Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1073867 O universo conspira a favor se você pensar positivo, sem ódio e sem amargura, agradecer sempre por tudo o que você tem. E colocar um mantra em que você pode agradecer por ter conhecido ela.

"Eu Beeshop, agradeço pelas coisas boas que aconteceram comigo entre eu e ela, e por mais que eu esteja sentindo dor, a dor é minha amiga, ela é minha aliada. Não sei o que vai acontecer agora, é um buraco sem fundo, mas eu quero pular e descobrir o que essa escuridão vai me trazer. A escuridão é minha aliada e eu preciso dela para ficar bem. Eu estou solteiro agora, tenho 26 anos e tenho tudo para agradecer pelo que sou, eu me amo e o universo conspira a favor de mim! Obrigado"

Faça isso todos os dias, de manhã, tarde e a noite.
Avatar pua
riccbfr

Aprendiz

#1074392
J Dias escreveu:Valeu, irmão! Todo mundo na guerra pra melhor. É bem isso que você citou e não tem homem de ferro nessas horas. Digo mais, não é vergonha passar por isso, sabe por quê? Porque no mundo em que o casal estava, era um mundo isolado, aonde coisas podiam ser ditas sem medo e com a maior certeza do mundo com aquele brilho nos olhos. Quantas juras ao dormir, quantas promessas firmadas em um belo café da manhã de um sábado antes de sair?!

Até que uma semana depois ela começa a esfriar, demorar pra responder as mensagens, ao telefone fala que vai dormir cedo. Então vocês se pegam trocando olhares sem palavras e sentimentos, aquele 1 min de silêncio que mais parece um luto. A iniciativa vem dela " então, vamos falar sobre nós". É nessa hora que separamos os homens dos meninos. Acabou, o famoso pedido de tempo sem volta, ou algum motivo mais lixo que se possa imaginar.

Pobre rapaz apaixonado, mal sabia que 1 dia após o término não iria passar de um indigente pra ela. Tenta ligar, é recusado, tenta mensagem, a falta de respeito vem, isso quando é apenas visualizado. Então você se pergunta no 3º dia: como isso? Ontem traçamos planos, planejamos um futuro, nossa casa com área de lazer, viagens, até combinamos a raça do nosso novo mascote, hoje sou um nada? Amigão, sempre pode piorar, vai ter um AVC quando souber que o motivo de não te atender é por conta do novo namorado na área. Nessa hora você vai em marte e volta se perguntando: já? Nem acabou "vagabunda", "piranha", "bandidaa"!!!

O sujeito se isola e tudo desmorona. Chora, se culpa, se acha um lixo e logo em seguita tenta novamente. E assim são vários cortes e frustrações. Ela te corta feito um bisturi a cada Não! Os dias se passam e você não está mais atrás dela, até que bate a recaída, pois chegou o fim de semana. É besteira, só sair com os amigos e tudo certo. Mas vem cá, que amigos? Você largou todos enquanto vivia aquela paixao insana. Vi ter que começar do zero, amigão! É aí que vem o inferno mental. Você começa a fuçar na internet formas de reconqusitar a EX kkkkkk.

Do nada você se depara com um forum chamado "Puabase" e lá você encontra respostas pra tudo que aconteceu ao decorrer do seu relacionamento. Percebe que ela não acabou um dia e no outro estava com um cara. Na verdade você quem não sobe perceber os sinais que ela vinha dando lá atrás. Era pra ter metido o pé antes.

Enfim com tudo exclarecido e depois de alguns socos no testículos que alguns membros nos dão, semana pós semana você vai esquecendo e aprendendo que existe uma infinidade de mulheres lá fora te esperando. Começa a se vestir melhor, volta para os treinos pra melhorar o corpo. Traça novos planos de estudos ou trabalho e até já tem contato com aquela 10 que conheceu despretenciosamente na rua. Finalmente já temos 11 meses sem sinal de vida da Ex e você voando, sempre se instruindo com os melhores artigos e discussões. De vida nova e mais safo com a cicatrização da guerra, eis que a maldita te manda um OI em alguma rede social. Amigão, esse é o auge, o prêmio do guerreiro, É HORA DO GAME! :mau



Você foi sensacional nessa visão cara porra resumiu meu pensamento todo