Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lucasz1000
#860849 eae pessoal só de boas?

não ia perguntar isso aqui mas tenho que,estou para fazer meu segundo ciclo de AE'S,vou começar a juntar uma grana,até final de dezembro,e começar o ciclo em janeiro,mas pra isso vou ter que sacrificar os rolês,festas,não só pelo dinheiro mas também,por causa do ciclo,não sei se alguém aqui já fez,mas sabe como é,dieta,descanso,treino pesado,emfim acham uma boa eu ficar 4 meses em casa sem sair e fazer nada,4 meses porque o ciclo dura 2,estou pensando em arrumar uma mina,pra não ficar na seca durante esses 4 meses,quem já ciclou sabe como é,viu uma bunda na rua o pa%$ já levanta ashua,o que acham vocês ficariam sem sair por 4 meses por isso?
Avatar pua
thestone
#860852 De boa... o pior pra mim seria ficar sem comida japonesa. To nem aí pra role.
Avatar pua
lucasz1000
#860853
thestone escreveu:De boa... o pior pra mim seria ficar sem comida japonesa. To nem aí pra role.
haha isso ai man
Saulo Carvalho
#860854 Po cara, se é o que você quer, arranje uma mina que aceite um sexo sem compromisso, porém certo.Dependendo do ciclo depois dos 4 meses te trará bastante resultado, verás isso no decorrer do ciclo. Então serão 4 meses de "investimento." Saídas e ciclos não dão certo porque você vai catabolizar demais e sinceramente, ciclos bem feitos são caros não compensa gastar uma grana e não fazer o ciclo bem feito. Forte abraço
Avatar pua
lucasz1000
#860855
Saulo Carvalho escreveu:Po cara, se é o que você quer, arranje uma mina que aceite um sexo sem compromisso, porém certo.Dependendo do ciclo depois dos 4 meses te trará bastante resultado, verás isso no decorrer do ciclo. Então serão 4 meses de "investimento." Saídas e ciclos não dão certo porque você vai catabolizar demais e sinceramente, ciclos bem feitos são caros não compensa gastar uma grana e não fazer o ciclo bem feito. Forte abraço
é mano a parada da mina,vou ter que fazer porque é complicado sem da uma por 4 meses ashua,mas sério, sei como é tratá grandes resultados sim,vai ser um ciclo pesado bem mesmo,então sem chance de ficar saindo e catabolizando,sem dormir,sem dieta,o ciclo mesmo com os contatos que tenho,por enquanto vai ficar na casa dos 1200
Saulo Carvalho
#860856
lucasz1000 escreveu:é mano a parada da mina,vou ter que fazer porque é complicado sem da uma por 4 meses ashua,mas sério, sei como é tratá grandes resultados sim,vai ser um ciclo pesado bem mesmo,então sem chance de ficar saindo e catabolizando,sem dormir,sem dieta,o ciclo mesmo com os contatos que tenho,por enquanto vai ficar na casa dos 1200

ta certo cara, olha ai 1200 reais! Incluindo tpc? Mal lhe pergunte.. vai ciclar o que?
Avatar pua
lucasz1000
#860860
Saulo Carvalho escreveu:
lucasz1000 escreveu:é mano a parada da mina,vou ter que fazer porque é complicado sem da uma por 4 meses ashua,mas sério, sei como é tratá grandes resultados sim,vai ser um ciclo pesado bem mesmo,então sem chance de ficar saindo e catabolizando,sem dormir,sem dieta,o ciclo mesmo com os contatos que tenho,por enquanto vai ficar na casa dos 1200

ta certo cara, olha ai 1200 reais! Incluindo tpc? Mal lhe pergunte.. vai ciclar o que?
sim man incluindo a tpc,só de proteção vai uma bica boa 400 reais,vai ser propionato e trembolona.
Avatar pua
thestone
#860861 compra sexo qualquer coisa ué, umas 2 de 100zao pra esses 4 meses. Se não arranjar a namoradinha.
Avatar pua
lucasz1000
#860864
thestone escreveu:compra sexo qualquer coisa ué, umas 2 de 100zao pra esses 4 meses. Se não arranjar a namoradinha.
não mano parei de ir em puteir$%,já gastei uma bica boa com isso.
Avatar pua
thestone
#860865
lucasz1000 escreveu:
thestone escreveu:compra sexo qualquer coisa ué, umas 2 de 100zao pra esses 4 meses. Se não arranjar a namoradinha.
não mano parei de ir em puteir$%,já gastei uma bica boa com isso.



mas vc ta com corpo legal, deve ser facil msm... as vezes fica mais barato mas sei nao...