Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bagrun

Aprendiz

#1060082 Welcome to the jungle,

é o que diria pra você que vem chegando agora, entrou nessa fase da vida que todo mundo (98%) eu diria vai passar alguma vez na vida. Esse artigo, assim espero, vai tocar você e quem passou provavelmente vai se identificar da mesma maneira. Detalhe: eu estou nela também, porém em uma fase mais adiantada, digamos.

Você acorda, olha pro teto e fala: bah, mais um dia que eu vou ficar com essa ansiedade, tomara que nao veja ela, tomara que nao apareça nada relacionado a ela, tomara que não veja alguma amiga dela... Será que ela tá mal também? Será que vai vir falar comigo? Ah se eu seguir tudo que ja li sobre termino ela vai vir..

Ora meu amigo, é aquele clichê que você vai ver em todos os posts, mas o inicio sempre é mais doloroso. Mas eu digo início porque não se trata de um programa, você não é um programa que tem tempos estipulados para realização de uma tarefa. Seu início pode ser mais curto e mais longo, depende de você. Não se condene nem martirize pelo tempo que necessitar.

Eu comecei dizendo: welcome to the jungle. Selva. É meu brother, é agora que o bicho pega, que o pau tora, do jeito que você preferir chamar. Finalmente chegou a hora que você temia né. Barbaridade, agora tá jogado fora da zona de conforto, fora daquela bolha maldita que a gente adora se enfiar pra se esconder desse mundo louco que nos cerca ali fora. Confortável ela, não é? hahahahahhhahaha temos que rir, porque é cômico (e trágico pra crl).

Lembre-se sempre: ZONA DE CONFORTO É = ESTAGNAÇÃO DE CRESCIMENTO. F-U-J-A L-O-U-C-O

Mais ainda, tenho que te encorajar: é agora que você vai se desenvolver. Sabe quando é que a gente cresce mais? Na dificuldade. Sabe de onde nascem os maiores campeões? das comunidades, dos lugares mais adversos, lugares onde a vida fala: te vira, cresce agora ou seja um merda pro resto da tua vida. E os caras sobem, os caras crescem e metem porrada na vida que antes deixava eles de joelhos.

Já diria Rocky: Não é sobre o quão forte você bate, mas sim sobre o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. Irmão, segue em frente que eu juro, o negócio vai diminuindo e você vai crescendo, vai se valorizando e vai aprendendo cada dia mais sobre essa vida maravilhosa que nos cerca. Já parou pra pensar que seu maior inimigo é sua mente e as limitações dela?

Nao faz muito tempo que meu namoro terminou, não fui eu que terminei, eu tava na fossa, tava numa zona de conforto foda, a ponto de cagar pra mim mesmo e deixava que ela me tratasse como quisesse. Irmãos, eu não saí por cima, eu nao determinei nada, eu saí da pior forma possível. E EU TO AQUI FALANDO QUE TU VAI SAIR DESSA. Todo mundo sai, tudo que um ser humano consegue você consegue!

PB me ajudou demais, eu tenho certeza que pode ajudar qualquer pessoa que aqui está. Leia e cresca, não só com mulheres, mas contigo mesmo. É hora de virar um campeão brother. Esse mundo é teu, tu sabe disso.

Pense positivo, não guarde ressentimentos, e sempre lembre-se: O universo conspira a favor dos que não conspiram contra ninguém. (não sei onde vi essa frase, se alguem souber autor fale nos comentários)

Sem mais delongas, aquele abraço, sempre avante.
Bagrun.
CarlosCamargo

Aprendiz

#1060140 Excelente irmão, meu namoro terminou a 2 dias, terminado por ela.
De uma forma bem complicada, mas fazer oq né, agora é focar no desenvolvimento!
E esse texto me trouxe boas energias, então parabéns mano.
Agora é aguentar a barra, dias passando, bad batendo, zona de conforto quebrada e ainda meio perdido, mas a vontade de evoluir não para.
Avatar pua

Criador do tópico

Bagrun

Aprendiz

#1060143
CarlosCamargo escreveu:Excelente irmão, meu namoro terminou a 2 dias, terminado por ela.
De uma forma bem complicada, mas fazer oq né, agora é focar no desenvolvimento!
E esse texto me trouxe boas energias, então parabéns mano.
Agora é aguentar a barra, dias passando, bad batendo, zona de conforto quebrada e ainda meio perdido, mas a vontade de evoluir não para.


É isso ai meu velho, estamos sempre aqui. A leitura fortalece naqueles momentos que você fraquejar. E em qualquer momento estamos aí para qualquer coisa, só chegar na MP.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1060176 Muito bom seu tópico Bagrun, PB já me ajudou e ajuda muuuuito haha. Vida que segue meu brother, todo sucesso pra você e pra todos!! :)
Avatar pua
Bandido - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060206 Este relato é um resumo quase que geral pra todo cara que está passando ou passou por isso. Tenho 3 meses de término de um relacionamento de 4 anos na qual ela terminou. Estou bem hoje, às vezes sozinho cambaleio um pouco, mas seguimos firmes.

Betei demais nessa fase, mas como sempre digo, é necessário viver cada fase, seja da tristeza, o luto, a perda, pois isso cria experiência, maturidade, e a boa e velha CASCA.

Dou-me a liberdade de postar uma breve, mas sincera lição, meus caros: Jamais deposite a sua felicidade em alguém que não seja você. Seja outra pessoa ou uma coisa. Você deve ser responsável pelo seus caminhos, suas decisões, sua felicidade,... pois caso você caia no caminho, você levanta e segue. Se deposita em outro alguém, caso caia, você cai junto, e permanecerá lá até que algo te mova.
Avatar pua
Jacob

Aprendiz

#1060229 Boa brother , falou tudo , hoje em dia as pessoas não possuem um futuros sem alguem do lado, qunado perdem sua HB, ficam perdidos e sem ter nenhum mais nenhum foco. Parabéns pelo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

Bagrun

Aprendiz

#1060247
usery escreveu:Muito bom seu tópico Bagrun, PB já me ajudou e ajuda muuuuito haha. Vida que segue meu brother, todo sucesso pra você e pra todos!! :)


Valeu Grande! Sempre seguiu e sempre seguirá! Avante!

Supremo escreveu: Mandou bem Bagrun! Belas palavras. Como não ficar motivado depois de um texto desse?


É bom saber que as minhas palavras te motivam brother! Que estejam sempre contigo! Dale!

Bandido escreveu: Este relato é um resumo quase que geral pra todo cara que está passando ou passou por isso. Tenho 3 meses de término de um relacionamento de 4 anos na qual ela terminou. Estou bem hoje, às vezes sozinho cambaleio um pouco, mas seguimos firmes.
Betei demais nessa fase, mas como sempre digo, é necessário viver cada fase, seja da tristeza, o luto, a perda, pois isso cria experiência, maturidade, e a boa e velha CASCA.
Dou-me a liberdade de postar uma breve, mas sincera lição, meus caros: Jamais deposite a sua felicidade em alguém que não seja você. Seja outra pessoa ou uma coisa. Você deve ser responsável pelo seus caminhos, suas decisões, sua felicidade,... pois caso você caia no caminho, você levanta e segue. Se deposita em outro alguém, caso caia, você cai junto, e permanecerá lá até que algo te mova.



Valeu Bandido! Tens total razão na sua resposta! A vida tem que valer a pena por si só! É necessário levantar sempre!