Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#869150 Boa noite galera. Sou o Daniel (20 Anos) e conheci o puabase no começo de 2012. Nesses 2 anos, graças ao Puabase, eu tive experiências incríveis. Resultados inesperados. Metas alcançadas. Melhorias em áreas da vida. Etc.


De 5 meses pra cá estava sargeando freneticamente no daygame e conseguindo ótimos resultados. Hb nunca faltava pra mim.


O que acontece é que eu também tenho uma vida fora do Puabase(Como toda pessoa sadia deve ter rs). Eu gosto de rap, poesia, literatura, filosofia. E costumo ir em eventos onde acontecem esses tipos de atividades.
Nesses eventos eu não vou para sargear. Vou apenas para apreciar essas boas artes!
E em um desses eventos eu conheci uma menina realmente incrível, que tem conteúdo e conversas bacanas. Ela também estuda PNL e devido a isso a nossa comunicação é muito mais fácil. Começamos a ficar e percebi que ela realmente era uma companheira, que estaria comigo na parceria e senti que ela estava gostando de mim. Iniciamos o namoro oficialmente ontem. Uma nova fase da minha vida. Inusitada por sinal. Eu esperava que só ia namorar depois dos 30 mas as coisas mudam rs....No auge das sarges agora eu irei cessar para me dedicar a construir um relacionamento sólido com essa garota. Sei que tenho que ter um pé atrás no relacionamento e eu procurarei sempre estar lendo o fórum na área de relacionamentos e dialogar com ela as coisas que possam estar errado na namoro para melhorarmos cada vez mais.



Valeu PuaBase - Agradeço ao fórum pela ajuda no desenvolvimento pessoal. Não poderia deixar de criar esse tópico para agradecer e citar algumas melhoras que ocorreram comigo nesse tempo . As melhoras foram :

1° - Perda da timidez. Desenvoltura maior na comunicação;


2° - Maior confiança para chegar em ambientes desconhecido;


3° - Facilidade em conquistar mais hbs do que antes. A quantidade e qualidade melhorou muito.


4° - Buscar mais excelência nas atividades de trabalho, estudo. Etc.


5° - Conhecer PNL, que é uma ótima ferramente de comunicação. Conheci aqui no fórum e fui atrás por conta própria.





Esses são 5 pontos que eu resolvi colocar, mas deve ter outros que agora não lembrarei no momento. Enfim, valeu galera. Desejo boa sorte a todos. Estarei parando por enquanto com as sarges. Quanto tempo eu não sei. Pode ser por pouco tempo ou pra vida inteira...rs, não sei. O que eu sei é que vou me esforçar para esse relacionamento que eu entrei melhorar cada vez mais.


Valeu a todos.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869226 Poxa cara,ficamos muito felizes pelo seu passo em assumir um namoro.
É uma chance e tanto de ganhar experiencia cara.
Mas como o tio do Peter Parker disse '' Com grandes poderes,vem grandes responsabilidades ''.
Seja prudente e tenha um feliz namoro ^^

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#869311
Vitorio Fazolin escreveu:Boa sorte cara, nessa sua vida, sem sargear ! Mais se caso venha a terminar o namoro , volte a vida de PUA !




Valeu cara. Se isso ocorrer, é provável que eu volte sim. Abraço!.
Great Majuu escreveu:Poxa cara,ficamos muito felizes pelo seu passo em assumir um namoro.
É uma chance e tanto de ganhar experiencia cara.
Mas como o tio do Peter Parker disse '' Com grandes poderes,vem grandes responsabilidades ''.
Seja prudente e tenha um feliz namoro ^^




Sim cara..È uma nova fase que vai servir bastante pra evolução pessoal. Quero me dedicar ao máximo para melhorar o relacionamento, porque ja pude perceber que minha companheira vai se esforçar também nesse sentido.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#869386 PARABENS CARA ...

desejo muito sorte nessa sua nova fase.. é bom saber que pua e o forum mudou vidas como a sua ,

so queria dar uma dica : caso voce tenha alguma duvida de como lidar com seu namoro leia o livro : como lidar com as mulheres - nessahan alita hahahaha

pode esclarecer muitas duvida em um namoro,me ajudou muito quando eu namorava

desejo tudo melhor pra vc,e que voce passe da fase dos primeiros 3 meses a fase ,em no qual nao tem brigas ,nem cobranças e que tudo e bom, e etc kkkkkkk essa fase e decisiva kkkkkkk brincadeira


abrços irmao... nos daqui do forum ,sempre esteremos pronto para ajudar,mesmo com a suas duvidas de namoro e etc...

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#869673
feeh escreveu:PARABENS CARA ...

desejo muito sorte nessa sua nova fase.. é bom saber que pua e o forum mudou vidas como a sua ,

so queria dar uma dica : caso voce tenha alguma duvida de como lidar com seu namoro leia o livro : como lidar com as mulheres - nessahan alita hahahaha

pode esclarecer muitas duvida em um namoro,me ajudou muito quando eu namorava

desejo tudo melhor pra vc,e que voce passe da fase dos primeiros 3 meses a fase ,em no qual nao tem brigas ,nem cobranças e que tudo e bom, e etc kkkkkkk essa fase e decisiva kkkkkkk brincadeira


abrços irmao... nos daqui do forum ,sempre esteremos pronto para ajudar,mesmo com a suas duvidas de namoro e etc...





EU li esse livro faz umas 2 semanas. È realmente um ótimo livro e ajuda a detectar e nos livrar das "Espertinhas". Foi ótimo para descartar uma ex paixonite da faculdade que estava me fazendo de troxa. Valeu por todas as dicas!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#869677 Parabéns pela sua evolução ,continue aqui estudando para aprimorar cada vez mais o seu relacionamento.E lembre-se que ser pua não é so sargear ,vai muito mais além que isso e você tera que conquistar a mesma mulher todos os dias ,o que é muito mais dificil.


Abraços! sucesso nessa sua jornada!