Criador do tópico

Maximuzx

Aprendiz

#1092044 E ai galera blz?

Sou o Maximuzzx, tenho 29 anos, estou voltando agora a vida de PUA depois de um longo tempo em um relacionamento merda, acho que nao vale a pena contar a historia trisque aqui, oque importa é que estou de volta a ativa, reaprendendo como jogar e vencendo os medos que foram criados nesse tempo de relacionamento.
Estou buscando alguns amigos parar fazermos night game em bares, e ate baladas pela capital de sampa. Quem estiver comprometido em buscar a auto melhora sempre e quiser crescer juntos como PUAs deixem o cel aqui que criarei um grupo no Whats para nos conhecermos melhor, cada um falar um pouco da experiencia que tem sobre o game, o nivel atual, e se quiserem sua historia pessoal, a intenção é nao sermos simplesmente um grupo de caras em buscar de comer uma minas, mas sim uma familia de sedutores um ajudando o outro sempre em busca da evolução.

Vlws :ae
Avatar pua
Ariess

Aprendiz

#1093009 Sou aqui de SP-SP também, você tiver o interesse de sairmos para sargear ainda me manda uma mensagem, eu nunca sai com outras pessoas que estudam PUA também, acho que seria uma outra vibe mais daora por estarmos com o mesmo objetivo