NovoAge

Aprendiz

#1092113 Se tiver tempo, dê uma olhada nos meus dois primeiros tópicos e relatos. Faça TUDO ao contrário do que eu fiz. Aproveite e veja os comentários do pessoal nos meus posts.
Insegurança, meu amigo, é uma merda! Abala o teu emocional e fode com a relação.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1092116 Atração não é uma escolha - David deAngelo

E claramente isso não é somente uma atração.
Mas cara não há muito opções do que você possa e deva fazer em relação a isso.
1 - procurar outra pessoa
2 - procurando sempre sendo o melhor de si e não está esperando agrados de alguém que está desconfiando
3 - Ela pode estar apenas testando você(sempre cogitar essa opção)
4 - Questionar qual o interesse dela no primo
5 - Observar a Anitta
.....
Existe uma infinidades de opções. Cabe a você explorar mediante a seu interesse pessoal.
:grump
Sparta993

Veterano - nível 9

#1092121 Trabalhe em mais em você, apenas isso. Não mostre desconfiança mesmo desconfiando. Não seja bobo, se ela faz isso, seja maduro e dê uma dura nela, mostre que você que "tem o controle"
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1092122 Bom, comecemos...

Eu queria destacar duas informações importantes e que vão falar muito sobre essa resposta.

Primeiro: esse é o jeito que você fala da sua namorada de 9 meses pra gente? Espero que aquele "rapariga" ali seja simplesmente uma palavra ao vento, ou então espero bastante que você seja natural de Portugal.

Um homem, quando em seu estado de respeito interior, possui tanto respeito por si e por quem está do seu lado.. se você não consegue respeitar alguém tão importante pra você, sem esquecer a lei das excessões, pode-se concluir que você não tem tanto respeito por si mesmo. Enfim.. é um observação varíavel, pois não sou o observado.

Segundo: entrei no seu perfil e vi que você o criou há três dias e possui somente 7 mensagens, que são elas desse tópico acredito eu...
Afinal, criastes o perfil somente para perguntar isso...? Deixa eu te dar uma idéia

Aqui nós temos a área de relacionamentos onde você pode pesquisar por dúvidas semelhantes e pode também, essa opção é a mais aconselhável, buscar alavancar o nível do seu relacionamento, tornando ele mais mais confortável e feliz tanto para você quanto para a sua namorada. Belê?

Quanto ao comportamento da sua namorada eu te digo uma coisa: SEJA HOMEM, CARAMBA!
Mulheres se sentem atraídas por quem domina, por quem é líder, por quem exala confiança. Seu primo por acaso é um alpha natural? Se sim, use o PUABASE para se tornar um ALPHA/HOMEM! Aqui essa pergunta já é jogada há anos, só mudam nomes, datas e mais algumas besteiras..

Converse com ela abertamente sobre isso e não demonstre a droga da desconfiança nela e no seu próprio primo. Brinque com a situação, dê a volta por cima, mostre que você é quem da as cartas, saiba resolver seus problemas sem perder a sua classe. Mostre que você não leva a sério pq o único pau que ela quer é o seu, caramba! Aja com confiança!

Quaisquer dúvidas estou por aqui sempre que posso, é só gritar meu nome!
Abrassss!
Avatar pua
Martiliano09

Aprendiz

#1092125
Elegant escreveu:Procura se tornar uma pessoa melhor cara e com ctz ela vai ser mais feliz ao seu lado e te querer mais do, como você tá achando, seu primo \o/

cara nunca se torne uma pessoa melhor pra agradar ninguem a não ser vc mesmo. :ae

Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092126 Recentemente nos encontramos dei uns pegas maneiro nela e depois numa conversa natural disse que tinha encontrado meu primo e reparei como os dois combinavam e tinham muitas coisas em comum. Ela ficou bolada disse que queria combinar comigo, mas depois demos risadas e seguimos a noite nos pegando como dois amantes apaixonados.o que acharam da minha atitude?
Avatar pua
LeoElicker

Aprendiz

#1092132 Kirin, beleza brother?
Cara, seu namoro já acabou, basta tu oficializar isso. Quando uma mulher mente, ela vai mentir sempre. Seja firme, você é um macho, não uma mocinha pra aceitar isso dela.

Mentiras serão reincidentes a vida inteira, já começou errado, não por culpa sua, mas por culpa dela. Culpa sua é não terminar quando descobriu que ela ficou com outro cara.

Largue essa vadia e vá procurar uma mulher de verdade. E o faça quantas vezes forem necessárias.

Lembre-se de uma coisa, sempre: elas não vão ter dó de pisar em cima de você.

Abraço!
Avatar pua
LeoElicker

Aprendiz

#1092133
Kirin escreveu:Recentemente nos encontramos dei uns pegas maneiro nela e depois numa conversa natural disse que tinha encontrado meu primo e reparei como os dois combinavam e tinham muitas coisas em comum. Ela ficou bolada disse que queria combinar comigo, mas depois demos risadas e seguimos a noite nos pegando como dois amantes apaixonados.o que acharam da minha atitude?


E quanto a isso, é óbvio que iria acontecer. Se tu deu um puxão de orelha nela, ela vai te proporcionar o melhor que ela pode dar pra entrar novamente no ciclo vicioso de mentiras e sexo ruim.

Não se deixe levar pela emoção, homens são emocionalmente fracos, isso é biológico e não há nada que possamos fazer pra mudar isso. Mas você pode se blindar dessas ações se mantendo desapaixonado e sempre pronto a perdê-la.
Tray20

Veterano - nível 4

#1092153
midionix escreveu:Ela deu sinais claros de interesse no seu primo


Pq estavam na mesma casa e ela perguntou se ele tb não queria ver o filme? Vcs são loucos, isso é simplesmente educação.

Agora respondendo ao autor, ao que parece é simplesmente insegurança da sua parte, na primeia ela quis brincar que ela é uma gata e não te provocar. Procura trabalhar essa insegurança e se desenvolver mais pessoalmente que isso vai passar
midionix

Aprendiz

#1092154
Tray20 escreveu:
midionix escreveu:Ela deu sinais claros de interesse no seu primo


Pq estavam na mesma casa e ela perguntou se ele tb não queria ver o filme? Vcs são loucos, isso é simplesmente educação.

Agora respondendo ao autor, ao que parece é simplesmente insegurança da sua parte, na primeia ela quis brincar que ela é uma gata e não te provocar. Procura trabalhar essa insegurança e se desenvolver mais pessoalmente que isso vai passar



"No dia que ela me conheceu conheceu também um primo meu,do qual ela sempre fala desnecessariamente".


Se isso aqui não eh uma demonstração de interesse eu não de mais nada.