T-Love
#895859 Fala, galera. Tudo blz?? Bom, estou dando os primeiros passos no mundo do PU e gostaria de parceiros para sargear, compartilhar experiências, discutir estratégias, etc. Sou da Zona Sul do Rio e por isso dou preferência a quem for daqui de perto, simplesmente pelo fato de ser mais fácil encontrar pessoalmente (isso não quer dizer que descarto ajuda de outros PUAs).

Quem estiver a fim de ganhar um parceiro com pouca experiência, mas com muita vontade de evoluir, pode add no whatsapp.

Whatsapp: (21) 98360-8047

Abraços
kaoriko
#900882 Flae parceiro
assim como você estou iniciando neste mundo, já escutei flar e pesquisei a respeito há algum tempo mas nunca trouxe pra minha realidade(ceticismo, falta de tempo por causa da faculdade, etc..) mas pretendo ir a fundo. comecei na pratica há bem pouco tempo e como sabemos 2 pessoas trabalhando em conjunto evoluem mais rápido que uma...
Vamos marca alguma coisa, tbm sou da zona sul!

vou te adicionar no whatsapp
abraços
Joga10Rj
#904828 Sou novo no Pua, ainda estou lendo os livros e pah, e comecarei amanha meu lifestyle. Gostaria de ter algumas pessoas com mais experiencia para me ajudar e as que estao comecando agora para incentivar e ver que nao estamos sozinho. Bora marcar de pegar uma balada qualquer dia pra vermos nosso jogo e trocarmos uma ideia..

Vlw familia tmj
Avatar pua
VerissimoNatan
#924960 fala jovem, tudo beleza ? tbm sou novo e estou aprendendo aos poucos se quiser vamos trocar ideia afinal conhecimento é sempre bom, sou da sz do rio tbm vou te adc no WPP .
Daniel no jogo
#924964 Selva!
ZS onde?
eu estudo no IME e saio por lá nos fds
mas eu conheço muito pouco
quase sempre vou no mesmo lugar
chama lá
9 94964347
Avatar pua
CalebeGomes
#933305 Fala, eu moro na zona sul, no bairro da gloria

qualquer parada me add no whasapp: 21 969966311

Estou começando no natural game agora, ter alguém para pratica junto seria de grande ajuda.
Abraços
Avatar pua
Pt0077
#933310 Vejo que tem muitos puas no Rio de Janeiro determinados a evoluir no jogo. Sugiro a ideia de montarmos um grupo para sargear em grupo. Me mandem seus números por mensagem privada para criar.

Nome:
Número:
Avatar pua
Rodrigo Pagliusi
#972574 Gostaria de parceiros PUA na zona sul também, se já tiver algum grupo ou algo assim, adicionem meu número por favor. 986860807
Avatar pua
Nicote
#979496 Sou da zona sul tbm, bairro da Glória. 21995418715