Avatar pua
Rubiws
#1031501 Bom dia camaradas!

Seguinte estou em um relacionamento de quase 3 anos com minha namorada, na ultima semana ela recebeu uma msg do seu primeiro namorado ( ela ja teve varias relações depois disso, inclusive fui o segundo cara da vida dela), ela não leu a msg e apagou com muita rapidez e ficou bem estranha. Depois de uma briga feia descobri q era o EX dela, pedi explicações e ela me disse que não sabia o que queria, que sua cabeça estava confusa, que ele vinha mandando msgs nos ultimos 2 meses querendo voltar e isso estava confundindo bastante ela, ela me disse q sua perna tremia ainda quando via ele ( ao meu ver nao e um bom sinal).
Enfim dei um ultimato pra ela pensar e ver o que queria da vida, depois de um dia ela me ligou e disse que tinha decido continuar comig! continua...
David leiva
#1031502 Deixa ela pensar com calma, se ela realmente gosta de vc, não vai te trocar por ninguém...
Avatar pua
Rubiws
#1031503 Entao fui totalmente claro para ela parar de conversar com ele e seguir o rumo, fiz uma coisa que me deixou preocupado assim que voltamos fui na casa dela deixei um msg em um papel contando o que sentia e talz ( fui certo? errei? ela falou que gostou muito) agora o meu medo e mais pra frente essa historia ocorrer novamente, nao tenho nada a reclamar dela somos totalmentes liberais, ele so me disse que eu estava em cima dela, ligando bastante pra ela e que nao estava sentindo saudade mais ( moro em outra cidade e conversamos por telefone ao menos 1 vez ao dia).
Então senhores o que devo fazer? fui correto? devo continuar mesmo depois de falar q queria ficar junto com ela? cortar o ex da vida dela? Estou muito confuso, sofri muito esses dias por amar ela e gostaria da ajuda de quem ja passou por algo parecido!

Não quero parecer um bobo correndo atras, apenas quero agir como homem que sou, e acho q vacilei em alguns pontos esses dias!

Obrigado pela atenção!
ttmonstro
#1031508 Fala amigon porrannn acontece mas não esperamos que seja conosco nao e mesmo!!!

Ai e o seguinte o a situação que ela viveu com ex ainda meche com ela, talvez pela maneira que terminaram ou foi o primeiro amor tanto faz... mas quer saber isso nao importa eu ainda sinto quando passo do lado da minha ex, e isso é normal sim!!!


então o que desperta o sentimento nela é o fato deles terem contato!
mensagens, fotos, lembrança de momentos isso faz que a pessoa se lembre involuntariamente de momentos vividos!!!

precisa de clareza ne uma coisa, quem escolhe essa situação nao vai ser ela ok nao é ela quem deve decidir que vai ficar com voce, e sim voce decidir que vai ficar com ela e lhe dar uma chance ok

eu nao deixaria ela por exemplo ter contato com um ex que meche com o sentimento dela ok
mude numero, corte contato, bloquei o numero, redes sociais etc

se voce quer aceitar tudo isso ok se acha que nao tem nada a ver ok
nao entre muito a fundo nesse assunto ok isso meche ainda com ela negativamente ou positivamente.

nao precisa ser extremista, ou um ignorante, nao fique dando ultimato! se ela começar a mudar com voce simplesmente comece a agir como um espelho!!!!
comece a mecher com o sentimento dela, simplesmente pare de dar explicações de uma sumida, uns gelos nela, demore para responder ela etc

mas nao seja moleque comece a dar o porques !!!! vc nao nasceu com ela e deixe claro que voce e o cara certo, gosta dela mas que se for preciso nao vai continuar com isso. as vezes falar aqui é mais facil porque na pratica tem detalhes a mais, porem nao deixe ela escolher, ela ficara muito segura, comece a puxar pra voce a decisão abç

boa sorte e leia sobre abç amigo
Avatar pua
Apollyon
#1031512 no meu ponto de vista ela alegar que o ex ainda mexe com ela é porque tem algo mal resolvido entre os dois , e pode ocorrer de ela querer voltar pra resolver ou tentar ser diferente , cara , seja mais seguro , seja diferente , para que ela veja que se ela fizer burrada , vai ser ela que vai sair perdendo.
Avatar pua
Rubiws
#1032433 Vlws pelas dicas!!!

O que eu fiz e até o momento foi isso nada de ficar correndo atrás, somente sendo o melhor tipo de homem, sendo "EU MESMO".
Pois é deu certo, conseguir trazer ela de volta pra mim, deixando claro que cortasse o contato e talz, porque se ela fizer novamente quem vai perder é ela.

Uma lição que tirei dessa história foi sempre ser você mesmo e acreditar nas suas escolhas, ela me disse que se não fosse pelas atitudes que tive ela possivelmente teria tido outra decisão.

:ae