Criador do tópico

Matheusfb

Aprendiz

#957754 Então galera, primeiramente quero falar sobre tal experiência que estou passando e quero uma ajuda pois não está fácil!!!!

Então, eu conheci essa hb a uns dois anos atrás e, fiquei com ela e tudo mais mas nao estabelecemos nada, ela arranjou um namorado e eu fiquei pegando hbs em festas, e chegou eeee ano, eu voltei a falar com ela e estamos nos "relacionando" a 5 meses, nada de compromisso, enfim. A minha conclusão e duvida, e a ajuda que quero é que ela sempre tenta não demonstrar o que sente, eu sinto que a tenta me por na FZ dela mas eu mudo as coisas, mas não é o que esta parecendo, por que ela demonstra querer algo serio e depois demonstra nao querer nada. Ela tem muito a mania de querer agradar todo mundo, ser a boazinha e isso acaba criando certo ciumes em mim, mas nao vem ak caso, uma das coisas que me irrita é que tem dias que nao consigo intrete-la, a conversa não flui, ela parece estar desinteressada pela falta de assunto e eu tento de todas as formas puxar assunto, e a conversa fica aquela coisa chata por horas e as duvidas que quero que me ajudem é:

Como posso intrete-la?

Como posso fazer ela deixar essa indecisão de querer ou não querer algo, por que estamos juntos a 5 meses!

E por último, como posso parar de fazer ela pensar que sou apenas o melhor amigo dela apesar de nos ficarmos!

Ficarei muito grato se me responderem :sorri
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#957796 Essa hb, tem a cara do vácuo da validação. Pelo que li, a melhor coisa a se fazer neste caso. E deixando ela de lado!
Procure na barra de busca e coloque "vácuo da validação". :ae