O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Rmayer'

PUA Avançado

#321402 Muito boa a historia cara! eu já tinha lido a um tempo antes e até anotei num caderno que tenho.
valeu por ter compartilhado com todos!
abraço

ANÚNCIOS

megaman

#322027 exige muito treinamento até agir sempre assim.


Clark_Kent escreveu:Bom galera faz um tempo que ouvi essa parábola e achei muito interessante, ela pode ser aplicada em qualquer área de nossas vidas por isso estou postando aqui, no desenvolvimento humano.

Então vou começar.
Havia um rei que estava em guerra e seu reino estava cercado, logo ele pensou em chamar seus sábios para saber o que iria acontecer.
Chamaram o primeiro sábio que falou: Meu rei teu reino vai passar por essa guerra, mas tu verás os teus proprios filhos morrerem!
O rei diz: Enforquem ele!!!
Então chamam o segundo sábio: Meu rei teu reino será prospero e tu ainda viveras muito tempo, tanto tempo que tu enterraras os teus filhos.
O rei diz: Boas são as tuas palavras! Cubram ele de ouro!
Então um dos soldados fala com o segundo sábio: tu falaste a mesma coisa que o primeiro sábio.
O sábio responde: Amigo a verdade é como uma lança, eu apensa molho a minha lança em um favo de mel para que não doa tanto e cure logo a ferida que causar!

Bom pessoal espero que tenha entendido a parábola, o segredo não é o que você fala e SIM COMO VOCÊ FALA.

By: Will
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#325206 Essa parábola é ótima, relata muito do que sentismo quando é feita uma crítica sem a preocupação do estado posterior dos ouvintes, a crítica positiva é a melhor, além de enfatizar uma característica positiva ela ameniza o lado negativo do discusso! abraços :legal
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#325207 Essa parábola é ótima, relata muito do que sentismo quando é feita uma crítica sem a preocupação do estado posterior dos ouvintes, a crítica positiva é a melhor, além de enfatizar uma característica positiva ela ameniza o lado negativo do discusso! abraços :legal
Kiesel

PUA Avançado

#325815 Realmente é isso, você pode falar duas coisas iguai mas de forma diferente, mudando totalmente o sentido de cada uma. Valeu pelo tópico.