O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
surfisica
#327986 intressante !! Massa ! Da pra utilizar em qualquer area da vida eu acho! :ae
tigort
#337641 Pura verdade ^^
Drak
#340977 cansei de peceber isso nos naturais ! o charme de falar que não necessita de muito conteúdo !!
Christian style !
#340994 [centro]Muito bom! :)

Como falaram ali em cima, 'precisa ler 2 vezes para entender cértinho'



Abraço querido, e valeu por postar![/centro]
Soares
#343338 Realmente a retórica é muito importante!E ainda mais importante, expressar-se de um modo que a outra pessoa entenda o que falamos pois muitas vezes achamos que estamos sendo entendidos mas não esstamos, como no exemplo da parábola. :sorri
Clark_Kent
#343387 Agradeço a todos os feed's isso me estimula cada vez mais postar assim que possivel estarei postando abraços a todos!
:ajoelhar
xico
#345668 Excelente tópico, valeu.
Tommi
#345810 Muito bom, me ajudou bastante :yaaah
Parabéns!
Avatar pua
caiquect
#345840 Olha eu le uma vez e entendi um pouco entendi o sentido do que você queria explicar e isso basta!mais uma boa descrição foi a do amigo aqui ! :ae

Código: Selecionar tudoNova mensagempor sales100 » Ter Mai 31, 2011 4:46 pm
lembrando de q o "como vc fala", não é apenas falar com outras palavras, se trata principalmente de vc falar de uma maneira q transmita confiança, por sua comunicação não verbal
Exs: Tom de voz, pausas, falar de uma forma relaxada...


decifrou legal em fiquei mais siente depois que le essa resposta sua !
Kiza
#402202 Simples, porém real...