kioshiinoac

#838256 E ai pessoal tudo blz, criei uma conta faz 2 meses mas não sei porque nunca consegui postar nada, ai criei uma nova conta e agora consigo e vou aproveitar para deixar meu convite a todos que quiserem.

Para começar tenho 22 anos, namorei por quase 7 anos uma pessoa incrivel mas terminamos, e logo que terminei decidi não ficar nas lagrimas de choros e comecei a procurar sobre sedução e achei o mundo PUA, me interessei muito pois antes de namorar sempre fui uma pessoa que se dava bem com as garotas, ja consegui ficar com algumas meninas bem bonitas na adolecencia mas agora depois de 7 anos estou meio enfurrajado e irei para são paulo capital somente para curtição entende (baladas, conhecer pessoas novas, sair para sargear de dia) apesar de não ter experiencias em daygame e o fato de estar por fora da sociedade por um bom tempo mas irei me esforçar para poder me enturmar de novo e conto com a ajuda da galera que mora em sampa e que gosta de sair para me fazer conhecer os lugares ai baladas etc e os point que vcs usam para sargear de dia, aceitarei qualquer convite de qualquer pessoa seje novo ou velho feio ou barrigudo.
Bom como disse, não conheço nada sao paulo irei ficar em um albergue mesmo mas quero aproveitar cada dia como se fosse o ultimo pois não sei quando irei voltar de novo pois moro muito, mas muito longe.

Quem quiser so me mandar mensagem privada

Valeu e abraços a todos os parceiros e futuros parceiros
Truscone

#838747 opa tambem estou procurando novos amigos e pessoas para sair! so falar comigo pelo email [email protected] ai te adiciono em face e afims..
mikael.meneses

#839803 Opa add no face pow mikael meneses , nao te mando olink pq ro pelo cel te mais