Criador do tópico

JJnatAS

Aprendiz

#948658 Estou no puabase há alguns meses e pude notar a melhora do meu desempenho em campo. Porem sinto falta de uma constância nas minha sarges. Se consigo uma sarge por semana é muito, isso me deixa enfurrjado, sinto necessidade de sargear sempre. Ouço em resenhas esportivas a expressao ritmo de jogo, quando o jogador fica sem jogar ele perde ritmo e quando volta precisa de um tempo pra voltar a jogar bem. Assim como no nosso jogo. Então puas do rio, moro na barra mas me amarro em rodar pelo rio e conhecer novos lugares. O que eu preciso são parceiros de jogo dispostos a sargear, seja em daygame ou nightgame. Quem se interessar deixa o wpp nos comentarios.

Abs
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#953745 Manolo vou te mandar MP com meu wathsapp, moro na zona norte mas vou pra barra fazer daygame as vezes no barra shopping, porra vamo marca um rolé, tem um parceiro meu que vai tbm fazer daygame. Ve tuas mensagens.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#953757 Fala galera , sou do interior , porem cidade muito conhecida e procurada por turistas , se voces forem um deles que vem sempre pra ca : Cabo Frio , Buzios , Arraial , Araruama . Seria maneiro marcar um sarge.

Qualquer coisa manda mp
TheDude

Aprendiz

#956501 E aí amigo,também moro aqui na barra por enquanto(irei me mudar para zona s) e estou melhorando bastante no game para sair mais aqui no rio,qualquer coisa add aí no wpp 022 9 9226 4000
Cavalieri

Aprendiz

#962132 Fala galera, estou nessa vida também, procurando wings pra sargear juntos.

Meu zap:
(21)99922 0061