Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092081 Por favor me ajudem!!!Namoro a 9 meses com uma guria e ela é uma ótima namorada, pouco ciúmes e tudo mais.Mais tenho ficado muito Cabreiro com alguns comportamentos da rapariga. No dia que ela me conheceu conheceu também um primo meu,do qual ela sempre fala desnecessariamente. Houveram dois fatos que me deixaram encafifados. Uma vez estávamos conversando e ele disse que tinha alergia a gatos e ela rebateu e de gatinha? Em outra ocasião estávamos assistindo filme na sala juntinhos no sofá e ele estava na cozinha, derrepente ela vira e diz e me pede pra perguntar se o meu primo não quer ver o filme também conosco!! Não me considero ciumento excessivo mas fiquei com a pulga atrás da orelha e um sentimento de desconfiança dos sentimentos da mesma.continua

Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092082 Também descobri que ela mentiu pra min e que ficou com um cara 2 semanas antes de oficializar namoro.Devo terminar ou não? Por favor me ajudem.Ela é muito comunicativa e efuziva creio que terei muita dor de cabeça.
Avatar pua
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092083 Érrr... Cara olha como você tá falando da sua própria mina


Parece até que já ta querendo terminar com ela.

Lembra que ela é um ser humano tbm, se vc não tratar ela bem acho que vai cada vez mais querer te trocar por outro que deixe ela mais feliz (...)

Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092084 Eu trato ela muito bem, isso eu te garanto, mas fiquei muito Cabreiro com essas atitudes dela, pois a amo muito!
Avatar pua
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092085 Procura se tornar uma pessoa melhor cara e com ctz ela vai ser mais feliz ao seu lado e te querer mais do, como você tá achando, seu primo \o/

Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092086 A mesma sempre diz que está super feliz no namoro, só quero saber se isso é uma encanção besta , joguinho ou se ela realmente ode estar com algum interesse nele.
Avatar pua
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092087 Eu não tenho bola de cristal, mas lembra que paranoia é um valor inferior, ficar demonstrando isso, tendo isso corroendo você por dentro vai fazer qualquer pessoa se afastar de tu.

Confie em si mesmo, pare e pense nos motivos para ela gostar de você e querer estar ao seu lado. Ela só tá com vc pq não tinha opção ou por que ela acredita que está ao lado de um homem de valor?

Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092088 Segunda opção com certeza!!!Até porque opção tenho certeza que ela tinha de monte, ganheiba gata na atitude! Valeu brother
midionix

Aprendiz

#1092100 Ela deu sinais claros de interesse no seu primo, é bom ficar alerta com ela sem demonstrar ciúmes, se ela continuar dando esse tipo de sinal termine esse relacionamento, não espere para terminar quando vc descobrir uma traição e estiver com o seu emocional destruído. Cuidado com os conselhos, mesmo que você fosse o melhor homem do mundo mesmo assim teria risco de você ser traído por uma mulher.

Criador do tópico

Kirin

Aprendiz

#1092103 Sim cara eu concordo, o lance é que eu sempre fui seguro, sempre tratei a gata bem sem ser paspalho mas fiquei balançado quando percebi esses flertes com ele. Não tem jeito isso balança, achei sem necessidade isso, não sou bobo to sacando que tem alguma coisa, pensei em falar pra ela que ela e meu primo formam um belo casal só pra ver a reação. Mas a situação é foda.