Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#867275 Bom artistas como vão ? Ultimamente na minha vida tem uma porra que vem me incomodado muito a temida '' Paralisia Do Sono '' . Onde você acorda e não consegue se mexer . Venho tendo isto a 4 meses só hoje foram 3 x seguidas alguma dica ou material de pnl onde posso remover essa desgraça da minha vida ? Abraço Imagem Imagem Imagem
Jãão

Veterano - nível 3

#867316 Amigo isto o que você está sentindo é ótimo.
Procure dar uma lida sobre sonhos lucidos e viagem astral.
Este estado que vc descreveu, é o estado que precede o sonho lucido.
Caso nunca tenha ouvido falar em sonho lucido, sonhos lucidos é a capacidade de ter concienscia do que está a sonhar, ou seja conseguir sonhar o que quiser e fazer o que tiver vontade nos sonhos.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#867318 Amigo já tive isso, durante um bom tempo mas hoje não tenho mas acredito que o maior causador desse mal é o stress elevado... Procure viver relaxado quando for dormir não fique pensando em situações ruins que teve durante o dia o que vem passando, Se não melhorar procure um especialista,

Abraço!
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#867324 Eai,

Bom, tenho 2 dicas básicas pra você:

1- Dizem que uma das causas da paralisia do sono é o fato de a pessoa viver com muito stress no corpo, portanto passe o dia relaxado, mantenha sua linguagem corporal relaxada e observe regularmente se há alguma tensão no seu corpo, se houver, relaxe aquela área(lembro que nos meu tempos de Beta, eu tinha um problema que eu sempre me pegava com os ombros tensionados, eu geralmente notava só na hora de dormir), também diminua a quantidade de pensamentos na sua cabeça e mantenha só pensamentos positivos e fortificantes. Meditação é simplesmente foda, porque além de te fazer sentir bem e aliviar o stress, me ajudou muito com o meu game e outras áreas da vida, e provavelmente vá te ajudar com esse problema.

2- Em uma analise mais espiritual, a paralisia do sono é basicamente quando você acorda mas seu corpo astral ainda não teve tempo de se encaixar perfeitamente no seu corpo físico, portanto o ideal é você relaxar e esperar algum tempo até que ela passe naturalmente, fazendo isso, você estará dando tempo para que seu corpo astral se encaixe direitinho no seu corpo físico(por isso ela passara mais rapidamente do que se você tentar forçar).


Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#867473 - Agradeço a todos vocês artistas , eu entendo sobre viajem astral mais eu prefiro ficar no mundo real mesmo kkk . Meio cabuloso isso não aguento mais a agonia . Abraço a todos .