Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1055183 Fala galera minha namorada se mudou para trabalhar , esta morando com os tios, enfim só poderei vê-la uma ou duas vezes por mês no maximo.Converso com ela todo dia, ela me conta tudo, com quem ta trabalhando etc confio nela.
Acontece que é meu primeiro namoro e estou apaixonado, estou muito mal com essa mudança, passavamos todos os fds juntos, acordo e vou dormir com essa paranóia de ciumes (não demonstro isso a ela), estou triste e como estou desempregado vira uma bola de neve de desânimo e insegurança.
Temos planos de morar junto ano que vem , qdo eu acabar minha graduação, não sei o que faço pra conseguir acostumar com essa mudança.Qualquer dica é bem vinda, estou perdido.

Abraços Rozyzz
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055188 Cara isso é uma armadilha mental psicológica. Pensa comigo... todos nós sabemos que namoro a distância não funciona. Se não acredita em mim da uma olhada nos relatos aqui de namoro a distância.

Segundo, com tanta mulher nesse planeta, você pode abordar e conhecer mulheres em qualquer lugar, porque ficar paranóico com uma mulher que você nem pode ver.

Agora vocês podem vir a morar juntos, mas nessas condições é complicado, e ano que vem é tempo demais. Da pra fazer muita coisa, conhecer muita gente, conhecer muitos lugares, fazer novas amizades. É melhor do que ficar sentado ou deitado criando minhoca na cabeça.
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1055204 Cara, eu sai de um relacionamento que era a distancia há pouco tempo. Foi um relacionamento a distancia de 110 km aproximadamente e nos viamos todos os finais de semana , sexta, sabado e domingo, que era quando ela vinha para minha casa.
Foi com ela que vivi muitas coisas boas na minha vida, mas foi com ela que eu tive depressão talvez causada pela distancia, que certamente gera uma desconfiança, ciumes, insegurança e as mil coisas que a nossa mente cria em relação aos ciumes.
Deixei de fazer muitas coisas por causa desse namoro. Não me arrependo de ter entrado nele, mas talvez se eu soubesse o que ele me proporcionaria aqui na frente, talvez eu pensaria com mais cuidado antes de entrar.
Se nos vendo todos os finais de semana já foi dificil, imagina pra vc que vai ve-la uma ou duas vezes no mes?
Vc tem expectativa de mudar pra cidade dela ou dela voltar pra sua? Se não tiver é melhor sair logo antes que vc caia em uma depressao e paranoias (sim,é completamente possível que isso ocorra) causada pelos ciumes que já começaram por agora.
Se tiver a certeza que deve sair, tente viver pelo menos um mes com ela em outra cidade e veja como vocês ficarão. A separação pra você talvez seja mais facil apos acosstumar com a ausencia fisica dela também.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1055274 Uma coisa eu aprendi, ciúmes e paranóia não vai te ajudar em nada em um relacionamento, pelo contrário.

Existem muitos relatos de relacionamentos a distância que não deram certo e tenho amigos que já passaram por essa experiência, assim como tenho um amigo que namora a distância. Esse meu amigo conheceu a garota já sabendo que ao entrar no relacionamento teria que ser a distância e recentemente completaram 1 ano. O que eu quero te passar é que cada caso é um caso.

Pelo seu comportamento, você vai fazer o seu relacionamento não dar certo a distância, visto que sem reparar você com essas paranóias vai começar a mudar o seu jeito com ela e sua namorada pode vir a perder a atração que sente por você.

Agora é momento de você focar no que você quer, corra atrás de um emprego já que está desempregado, procure ocupar sua cabeça com coisas que vão fazer você caminhar pra frente. Se você ver que não está mais lhe fazendo bem a relação a distância tenha uma conversa madura com sua namorada e resolva o melhor a se fazer para vocês dois.

Um grande abraço e sucesso na vida!

Capitain Bond !
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055277
Capitain Bond escreveu:Uma coisa eu aprendi, ciúmes e paranóia não vai te ajudar em nada em um relacionamento, pelo contrário.

Existem muitos relatos de relacionamentos a distância que não deram certo e tenho amigos que já passaram por essa experiência, assim como tenho um amigo que namora a distância. Esse meu amigo conheceu a garota já sabendo que ao entrar no relacionamento teria que ser a distância e recentemente completaram 1 ano. O que eu quero te passar é que cada caso é um caso.

Pelo seu comportamento, você vai fazer o seu relacionamento não dar certo a distância, visto que sem reparar você com essas paranóias vai começar a mudar o seu jeito com ela e sua namorada pode vir a perder a atração que sente por você.

Agora é momento de você focar no que você quer, corra atrás de um emprego já que está desempregado, procure ocupar sua cabeça com coisas que vão fazer você caminhar pra frente. Se você ver que não está mais lhe fazendo bem a relação a distância tenha uma conversa madura com sua namorada e resolva o melhor a se fazer para vocês dois.

Um grande abraço e sucesso na vida!

Capitain Bond !


Parabéns para o comentário do Captain Bond que foi lúcido e maduro. Um texto excelente que vai permitir ao autor do tópico várias reflexões sobre o momento que ele está vivendo. Valeu!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1055344
Capitain Bond escreveu:Uma coisa eu aprendi, ciúmes e paranóia não vai te ajudar em nada em um relacionamento, pelo contrário.

Existem muitos relatos de relacionamentos a distância que não deram certo e tenho amigos que já passaram por essa experiência, assim como tenho um amigo que namora a distância. Esse meu amigo conheceu a garota já sabendo que ao entrar no relacionamento teria que ser a distância e recentemente completaram 1 ano. O que eu quero te passar é que cada caso é um caso.

Pelo seu comportamento, você vai fazer o seu relacionamento não dar certo a distância, visto que sem reparar você com essas paranóias vai começar a mudar o seu jeito com ela e sua namorada pode vir a perder a atração que sente por você.

Agora é momento de você focar no que você quer, corra atrás de um emprego já que está desempregado, procure ocupar sua cabeça com coisas que vão fazer você caminhar pra frente. Se você ver que não está mais lhe fazendo bem a relação a distância tenha uma conversa madura com sua namorada e resolva o melhor a se fazer para vocês dois.

Um grande abraço e sucesso na vida!

Capitain Bond !


Muito obrigado pelo comentáro Captain Bond.Eu criei o tópico realmente por isso, pois não quero deixar minhas emoções estragar meu relacionamento, como ja disse confio nela, ela me conta tudo e disse pra mim focar 100 % na faculdade que quer q dezembro eu ja me mude pra la com ela.Vou focar em estudar e procurar um emprego ocupar minha mente.
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1055345
bartsimpson escreveu:Cara, eu sai de um relacionamento que era a distancia há pouco tempo. Foi um relacionamento a distancia de 110 km aproximadamente e nos viamos todos os finais de semana , sexta, sabado e domingo, que era quando ela vinha para minha casa.
Foi com ela que vivi muitas coisas boas na minha vida, mas foi com ela que eu tive depressão talvez causada pela distancia, que certamente gera uma desconfiança, ciumes, insegurança e as mil coisas que a nossa mente cria em relação aos ciumes.
Deixei de fazer muitas coisas por causa desse namoro. Não me arrependo de ter entrado nele, mas talvez se eu soubesse o que ele me proporcionaria aqui na frente, talvez eu pensaria com mais cuidado antes de entrar.
Se nos vendo todos os finais de semana já foi dificil, imagina pra vc que vai ve-la uma ou duas vezes no mes?
Vc tem expectativa de mudar pra cidade dela ou dela voltar pra sua? Se não tiver é melhor sair logo antes que vc caia em uma depressao e paranoias (sim,é completamente possível que isso ocorra) causada pelos ciumes que já começaram por agora.
Se tiver a certeza que deve sair, tente viver pelo menos um mes com ela em outra cidade e veja como vocês ficarão. A separação pra você talvez seja mais facil apos acosstumar com a ausencia fisica dela também.

Sim amigo tenho expectativas de me mudar pra la pra trabalhar assim que acabar minha faculdade.Qdo ela ficou sabendo que ia se mudar pgtou se eu ia desistir dela, eu disse que não poderia prometer nada , pois nunca tive um relacionamento assim.Enfim vou tentar ocupar minha cabeça e deixar o tempo mostrar o que vai ser .
Barbozza

Aprendiz

#1055490 Só vou falar uma coisa namoro a distancia e igual orelha de boi. longe do cú e perto do chifre.
vlws flws.
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1055495
Barbozza escreveu:Só vou falar uma coisa namoro a distancia e igual orelha de boi. longe do cú e perto do chifre.
vlws flws.

Ja sei dessa há tempos kkkkkkkkkkkkk.