecto bem aprofundado te dará uma oportunidade de carreira profissional invejável e a vida que você sempre pediu sem você precisar se empenhar em várias coisas
. :ae


3. Campeão Absoluto.

Não importa o que você faça, esforce-se para ser o melhor... o melhor varredor de rua, o melhor flanelinha, o melhor camper no Counter-Strike, o cara com mais score no Flappybird, o melhor jogador de Futsal do colégio qualquer coisa. Você vai se sentir homem ao estar competindo, vai se sentir vivo e quando conseguir ser admirado naquilo que faz você estará satisfeito. E não se faça de vitima, em alguma coisa você tem que ser bom.


4. Jogador Errante

Você vai fazer merda nos primeiros grupos se for muito novo nisso... mas foda-se, continue saindo com eles mesmo não tendo muito valor, até aprender o máximo possível as coisas básicas de um grupo... evitar mentiras, calibrar as piadas, não pedir aprovação com o olhar depois de uma piada, não aludir... NÃO ALUDA !! NÃO ALUDA !! Ninguém suporta um "Pseudo-pegador". Depois quando não der mais você vai conseguir mudar de grupo sem muito esforço. Eu acredito que no 3º grupo você vai estar se comportando como um homem sociável.


5. Analista dos detalhes

Nessa fase você precisa guardar mais as seus atrativos, piadas, pensamentos, observar as pessoas e suas fraquezas, ouvir mais e falar só o suficiente. Isso geralmente acontece quando você está conhecendo um grupo novo de trabalho, faculdade ou qualquer outro ambiente onde as pessoas são obrigadas a ficar perto de você.

6. OPA !!

Notou uma coisa ?? Eu não falei de mulher ainda. Esse é o esquema COROLHO !!!, MUDAR O FOCO. Seguindo direitinho, lutando para ser alguém, você vai finalmente esquecer de querer impressionar as mulheres diretamente e dar espaço para ser observado... e elas poderão ver as tuas asas enquanto você voa brilhante. Então... você vai precisar de tempo, porque as mulheres só vão vir mesmo, quando você estiver focado em você.


e a BL ? Não se preocupe com ela.

Abraços...boas atrocidades.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#899460 Olha, acho q posso ser considerado um Nerd, mas meu objetivo original no pua é ter uma boa tecnica por precaução, depois arranjar uma namorada nerd. (o ciclo de amigos Nerds q é o q acho ideal da pra conseguir os montes em eventos).

O artigo é muito bom, mas eu bugei em varias partes. Mais tarde eu vou reler ele e postar um feed mais satisfatório.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#899467 Gostei, bom tópico. Já que está falando, no fundo, sobre desenvolvimento pessoal, vou tentar contribuir um pouco...

Terminei com minha namorada e já peguei 2, sendo 1 FC (N@turall, preciso te contar essa, hehe). Sem contar que acho que tem uma amiga minha bem gata dando mole. E não dei em cima de nenhuma das 3 (ok, talvez um pouco em uma haha)
Por que isso aconteceu, se nem bonito eu sou? Por que invisto no meu conhecimento e auto desenvolvimento. Sei conversar sobre música, filmes, História, um pouquinho-quase nada de psicologia, filosofia, relacionamentos, esportes, bebidas, toco um instrumento musical, tenho muita aventura pra contar, alguns amigos, muitos colegas e conhecidos, quase todo mundo me curte... Eu acabei me tornando um cara interessante.

E isso, por si só, acaba atraindo as mulheres. Sem falsa modéstia, mas sem querer "me achar", peguei as meninas mais gatas do meu curso e comi a mais gostosa, talvez, haha.

INVISTAM EM SI MESMOS. "Percam um tempo" adicionando características interessantes em vocês e nas suas vidas e vocês terão muito mais facilidade pra atrair mulheres.

E esse tópico é um bom começo para aprender a teoria em se relacionar melhor com diversos grupos e se tornar um cara "que quase todo mundo curte".

Abraços :ae
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#899476 Curti muito o artigo, acho que se tornar alguem interessante é algo essencial, ao invés de sair por ai decorando rotinas de DVS,
Ótimas dicas, Valeu por compartilhar.
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#899585 Vish, durante muito tempo escutei coisas do tipo: "até ficaria com ele, mas ele é nerd", ou coisas como o que eu poderia ou não fazer pelo fato de eu ser nerd. E isso me deixava furioso, porém, o simples fato de eu ter entrado na academia, ter comprado novas roupas, ter tirado aparelho e óculos ja me fez deixar de ser nerd para as mesmas garotas, o foda é que continuo sendo a mesma pessoa, engraçado neh? Pra você ver como tem gente que duvida da sua capacidade olhando pra sua aparência.