Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#696492 Nós na comunidade de sedução aprendemos muita coisa que funciona incrivelmente, e começamos a obter resultados positivos a medida que as usamos, mas com o tempo começamos aos poucos voltar a nossa zona de conforto, deixando de fazer aquelas coisas positivas e que funcionavam enquanto voltamos a praticar nossos velhos habitos ineficazes e destrutivos, e que evidentemente não funcionam. Por isso continuem fazendo o que funciona, e deixem de lado aquilo que não funciona, está é a dica de ouro, que mesmo sendo simples, revolucionará a sua vida se seguida veemente a risca.

A baixo tem um video com 3 ótimas dicas, e entre elas, está que eu considero a dica de ouro:

77 LEIS do SUCESSO com as LINDAS mulheres Lei 28 ao 30Leis:

28-Cerque-se de modelos bem sucedidos, enquanto elimina os modelos falhos

29 Continue fazendo o que funciona e pare de
fazer aquilo que não funciona

30 Mantenha a serenidade

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#696535 O pior são uns que falam...

"Eu fisso isso de uma forma alfa"

Ele usa como desculpa a postura para falar que se fazer de uma forma alfa, pode voltar a ter os maus habitos de perderdor.

Abraço
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#696551 Concordo ! ! !

Eu mesmo vivia deixando de fazer o que eu já sei que funciona fazendo com que eu ficasse trocando de metódo de tempos em tempos .



Sharkx
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696586
Sharkx escreveu:Concordo ! ! !

Eu mesmo vivia deixando de fazer o que eu já sei que funciona fazendo com que eu ficasse trocando de metódo de tempos em tempos .



Sharkx


Essa atitude de ficar trocando de método faz com que você volte a estaca zero. O correto é dominar um método e ir aos poucos adicionando ferramentas e técnicas de outros métodos, porem tem que ser ferramentas e técnicas que funcionam. Na comunidade pua existem vários PUAs e até MPUAS que só dominam um método mas consegue melhores resultados do que os que conhecem vários métodos diferentes.


abraços by c0nd3
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696587 28-Cerque-se de modelos bem sucedidos, enquanto elimina os modelos falhos

29 Continue fazendo o que funciona e pare de
fazer aquilo que não funciona

30 Mantenha a serenidade


As leis do deangelo são simples e profundas ao mesmo tempo...

abraços by c0nd3