Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#38641 Olá meus amigos Puas, vocês acham que eu estou sendo paranoico ou tem gente que quer meu atraso?

Bem vamos a historia, Ano passado no festival de inverno da minha cidade, eu conheci uma hb
e acabei ficando com ela, agente se beijou por quase 1 hora, no escurinho e ainda ficamos conversando um pouco
eu consegui uma conecção com ela... beleza... dai um "conhecido" me viu com ela, e no outro dia eu fui falar com ela no msn, e ela me bloqueou

Certo.. eu fiquei com isso na cabeça.. não entendi nada..

Agora tem uma outra hb, que eu conheci recentemente, neste ano quando eu ia completar meu aniversario, minha mãe resolveu fazer uma festa/culto bobo eu nem queria, mas dai essa hb apareceu sem ser convidada e disse que vinha... ID claro, eu achei ela interessante então deixei fazer essa festa boba, eu logo fiz amizade com uma crente muito gente fina, quando ela foi pregar a palavra, ela notou que eu estava interessado naquela hb, falou um salmo e disse mais ou menos assim "Que eu e ela podiamos ficar juntos, mas não vá se entregar ao pecado da carne" mais ou menos isso...

(o salmo não foi aquela parte entre ")

O salmo foi forte, parecia com um poema ela se emocionou com tudo aquilo.. e disse "tomara" outro ID
certo certo.. depois disso eu chamei ela p/ sair, ela disse que só se for como amigos, eu nem liguei mais p/ ela
1 semana depois ela veio até a minha casa com um casal de amigos me chamando p/ sair
Dai esse mesmo "conhecido" me viu com ela, e perguntou o que estava rolando.. eu contei p/ ele e tudo firmeza

Hoje quando eu liguei p/ essa HB. ela desligou o telefone na minha cara... paranoia ou não?

Eu simplifiquei o maximo que deu.. bom é isso amigos Puas

Esse conhecido é nada mais que um primo de 1º Grau meu.. de qualquer jeito já bloqueei no msn.. melhor evitar.. enfim.. tá ai meu desabafo e dúvida ao mesmo tempo.
Asagod

Aprendiz

#38643 Isso me acontecia, mas no meu caso era uma PRIMA, depois de dar uma bronca MUITO GRANDE nela, ficou normal, n tive mais problemas :yaaah

mas no seu caso, eu acho q seu primo q te ferra, sei lá, coincidência demais... mas já pensou em perguntar pra elas, tipo, encostar na parede e saber q q aconteceu mesmo? :shii
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#38644 Inveja, resume-se a isso. Existem vários tipos de pessoas, algumas são neutras, outras te levam pro céu quando podem, e outras te levam pro fundo do poço. Esse Zé ruela é da última espécie mencionada. Evite-o ao máximo, exclua-o definitivamente da sua vida social. A crente pregando, foi engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKK. (não me leve a mal, hahaha)
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#38648
asagod escreveu:Isso me acontecia, mas no meu caso era uma PRIMA, depois de dar uma bronca MUITO GRANDE nela, ficou normal, n tive mais problemas :yaaah

mas no seu caso, eu acho q seu primo q te ferra, sei lá, coincidência demais... mas já pensou em perguntar pra elas, tipo, encostar na parede e saber q q aconteceu mesmo? :shii

rafaelopena escreveu:Inveja, resume-se a isso. Existem vários tipos de pessoas, algumas são neutras, outras te levam pro céu quando podem, e outras te levam pro fundo do poço. Esse Zé ruela é da última espécie mencionada. Evite-o ao máximo, exclua-o definitivamente da sua vida social. A crente pregando, foi engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKK. (não me leve a mal, hahaha)


concordo com eles....
e digo mais se eu descobrise que foi ele :mau ...

chegava na voadora com os dois pes nele...

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#38686 Ainda bem que eu não sou o unico a pensar dessa forma.. mas é isso ai gente.. eu to pensando em fazer o seguinte..
usar algum truque p/ que ele se queime sozinho...

Essa ultima HB, tem varias amigas lindas, se eu colocar ela contra a parede, ela concerteza vai me queimar com as amigas..

Eu vou é ficar com as amigas dela, quando ela tiver morrendo de ciumes eu pergunto o que aconteceu..
E com meus primos vou fazer eles se quimarem sozinhos..

Aqui se chama Cagoete mesmo não cacoete (:
Que seria trapacear ou enganar, também jogar sujo

Cacoete tem outro signifcado completamente diferente..

Obrigado amigos Puas.. ABÇ a todos :)