Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#869995
KFGS escreveu:Parabéns pela sua evolução ,continue aqui estudando para aprimorar cada vez mais o seu relacionamento.E lembre-se que ser pua não é so sargear ,vai muito mais além que isso e você tera que conquistar a mesma mulher todos os dias ,o que é muito mais dificil.


Abraços! sucesso nessa sua jornada!





Valeu Kfgs, essa parada de conquistar a mesma mulher todos os dias é verdade e deve sempre ser reforçada
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#870878 brother, o texto transmitiu-me emoção , é bom saber que voce esta se realizando... força ai rapaz, e tem algo que eu concordo pleneamente contigo... Quando encontrar-mos quem procuramos, é hora de mudar e valorizar essa pessoa.
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#870895 parabens cara, tomara q seja bem sucedido nessa tua nova fase, e como vc msm disse, fique com os pes no chao e seja feliz, sempre!! e isso aee parceiro!! Imagem

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#871573
sn1per escreveu:brother, o texto transmitiu-me emoção , é bom saber que voce esta se realizando... força ai rapaz, e tem algo que eu concordo pleneamente contigo... Quando encontrar-mos quem procuramos, é hora de mudar e valorizar essa pessoa.




valeu cara , a intenção era essa mesma, detalhar ao máximo. Boa sorte!

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#872658
guti91 escreveu:parabens cara, tomara q seja bem sucedido nessa tua nova fase, e como vc msm disse, fique com os pes no chao e seja feliz, sempre!! e isso aee parceiro!! [ Imagem ]




Valeu ai cara, pé no chão é fundamental. Boa sorte
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#872683 Dan,

Parabens pelo encontro.......Ele foi fruto do que vc aprendeu aqui....Tn recomendo o texto que vc ja leu....Tem muita verdade.

So nao acho necessario "abandonar", nem se despedir de algo que contribui para o crescimento pessoal nem como HOMEM..

Vc vai ter o compromisso de se dedicar e relacionar sexualmente com uma mulher que é diferente, mas vc continua sendo um MOMEM que lida com mulheres não pode deixar de ser isso..

A impressao de que agora sim, posso para de pensar nessas coisas NAOI é verdadeira, me desculpé nesse momento de enpolgacao.

O principio da paixao é isolar o ser das outras conexoes do mundo externo a ela...Nao faça isso...

Vce deve continuar pensando sobre esses assuntos até mesmo para ajudar quem chegar novo com a sua experiencia...


Se vc não continuar sendo homem, vc vai perder a mulher que vc tem.......E ai vai ser ruim..

Mesmo casando não se deve deixar de evoluir como homem...

Essa é minha recomendacao por experiencia propria....

E sim, boa sorte e td de bom..
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#872817 Irmão...
CUIDADO.


Construa o relacionamento com essa pessoa, mas NUNCA deixe de se amar... Já estive na mesma vibe, 1 ano de puabase, arranjei uma namorada e disse "vou largar, agora não preciso mais"..
Em 8 meses terminou comigo dominado por ela e me traindo.


Não mude, não tente agradar acima do ponto continue do jeito que está.