Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090709 E ae Puazada, blz?

Então a dúvida é a seguinte, em relação a baladas, festas, shows abordagem prevalente é a direita certo? No caso chegando na HB e mostrando interesse e etc.

Bom e como no PUA o melhor é praticar e se tratando de baladas e abordagem direta, significa um número grande de abordagens e consequentemente um número grande de foras certo?

Porém, os foras que o PUA leva não interfere no valor dele perante as outras HBs da festa?

Moro em uma cidade relativamente pequena e percebi que fico com isso na cabeça e tem me atrapalhado, como vcs veem isso?
Avatar pua
Indecline

Aprendiz

#1090714 Faala bro, tudo certo?

Cara, há casos e casos, por exemplo, na pista de dança é quase impossível você ser indireto, por que a energia é altíssima e ela não irá conseguir ouvir o que você está dizendo. Ou seja, uma abordagem direta é mais ideal nesse caso, porém, a taxa de fracasso é alta, pois, nesta ocasião, a garota estpa no "piloto automático", saca? Ou seja, sua aparência (não beleza) e/ou outros fatores irá influenciar.
Por exemplo: ná última balada que fui, peguei uma mina usando natural e direct game, porque eu estava muito bem vestido e isso ajudou.

Por outro lado, balada existe vários lugares que não tem música, lugares onde você pode conversar.
Por exemplo: fumódromo, fila, região do banheiro, etc.