Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715984 masturbação não é uma necessidade humana quem te disse isto está louco,
necessidade humana é sexo , se fosse assim masturbação seria necessidade dos animais tanbem...
apesar de sermos animais racionais os irracionais fariam isto por istinto se isso fosse uma necessidade,
necessidade humana é igual a dos animais sexo reproduzir....

forte abraço...
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716071
Ryan Max escreveu:masturbação não é uma necessidade humana quem te disse isto está louco,
necessidade humana é sexo , se fosse assim masturbação seria necessidade dos animais tanbem...
apesar de sermos animais racionais os irracionais fariam isto por istinto se isso fosse uma necessidade,
necessidade humana é igual a dos animais sexo reproduzir....

forte abraço...



Hey, como diria Jack Estripador, vamos por partes.

A masturbação, é sim, uma necessidade humana.
Alguns dizem que nosso corpo não diferencia a masturbação do sexo. Não há trabalhos que comprovem ou desmintam isso.

O que sabemos é que existe toda uma regulação hormonal que envolve a masturbação (e o sexo).

Animais se masturbam sim. Não com um punho fechado, segurando o próprio penis, mas já foi comprovado que certas espécies praticam a masturbação.

Do mais, leia os tópicos, leia, leia e leia. Assim como aprendeu a ser pua, aprenda um pouco sobre seu próprio corpo.
henrique92

Veterano - nível 1

#720041 Não tem muito haver com o tópico, mas vamos lá:

Eu acho que a masturbação veio da necessidade de sentir prazer solitário. Porque?
Se fosse assim meninos de 11 anos já estariam transando feio loucos pois é nessa idade que isso começa (pelo o menos comigo foi assim).
E já que a sociedade e a igreja colocaram um tabu no sexo que só se pode transar depois do casamento ou depois dos 18 e blá blá blá, essa foi a forma que nos seres humanos encontramos de nos satisfazer sexualmente enquanto não encontramos a parceira para procriarmos.
Agora tem gente aqui falando que nunca viu animal se masturbar. Eu nunca vi um animal escovar os dentes, nem comer com talheres, dentre muitas coisas que só seres humanos fazem, isso é idiotice.

Tudo em excesso faz mal assim como a masturbação. Mas não acredito que seja uma prática que tenha quer ser banida da vida de um individuo. Pensem o que quiserem, cortar pra sempre a masturbação acho algo impossível e desnecessário.

Até!
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#720054
henrique92 escreveu:Não tem muito haver com o tópico, mas vamos lá:

Eu acho que a masturbação veio da necessidade de sentir prazer solitário. Porque?
Se fosse assim meninos de 11 anos já estariam transando feio loucos pois é nessa idade que isso começa (pelo o menos comigo foi assim).
E já que a sociedade e a igreja colocaram um tabu no sexo que só se pode transar depois do casamento ou depois dos 18 e blá blá blá, essa foi a forma que nos seres humanos encontramos de nos satisfazer sexualmente enquanto não encontramos a parceira para procriarmos.
Agora tem gente aqui falando que nunca viu animal se masturbar. Eu nunca vi um animal escovar os dentes, nem comer com talheres, dentre muitas coisas que só seres humanos fazem, isso é idiotice.
Calma, jovem. A igreja também coloca um tabu sobre a masturbação, e nem por isso deixamos de pratica-la. Po, mas praticamos um e não praticamos outro?
A masturbação, é sim, vista como uma necessidade. Tudo está muito ligado aos hormônios.
Não posso te dizer com certeza, porque estou estudando pra uma prova aqui, mas se procurar acha animais se masturbando sim.


Tudo em excesso faz mal assim como a masturbação. Mas não acredito que seja uma prática que tenha quer ser banida da vida de um individuo. Pensem o que quiserem, cortar pra sempre a masturbação acho algo impossível e desnecessário.
Concordo com você, em gênero, numero e grau.

Até!