Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#831758 Riker. T, primeiramente excelente tópico, sempre acompanho seus artigos devido ao conteúdo e nível que quando leio sempre aprendo alguma coisa, mais então vamos ao tópico:
Noto que muitas mulheres vivem na matrix social muitas vezes até mais que alguns homens que procuram se dar bem com o sexo oposto, mais ai a pergunta é, como elas vão fugir disso se não se adaptarem ao padrão de sobrevivência do homem? Somos movidos por instintos e praticamente nenhum homem quer uma mulher gorda, com estrias e varizes mais sim um corpo esbelto, liso e de preferência bem definido.
Somos enganados pelas duas faces? sim, somos. Mais quando procuramos somente sexo de uma noite não damos bola para a personalidade, para a educação da HB, seu senso de humor e só damos conta que queremos isso quando pensamos em ter uma companhia, alguém para dividir emoções e outros momentos.
Então fica a dúvida, se elas vivem na matrix também como vão fugir disso sendo que o homem também é vítima de seus próprios instintos que são aguçados diariamente pela sociedade?
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#833043 Prezados amigos,

Obrigado pelas contribuições, realmente agregaram muito valor ao artigo, elevando sua abrangência e complexidade. Estou imensamente grato pela participação de vocês.

Creio que muitos não estão interessados neste tipo de questionamento, reflexão e realidade. Mas, para nós, que desejamos aprimorar nossa perspectiva através da visão e opinião de outros, nós sentimos realizados pelo conhecimento, amizade e respeito que cultivamos nesta comunidade.

O Paradoxo PUA, a meu ver, é bem mais complexo do que tratei neste artigo, por isso o dividi em três, escrevi mais de 15 paginas, mas estou condensando as ideias, alem da falta de tempo, a conclusão deste artigo ainda vai demorar um pouco mais.

@beginner, meu amigo, creio que muitos devem achar meus tópicos "um saco", ou uma "papo de pai", acho isso até engraçado, ao mesmo tempo em que recebo MP´s para ampliar os temas tratados em meus artigos.

@>>Psychokiller<<, por incrível que pareça, mas não por mera coincidência, você descreveu toda a parte inicial do artigo 2/3, assim sendo, um agradecimento especial, pois poderei estender a abrangência do tema sem aumentar muito mais o tamanho do artigo.

Quanto ao que penso sobre estarmos imersos em uma Matrix e a programação social, creio que meus artigos :

- Príncipes e Princesas, a Fantasia Matrixiana Moderna;
- Toda Sedução, Começa com uma Insatisfação;
- Respeitar e Ser Respeitado, Preserve Este Ciclo;
- Medos e Expectativas, Supere e Evolua.

Traduzem minha visão e reflexões sobre estas questões.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#833181 Que interessante que me adiantei ao assunto do próximo tópico Riker.T. Por se tratar de uma série de artigos onde a aparência é tratada como um dos temas principais, e por conhecer um pouco da sua opinião e ideologias sobre este tema, imaginei mesmo que, os perfis dos ideais de beleza ao longo da história como reflexo da cultura e sociedade, seriam nesta trilogia, mais cedo ou mais tarde, abordados por você.

Como não ouve crítica ao meu feedback, imagino que minha visão sobre este tema deva ser muito semelhante a sua. Espero também que minha opinião tenha acrescentado algo a mais na sua maneira de pensar, e que este algo a mais possa de alguma forma enriquecer as ideias que serão apresentadas no próximo artigo.

Irei ler os artigos sugeridos por você no ultimo feedback, estou curioso em saber mais sobre como você lida com este tema, e estes artigos contribuirão para isso.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#845927 Prezado >>Psychokiller<<,

Sua opinião é sempre bem vinda e por demais construtiva, é um aprendizado constante, pois mesmo que discordemos, somos capazes de convergir a um ponto em comum, enriquecendo assim a nossa experiência e contribuindo com a comunidade.

Acabei de postar a segunda parte deste artigo, aguardo sua analise e ponderações.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#978017 OLA PUASAS

Este feed esta com 3 anos de atraso!
mais lendo, refletindo e acompanhando as contribuições de outros puas conclui que este tema devia ser lido por novos puas daqui da comunidade.

Pois vejo que muitos daqui da comunidade incluindo eu, chegamos aqui por causa da manipulação da midia e da matrix. Queríamos ter uma super HB segundo os padrões convencionais divulgados pela Mídia, e depois descobrimos que aquilo tudo que queríamos e somos ensinados a querer e perseguir na vida e nas mulheres é tudo uma farsa, algo sem valor intrínseco.

Belo artigo Riker.T um contributo imenso para vida e jogo
Avatar pua
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#978053 Gostei muito do artigo, retrata bem o que se passa nos tempos atuais. Me identifiquei com a palavra "Depressão" destacada no texto, e desabafo que estou me sentindo o homem que possui mais ódio das mulheres dentre todos os existentes. Costumo ser sincero em tudo, e as falsidades femininas (seja consciente ou inconscientemente) me incomodam ao ponto de eu ter ódio de qualquer mulher (até mesmo minha namorada). Qualquer erro é motivo de frustração e discussão.
Acredito estar atrasado para marcar a consulta na psicóloga, mas gostaria de um ponto de vista do autor do tópico.