Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#891031 Parabéns pela sua vitória!!!

Pessoal minha mensagem ao Pua Base, e todos que lerem não desista do seus sonhos, e lute por eles!

Sou de São Paulo, pertenço um grupo, denominado C.A.F.A, todos são iniciantes, porém, uma união mutua.

Tenho certeza que devem ter muitos por aqui sem alguma direção, mas com uma habilidade incrível que pode ser agregada a todos nós.

São três meses de experiência, e sinto que o processo de crescimento não é nada fácil, e nunca será!

Todos os dias procuro direções diferentes, a cada novo aprendizado, uma nova carga de adrenalina e crenças são criadas, metas são mensuradas, algumas concluídas no seu tempo, outras inalcançável neste momento, mas a persistência e minha resiliência, faz acreditar que tudo é capaz em seu tempo.

Neste depoimento não vim explicar quais técnicas conheço e desconheço, mas vim pedir junto a comunidade, uma junção de sinergia.

Todos somos capazes juntos.

Quem tiver interesse de sargear com nosso grupo, deixe seu telefone abaixo, ou me chama por MP.

Abraços

Ace Ventura! C.A.F.A