Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#953545 pessoal...eu lí muitos e-books e abordei muitas mulheres mas até quando tenho que fazer isso? nos livros falam pra abordar,abordar e abordar mas tem tanta gente que não vive de ficar abordando e tem namorada. Se eu parar de abordar todas as minhas abordagens que eu já fiz serão em vão? se eu continuar lendo livros mas parar de abordar também será em vão minhas abordagens que fiz? a pessoa vai ficando mais velha e velho mexendo com mulheres as pessoas chamam de velho tarado,velho-sem educação,como um velho vai ficar abordando? mas é sério ,pessoal: nem uma namorada dá pra se ter parando de abordar? por que vejo muitos por aí com namorada e não tem fama de abordador.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#953584 Post estranho, mas vou responder porque não custa nada.

Habilidade com conversar com pessoas e a carisma que você adquire ao abordar uma grande quantidade de desconhecidos é como um músculo que você sempre teve mas tem que desenvolver. Isso quer dizer que o objetivo de abordar pessoas que você não conhece é desenvolver linguagem corporal, aprender como as pessoas reagem ao que você fala e faz e entender um pouco mais na prática como as interações sociais funcionam.

Também quer dizer que se você parar de abordar você vai sim deixar esse "músculo" atrofiar e acabar enferrujando.

Quando a leituras: só darei uma ilustração e espero que consiga tirar conclusões a partir disso. Imagine jogadores de futebol. Eles treinam todo os dias de todas as semanas e não se preocupam muito na teoria do jogo, pois eles sabem que o melhor jeito de se tornar bom no jogo é colocar o jogo em seu subconsciênte para que seus movimentos sejam automáticos e não racionalizados. A mesma coisa acontece com o PU.

Espero que tenha sido clado.

Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#953809 obrigado mas agora fiquei confuso:o código da atração o autor fala que se ler e praticar o que for lido é pra toda vida e a pessoa terá mulheres apaixonadas pelo leitor pelo resto da vida,o autror fala que se ler este livro é pra toda vida o efeito desse livro e não tem como voltar atráz.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#953823 A algumas semanas..eu venho praticando tudo que eu Li no puabase...e muitas coisas que eu pensei que tinha esquecido...as vezes vem a tona nas interações!

Vou explicar como funciona pra mim: Sempre que saio pra abordar,preciso calibrar um pouco antes..quanto mais calibrar,mais a vontade eu fico!(se eu tomar um fora muito feio...melhor ainda!)Mesmo que eu aborde a noite inteira...e destrua minha AA..no dia seguinte vou voltar a ter AA!! Ou seja...tudo que é preciso(No MEU CASO) para voltar ao "Estado de abordagens sem AA"...é calibrar bastante!...Não acho que você chegue a perder habilidades de sedução...você apenas vai precisar "entrar no estado"...

Vou fazer uma comparação Nerd que poucos vão entender.Jogo Dota(Um Moba) a muito tempo...sou muito experiente nesse Jogo,Porém,quando fico muito tempo sem jogar....Eu acabo fazendo muita besteira se voltar a jogar do nada" Então...irei precisar jogar um pouco antes só para "Calibrar" e Pegar o jeito da coisa....me adaptar as poucas coisas que mudaram(Depende do tempo que você ficou sem jogar)...Acredito que essa explicação,seja a melhor que eu encontrei...Consegue entender?

Abraços!!
Vanni.
Matheusrod

Veterano - nível 5

#953885 Eai Tudo Sussa ?!

Cara tudo no PU é relativo, estamos aqui falando de uma Arte e não uma Ciência Exata. Se me permite dar minha Humilde opinião eu acho que você deve parar de se preocupar com isso e então praticar o PU com todos seus conhecidos... Ficou confuso ?! OK Vamos lá!

O ato de Abordar te da a possibilidade de conhecer novas mulheres e não creio que você vai perder toda sua habilidade no PU so porque parou de abordar. É tipo praticar um Esporte, se você não pratica fica-se "Enferujado". Então meu conselho pra você é... se você tem uma namorada então seja Fiel (Ou não se for o que você quer), mas mesmo assim pratique a Fisicalidade com suas amigas com toques moderados e amigos com toques sociais (Use o Bom senso aqui, senão será taxado de outras coisas).

Mas se você quer evoluir mai ainda, não está satisfeito com seu Jogo ou simplesmente gosta de Abordar então continue!!

Espero que tenha ajudado de Alguma forma!
Se quiser perguntar mais algo ou não entendeu simplesmente comente e eu volto aqui e te ajudo mais se necessário.

Grande Abraço!!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#953893
supertr escreveu:pessoal...eu lí muitos e-books e abordei muitas mulheres mas até quando tenho que fazer isso? nos livros falam pra abordar,abordar e abordar mas tem tanta gente que não vive de ficar abordando e tem namorada. Se eu parar de abordar todas as minhas abordagens que eu já fiz serão em vão? se eu continuar lendo livros mas parar de abordar também será em vão minhas abordagens que fiz? a pessoa vai ficando mais velha e velho mexendo com mulheres as pessoas chamam de velho tarado,velho-sem educação,como um velho vai ficar abordando? mas é sério ,pessoal: nem uma namorada dá pra se ter parando de abordar? por que vejo muitos por aí com namorada e não tem fama de abordador.


Entendi mais ou menos o que tu disse, realmente ficou meio estranha sua questão como disse o brother ali em cima.

vou responder uma por uma:

eu lí muitos e-books e abordei muitas mulheres mas até quando tenho que fazer isso? (nos livros falam pra abordar,abordar e abordar mas tem tanta gente que não vive de ficar abordando e tem namorada)

A questão da abordagem é apenas para tirar a timidez da galera que tem experiência 0% (não necessariamente) em contato social, abordando mulheres tais habilidades vão lapidando-se naturalmente e você vira uma pessoa mais fluída socialmente, sobre até quando você fará isso, ninguém dirá, não existe um número exato de tempo pra isso acontecer, você quem dirá se tá bom pra ter um assunto legal, sobre a abordagem em si você não tem só que abordar, tem que dar continuidade na conversa, pela maneira que tu fala eu só consigo imaginar você sendo um louco falando pra todas mulheres que você ve "e aí gata" tipo um assaltante hasduhasduadh, e sobre ter tanta gente que não vive de abordagens, entendo que você esteja se perguntando por que tem gente que nem pega ninguém, que é normal e tem namorada, a resposta é simples, relações interpessoais não são exatas, o gosto das mulheres não são exatos, existem mulheres que gostam de tímidos e quietos, acredite. Porém o PUA ajuda a você ir atrás do que quer, conseguir escolher uma mulher pra você, e não aceitar qualquer uma porque foi o que tu conseguiu.

Se eu parar de abordar todas as minhas abordagens que eu já fiz serão em vão?

Não.

se eu continuar lendo livros mas parar de abordar também será em vão minhas abordagens que fiz?

Não.

a pessoa vai ficando mais velha e velho mexendo com mulheres as pessoas chamam de velho tarado,velho-sem educação,como um velho vai ficar abordando?

Você é velho? agsduhasduahsdu.

Mano sobre a questão de ser velho tem que ser realista, nenhum velho (60 - 65 anos), capenga, cabelão branco e dentadura, vai chegar em uma novinha usar as técnicas PUA e se dar bem com ela, realidade é essa, tem que buscar as mulheres um pouco mais na mesma faixa etária, agora se é um cara velho só que bonitão, tipo george clooney (sem levar em conta sua fama), claro que terá mais chances, e mesmo assim, algumas meninas de 17/19 anos ainda pensarão duas vezes em namorar ou estar com um cara desses, estas coisas variam muito, e não existem técnicas capazes de derrubar algumas barreiras impostas pela sociedade que estão implicítas, nessas relações muito desiguais da faixa etária, apesar de dizerem que não, o dinheiro influencia em uns 85 %, isso no caso de relacionamentos que foi o que você está procurando, agora no caso do sexo casual com mulheres todas essas ideias de idade não tem tanta força assim, apesar que certas coisas continuam iguais.

Flo, vlew.
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#953918 Você não vai perder sua experiência se parar de abordar, mas vai desacostumar, igual quando fica muito tempo sem jogar um jogo de computador; você vai estar pior do que antes quando voltar, porém vai "reaprender" bem mais rápido que o tempo que levou pra aprender quando era um iniciante.

Se você for extrovertido dificilmente vai perder habilidade. Se você tiver uma natureza introvertida, aconselho abordar pelo menos uma mulher todo dia só pra não perder a prática. Abraços!