Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sedutorseducao
#1021986 Um tempo atras, meu mentor me disse uma frase que me fez pensar. Ele me disse que,
se quisermos ir rapido vamos sozinho. Se quisermos ir longe, vamos acompanhados
Acredito que não existe frase melhor para definir a importancia de ter um parceiro de jogo, um amigo próximo que podemos contar e que vai nós ajudar a chegar mais longe no jogo da conquista.
O parceiro de jogo é aquele camarada que vai conosco para festas, que nos incentive quando estamos para baixo, inseguro sobre oque fazer e falar em uma determinada situação, e algumas vezes também vai ser quem vai nós puxar a orelha quandos podemos melhorar algum aspecto da nossa abordagem. Ter esse parceiro é fundamental para acelerar seu crescimento.
Há alguns anos atrás eu queria correr a volta da pampulha, Belo Horizonte, que é uma corrida de 18km em torno de uma lagoa. Dfinitivamente, eu prescisava treinar muito para conseguir completar a volta. Eu nunca tinha corrido 18km na minha vida antes. Na verdade nunca se tinha corrido sequer 10km. O pior de tudo e que faltava piuco mais de 90 dias para a prova.
Ao final da minha segunda semana de preparação, estava completamente desmotivado e pensando sriamente em deixar pra la a corrida e começar a tentar achar desculpas na minha cabeça. até que comentei com um amigo de faculdade que havia me inscrito para correr e ele disse que também queria correr. No dia seguinte, começamos a treinar juntos, e as coisas ficaram bem mais faceis.
Tendo um parceiro para treinar, eu não apenas comecei treinar mais vezes na semana, como também acabava exigindo de me em cada treino. Quando estava cansado, completamente sem folego, olhava pro lado e via meu amigo correndo, e aquilo, de certa forma, acabava me dando uma dose extra de energia, e eu um fator decisivo para eu ter conseguido completar a corrida.
Não pense que quando você vai para a balada é diferente! Se você tiver um parceiro de jogo, ficara muito mais motivado para conhecer garotas interresantes. Sem falar que tambèm ficara mais confiante ao saber que, se alguma coisa de errado, pode sempre contar com ele.

OBS: ISSO FOI DO LIVRO COMO CONQUISTAR UMA MULHER EM. 15. DO EDUARDO SANTORINI