Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mattneville
#1061432 Belo texto bro!!
Passei por terminos, e digo puazada, o segredo é sumir, reiventar. É o segredo tanto pra quem quer seguir e pra reconquistar (80% funciona)
Avatar pua
Canalherman
#1061711 Bom tópico, em breve vou ler novamente. Vlw
Avatar pua
lukinhas304
#1061715 rapaz, minha ex me largou ha algumas semanas. 3 anos de namoro, fiquei mal nos primeiros dias. mas depois que passa você percebe: quem perdeu foi ela!
texto mt bom, relata exatamente como deve ser!!!
Avatar pua
victor_ac
#1061732 "Mais ainda, tenho que te encorajar: é agora que você vai se desenvolver. Sabe quando é que a gente cresce mais? Na dificuldade. "
E o caras fogem de dificuldade...

Estive em um tipo de término, e caras foi doloroso, é dificil digerir, mas se você souber redirecionar isso para o seu crescimento, vc vira uma linda flor, do tipo que se ergue na merda e brilha.

Caras, a gente tem que parar de procurar facilidade, metodos, meio indolor, evitar fugir das dificuldades, e derroratas. Tem que encarar tudo sóbrio.
hoje aprendi que o desejo de ser perfeito (sem erros no histórico), sem "betar", ser o alfa fodão, me atrapalha de aprender.

Tem muito cara querendo ser bom, mas sem ter que passar por essas coisas. Essas dificuldades todas é que nos forjam. Sejam corajosos, não fujam da vida.
mecics
#1061734 Obrigado por postar Bagrun me lasquei agora e perdi boa parte dos meus ""amigos"" junto! estou voltando agora ao PB!
Avatar pua
Bagrun
#1062116 Fala Galera, muito bom ver o feed de cada um e saber que tenho ajudado de alguma forma. E a gente se ajuda escrevendo, vale muitom a pena. Por isso encorajo-os a responder em tópicos de outros membros, isso ajuda você se autoavaliar em relação a situações que já passou.

Forza brothers
Bagrun
Norberto Sávio
#1062157 ótimo tópico, belas palavras meu amigo. Obg por compartilhar
Avatar pua
J Dias
#1062338 Valeu, irmão! Todo mundo na guerra pra melhor. É bem isso que você citou e não tem homem de ferro nessas horas. Digo mais, não é vergonha passar por isso, sabe por quê? Porque no mundo em que o casal estava, era um mundo isolado, aonde coisas podiam ser ditas sem medo e com a maior certeza do mundo com aquele brilho nos olhos. Quantas juras ao dormir, quantas promessas firmadas em um belo café da manhã de um sábado antes de sair?!

Até que uma semana depois ela começa a esfriar, demorar pra responder as mensagens, ao telefone fala que vai dormir cedo. Então vocês se pegam trocando olhares sem palavras e sentimentos, aquele 1 min de silêncio que mais parece um luto. A iniciativa vem dela " então, vamos falar sobre nós". É nessa hora que separamos os homens dos meninos. Acabou, o famoso pedido de tempo sem volta, ou algum motivo mais lixo que se possa imaginar.

Pobre rapaz apaixonado, mal sabia que 1 dia após o término não iria passar de um indigente pra ela. Tenta ligar, é recusado, tenta mensagem, a falta de respeito vem, isso quando é apenas visualizado. Então você se pergunta no 3º dia: como isso? Ontem traçamos planos, planejamos um futuro, nossa casa com área de lazer, viagens, até combinamos a raça do nosso novo mascote, hoje sou um nada? Amigão, sempre pode piorar, vai ter um AVC quando souber que o motivo de não te atender é por conta do novo namorado na área. Nessa hora você vai em marte e volta se perguntando: já? Nem acabou "vagabunda", "piranha", "bandidaa"!!!

O sujeito se isola e tudo desmorona. Chora, se culpa, se acha um lixo e logo em seguita tenta novamente. E assim são vários cortes e frustrações. Ela te corta feito um bisturi a cada Não! Os dias se passam e você não está mais atrás dela, até que bate a recaída, pois chegou o fim de semana. É besteira, só sair com os amigos e tudo certo. Mas vem cá, que amigos? Você largou todos enquanto vivia aquela paixao insana. Vi ter que começar do zero, amigão! É aí que vem o inferno mental. Você começa a fuçar na internet formas de reconqusitar a EX kkkkkk.

Do nada você se depara com um forum chamado "Puabase" e lá você encontra respostas pra tudo que aconteceu ao decorrer do seu relacionamento. Percebe que ela não acabou um dia e no outro estava com um cara. Na verdade você quem não sobe perceber os sinais que ela vinha dando lá atrás. Era pra ter metido o pé antes.

Enfim com tudo exclarecido e depois de alguns socos no testículos que alguns membros nos dão, semana pós semana você vai esquecendo e aprendendo que existe uma infinidade de mulheres lá fora te esperando. Começa a se vestir melhor, volta para os treinos pra melhorar o corpo. Traça novos planos de estudos ou trabalho e até já tem contato com aquela 10 que conheceu despretenciosamente na rua. Finalmente já temos 11 meses sem sinal de vida da Ex e você voando, sempre se instruindo com os melhores artigos e discussões. De vida nova e mais safo com a cicatrização da guerra, eis que a maldita te manda um OI em alguma rede social. Amigão, esse é o auge, o prêmio do guerreiro, É HORA DO GAME! :mau
Avatar pua
Mattneville
#1063417 Foda! É desse jeito aí cara, é tão premeditado esses términos!
Avatar pua
Pokemoonster
#1070167 Muito bom! É isso mesmo. Pra quem termina, num primeiro momento é normal pensar se a decisão foi correta, pode bater um arrependimento. Mas isso é só o nosso cérebro sentindo falta das coisas boas que um relacionamento pode oferecer, é o nosso sistema de recompensa.

Tudo o que sentimos é causado por neurotransmissores: serotonina, dopamina, ocitocina... A alta destes nos causa sentimentos e sensações boas. Quando terminamos um relacionamento, eles estarão lá em baixo, por isso bate aquela bad, mas a partir do momento que se coloca coisas boas na vida como sair com os amigos, estar com pessoas que te fazem bem, fazer coisas divertidas, ficar com outras meninas... Tudo se normaliza. E não se preocupe em ficar lembrando da ex pra sempre, uma hora voce vai esquece-la completamente. O nosso cérebro não é burro, ele não vai querer ficar lembrando de coisas que não te fazem bem. No máximo vai te lembrar dos erros cometidos pra você não comete-los mais.