O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

#270191 Bom galera faz um tempo que ouvi essa parábola e achei muito interessante, ela pode ser aplicada em qualquer área de nossas vidas por isso estou postando aqui, no desenvolvimento humano.

Então vou começar.
Havia um rei que estava em guerra e seu reino estava cercado, logo ele pensou em chamar seus sábios para saber o que iria acontecer.
Chamaram o primeiro sábio que falou: Meu rei teu reino vai passar por essa guerra, mas tu verás os teus proprios filhos morrerem!
O rei diz: Enforquem ele!!!
Então chamam o segundo sábio: Meu rei teu reino será prospero e tu ainda viveras muito tempo, tanto tempo que tu enterraras os teus filhos.
O rei diz: Boas são as tuas palavras! Cubram ele de ouro!
Então um dos soldados fala com o segundo sábio: tu falaste a mesma coisa que o primeiro sábio.
O sábio responde: Amigo a verdade é como uma lança, eu apensa molho a minha lança em um favo de mel para que não doa tanto e cure logo a ferida que causar!

Bom pessoal espero que tenha entendido a parábola, o segredo não é o que você fala e SIM COMO VOCÊ FALA.

By: Will
sales100

Veterano - nível 9

#270239 lembrando de q o "como vc fala", não é apenas falar com outras palavras, se trata principalmente de vc falar de uma maneira q transmita confiança, por sua comunicação não verbal
Exs: Tom de voz, pausas, falar de uma forma relaxada...

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

#270267
sales100 escreveu:lembrando de q o "como vc fala", não é apenas falar com outras palavras, se trata principalmente de vc falar de uma maneira q transmita confiança, por sua comunicação não verbal
Exs: Tom de voz, pausas, falar de uma forma relaxada...


Exatamente Sales, envolve tudo isso que você falou principalmente CONFIANÇA!