Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#963362 Fala puzada!

Ja li demais isso por aqui e em outros lugares, como também já li que se masturbar é que ajuda na ejaculação precoce.

E ai? Quem ta falando a verdade? O que vocês acham? Aos que já conseguiram ficar 20, 30 dias sem se masturbarem, realmente ajuda na ejaculação precoce?

Eu não entendo, pois, ja consegui ficar no máximo 7 dias sem me masturbar e ai fiz sexo com minha namorada, não aguentei 5 minutos e gozei, era tesão demais, a perfomance melhorou muito, muito mais vontade e disposição, mas porém durei muito menos.

Como explicar isso ja que a maioria das teorias por aqui defendem a ideia de que não se masturbar ajuda a evitar a ejaculação rápida?


Valeu galera!
mm1000

Aprendiz

#963779 Eu fiz o desafio nofap alguns dias, e notei que a sensibilidade aumenta, ou seja, isso gera ejaculação precoce.

Aguardando a respostas de outros sobre esse tema, que busco orientações.
S.N.A.K.E

Aprendiz

#963783 Cara, o que vai te ajudar na ejaculação precoce é tua mente. Relaxe, sinta o momento, não deixe que a excitação te controle, não se deixe levar pela excitação, fique em um estado em que você permanneça "duro", porém somente o suficiente para a penetração e o ato em si. A excitação máxima leva o cara a gozar, ela é gerada pela mente, no momento em que você está no ato, não deixe que pensamentos de fantasias venham a mente, coma ela desligando-se dos pensamentos luxuriosos.

Uma parada que ajuda muito, fisicamente, são os exercícios de Kegel (pesquise acerca), além disso você precisa remover a tensão isolada na região do pênis, concentre-se para sentir a sensação de todo o seu corpo, não só nele.

flws chapa
Avatar pua
Juvenal

Aprendiz

#963784 Cara é o seguinte se você fica 7 ou 10 dias sem se masturbar você fica mas sensivel o tem ejaculação precoce, mas melhora muita coisa em ti. Vou te dar uma dica quando for se masturbar em vez de esporar logo segura o esperma não deixa sair ( se não conseguir parar normalmente é so parar de se masturbar quando o esperma estiver para sair) faz isso umas duas vezes a terceira pode deixar sair ou segurar( faça isso sempre que for se masturbar) ajuda na ejaculação precoce. Com tempo você fica bom em parar sozinho. Mas na hora do acto isso diminui sua tesão vai tr que começar tudo de novo. Mas não vai esporar 3s depois que meteu. Mas dizem que ajaculação precoce é causada pela ansiedade de desempenho ficar se preicupando em durar mas e pensar sempre se ela vai gostar do sexo. Então pare de s preocupar com isso, se vai durar muito tempo ou não que se dane o tempo trabalhe mais nas preliminares você ja tem 3 aliados pra isso os seus dedos, a sua lingua e a sua mente ( pra proporcionar momentos diferents e bons seja criativo) e ela orgamos multiplos q ela nem vai reparar nos seu 3min ( ela vai) mas e dai? Cnverse com elas pergunte o q elas gostão isso ajuda tente de tudo, esperimenta de tudo, varie nas mulheres isso ajuda em como saber o q mas elas gostam. Haa trocar de posições tambem ajuda na ejaculação precoce.

Espero ter ajudado...
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#963790 Td bom mooka?
Cara já tive problemas similares ao seu, e também tinha problema quando ía pra segunda, eu não gozava, tinha que ser na masturbação mesmo....
Eu substituí a masturbação pelo jelq arábico e pelo pompoarismo masculino. Inclusive estava escrevendo a resposta aqui pra você, e ficou enorme. Achei que valesse a pena publicar um tópico com essa mniha experciência... caso você tenha intesse, o tópico é como-parei-masturbar-quais-foram-meus-ganhos-t105378.html
Com paciência, e persistência, você supera isso.
Boa sorte
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#969335 Não se masturbar tem seus beneficios, aumenta vontade sexual entre outros, o pior é a polução noturna,
mais sim a pessoa acaba gozando rapido se não se masturba, mais se masturbar no dia do fc não é uma boa idéia ai que não goza. Sei la, tem
que ter um bom alto controle e parar de pensar em sexo ao caminho do encontro, e um controle da respiração ajuda, mais quando tiver quase gozando
pare e comece a fazer sexo oral elas adoram. Espero ter ajudado.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#969352 S.N.A.K.E e maxxtroll citaram algumas dicas muito interessantes e eu concordo, o controle da mente e da respiração ajudam demais. Eu acredito que o ideal se tiver sem possibilidades de um FC em duas semanas dar uma fapada, mas há controvérsias. Agora uma coisa que tenho prestado atenção é focar no momento, no FC não deixar a mente ir pra outro lugar isso ajuda muito no controle da ejaculação.

Abs