Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#710453 Meu amigo...toda rejeição é uma porta que se fecha e dúzias de outras que se abrem...Pense nisso você tá olhando para a porta que se fechou...e ela fechou.
Hoje você não é mais o mesmo homem, e lá fora há centenas de mulheres que adorariam passar um bocado do tempo delas contigo. Honre suas bolas e dê a elas o seu melhor.
Quanto à sua sobrinha não crie expectativas em cima de uma ingenuidade infantil...Seja o tio que você gostaria de ser, não deixe que um ato SEU com essa mulher no PASSADO estrague o que queres viver hoje, e comprometa o teu futuro.
Enfim te desejo td de bom e lembre-se elas estão lá fora...esperando você chegar, e jogar o melhor jogo que há, o da sedução.

Let the game begin !!
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#710464 Olha meu caro, o que posso dizer para tentar ajudar, baseado nas minhas próxprias experiências:

1- Leia, fale, escute, entenda e internalize o conceito da seguinte frase: NINGUÉM É DE NINGUÉM.
Sei que parece besta, bobo e frio, mas preste atenção, nenhuma mulher é obrigada a gostar de você, assim como você não é obrigado a gostar de nenhuma mulher.

*No mundo, as forças giram em torno de quem possúi o maior valor, avalie-se, veja qual o seu valor.
Pratique o seguinte exercício: (com os olhos fechados) imagine uma cena cotidiana na rua, onde você se encontra na rua, você vai bater um papo consgio mesmo, porém tu serás uma HB10, veja o que acha atraente e não atraente em suas características e procure melhorar. Afinal, se você não gosta de algo em si mesmo, muito difícil que outras pessoas gostarão né?

*O amor é um sentimento que simplesmente sentimos, sim é verdade. Mas assim como ele nasce, é possível esquecê-lo, ande por aí, fale com novas garotas, dê uma chance para elas conhecerem você. Cada vez mais eu me surpreendo com a qualidade das hbs que conheço, e quando pensava que havia encontrado a mulher da minha vida: BUM! Aprece uma deusa dos olhos cor de mel....

2-Denovo falando aqui do valor: mas dessa vez enfocando no respeito. Mulher que te faz chorar não te merece. Nada que te faz chorar de tristeza vai te fazer bem nessa vida. Um truque para ganhar o respeito das pessoas é tratálas com menos ou no máximo igual respeito com que elas te tratam. Principalmente quando o assunto é hbs, se você respeitar elas demais, vão cagar e mijar na tua cabeça.

Bom sei que é bastante coisa para pegar assim, mas isso é a essência do que me ajudou a superar um tempinho tristinho que tive recentemente.

Abraços campeão!

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#710468
Joâo Rafael Antunes escreveu:Olha meu caro, o que posso dizer para tentar ajudar, baseado nas minhas próxprias experiências:

1- Leia, fale, escute, entenda e internalize o conceito da seguinte frase: NINGUÉM É DE NINGUÉM.
Sei que parece besta, bobo e frio, mas preste atenção, nenhuma mulher é obrigada a gostar de você, assim como você não é obrigado a gostar de nenhuma mulher.

*No mundo, as forças giram em torno de quem possúi o maior valor, avalie-se, veja qual o seu valor.
Pratique o seguinte exercício: (com os olhos fechados) imagine uma cena cotidiana na rua, onde você se encontra na rua, você vai bater um papo consgio mesmo, porém tu serás uma HB10, veja o que acha atraente e não atraente em suas características e procure melhorar. Afinal, se você não gosta de algo em si mesmo, muito difícil que outras pessoas gostarão né?

*O amor é um sentimento que simplesmente sentimos, sim é verdade. Mas assim como ele nasce, é possível esquecê-lo, ande por aí, fale com novas garotas, dê uma chance para elas conhecerem você. Cada vez mais eu me surpreendo com a qualidade das hbs que conheço, e quando pensava que havia encontrado a mulher da minha vida: BUM! Aprece uma deusa dos olhos cor de mel....

2-Denovo falando aqui do valor: mas dessa vez enfocando no respeito. Mulher que te faz chorar não te merece. Nada que te faz chorar de tristeza vai te fazer bem nessa vida. Um truque para ganhar o respeito das pessoas é tratálas com menos ou no máximo igual respeito com que elas te tratam. Principalmente quando o assunto é hbs, se você respeitar elas demais, vão cagar e mijar na tua cabeça.

Bom sei que é bastante coisa para pegar assim, mas isso é a essência do que me ajudou a superar um tempinho tristinho que tive recentemente.

Abraços campeão!


Analisando a situaçao com calma agora, percebi que é verdade o que vc disse...Valew.
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#741306 A resposta é óbvia a todos nós, amigo. Nada que um pouco de racionalização não resolva. O problema é por isso em prática. Você, que acompanhou meu tópico, sabe o porquê. Somos indivíduos, por conseguinte, temos nossas individualidades. Como eu havia dito, uma rosa não fará a menor diferença para quem tem um jardim florido. Mas para quem tem um deserto, uma rosa faz toda diferença.

Sabe, eu entendo que ela tenha o direito de não gostar de mim. Mas o mínimo que eu esperava é que ela me desse uma oportunidade e não me julgasse com coisas que ela tirou da cabeça dela. Se eu vou sofrer com um amor não correspondido? Claro que vou. Mas se ela me desse um motivo verdadeiro e que tornasse inviável o relacionamento, eu aceitaria. Mas tem certas pessoas que além da dor querem te angustiar, inventar coisas sem pé nem cabeça para justificar o injustificável. E é esse o tipo de coisa que me deixa puto.
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#741317 Quem ai nunca foi idiota alguma vez na vida?
Todos já foram...alguma vez.

Um homem de verdade, assume seus erros, aprende com eles, e está disposto a corrigi-los.

Tenha o foco nos seus objetivos.
Que nesse momento, é a reaproximação com a sua sobrinha.
Não se desvie disso, por qualquer outro motivo que seja.

Não há maior decepção do que regredir, então cresca.