Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#751479 Isso atrapalha mesmo , a mina que eu to pegando ia vim aqui em casa a tarde (quarta feira) beleza né ia esperar ela e tals e de manhã bati 2 achando que não ia atrapalhar. Até ai tudo bem só que na hora h foi foda , tava difícil pra continuar de pau duro , quando gozava já não ficava na ativa para ir pra outra e demorava bastante até voltar , me arrependi.
Avatar pua
Amante Ideal
#752400
Concordo com tudo o que vc escreveu.
Quando fiquei sem me masturbar, senti melhorias em vários aspectos.
Mas nesse último mês tava me masturbando todo dia com vídeo porno, da pra imagina a merda...
Eu acredito muito que se eu parar com esse vício minha vida vai melhorar bastante.
Bom artigo, gostei !


Realmente a ansiedade aumenta pra caramba, é um vício difícil de se livrar, você terá recaídas, mas não desista, persista ao máximo para se livrar desse vício.
Avatar pua
VITAUM
#752407 Excelente Post , muito bom mesmo , eu sou um punhetero nato , quando eu dou um tempo assim fica tudo muito bom , tudo melhora , e mesmo assim eu volto a bater uma , vou tentar parar de vez com essa porra!
Avatar pua
Julio Cezar
#752413 HAHAH oque eu possi dizer parceiro ?
Fodástico esse seu topico ai !
Muito bom pra meter a real e tirar umas porrada de cara da zona de conforto e da merda do Red Tube
Se você está nesse blog filhão , trabalhe , bote a cara a tapa , se esforce , saia ..... Me amarro em ler esses topicos pra motivar ... putz nem fala kkkkkkkkk Muito bom cara !
Abraço! :)

Julio.
Avatar pua
lecter
#752415 Jacob menino astuto, que post maravilhoso, parabéns!!!
Não adianta nada ler todo o material da comunidade e ainda sim continuar se masturbando,o resultado vira muito mais muito mais fácil eliminando esse vicio,temos que deixar o extinto falar mais alto que tudo.
Deveria ser regra para iniciante.

Abraço.
Valdez
#752417 Um Grande post :yaaah
Confesso que já fui viciado,agora consigo controlar, fiquei impressionado pelos sintomas demonstrados, se encaixaram perfeitamente, sobre o que eu passava e passo até um pouco hoje :( .
Mais acredito que tanto pra qualquer vício, não é difícil largar, mais com determinação acredito que consigo vencer esse vício.


vlw
:ae
chucks
#752423 tbm concordo eu fiquei 30 dias sem se masturba e melhorou demais voce fica disposto a fazer tudo e naum da aquela preguiça aquela sonera ,AFINAL VOCE FICA FORTE....mas dps fiquei pensando se fazia mal fica muito tempo sem toca uma , ai começo o vicio denovo.
acho que bate uma vez por mes ja ajuda
Avatar pua
Todo Poderoso
#752459 Cara ótimo artigo. Eu sempre tentava parar de me mastubar, mas nunca consegui por muito tempo foi assim, ate que um dia eu li o livro do Paulo Ford "A BIBLIA DOS CAFAJESTES", depois que eu li foi incrível, consegui oque nunca tinha conseguido fiquei 30dias sem me masturbar, me exercitava e me sentia muito mais foda, aumento o desejo pelas mulheres, tinha mais coragem e confiança, era mais dedicado.

Me lembro que nesse periodo eu estudei muito o PU (antes eu não estudava muito, pois ficava com preguiça) e tambem fiz um curso de ingles que eu tinha baixado a um tempão. Nesses dias eu me sentia muito bem, era incrivel cara, fiz coisas que eu não tinha coragem antes.
A primeira semana e a mais difícil de fica sem masturbação, mas depois tu começa a se acostumar e tudo fica melhor, tu se senti mais animal, sei lá... Vocês tem que sentir como é, parece que tu fica poderoso. rsrs :rolf é INCRÍVEL :yaaah

Uma coisa que marco mesmo nesse período que eu fiquei sem me masturbar, foi uma vez que eu cheguei em uma mina que tava sentada com 4 amigas dela(Acho que foi minha abordagem mais foda de todas).
Eu cheguei com a confiante la no alto, no estilo direto, e falei com uma voz sedutora e bem tranquilo:
Eu: Oi, eu queria te dizer que eu te achei muito bonita. (Olhando nos olhos e Sorrisinho cafa de leve)
Ela ficou sorrindo meio timida e disse:
HB: Obrigada (Ela falou com aquele jeito d menininha).
Eu: Era só isso mesmo, que eu queria dizer.
Ai eu sai, depois ela ficava olhando pra mim(ela ficou afim rsrs), eu ate tava planejando conversa com ela outro dia, mas já tava perto das ferias e eu viajei. Pode ate não parecer grande coisa, mas se vocês tivessem visto o modo que eu fiz isso, eu não tava nem ai para as amigas dela, tava com uma confiança sobrenatural, uma energia impressionante, nenhuma outra abordagem que eu fiz chegou perto dessa.
Ai eu voltei a me masturbar nas ferias e voltei a ficar preguiçoso. Ate tentei parar de novo, mas não consegui mais de 7dias ate agora.
Esse seu artigo me deu um novo gás pra parar, espero conseguir. :ae :legal

Um conselho a quem pretende combater esse vicio:
Vença esse vicio a cada dia. toda dia diga "eu não irei me masturbar só por hoje", você deve vencer esse vicio todos os dias, concentre-se em não se masturbar hoje, não pense muito no amanhã ou na próxima semana, e comece já ! Não fique dizendo "Ah só mais pouquinho, amanhã eu começo", comece já, comece AGORA !! não deixe pra depois, quanto mais cedo, melhor. :sorri
Avatar pua
hadouken3000
#752493
felipe master escreveu:muitos dizem que masturbação não faz mal,e realmente não faz
mas digo POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA que ficar sem se masturbar é extremamente producente pra dar um empurrão na sua atitude com relação as mulheres
quando eu fiquei durante bons periodos de tempo sem bater uma,eu me sentia muito mais másculo,sentia que podia comer qualquer mulher de onde eu estivesse
sendo que quando eu batia punheta esses pensamentos não aconteciam e eu ficava mais retraído
entao fazer mal em niveis fisiologicos não chega a fazer,mas faz mal em nivel psicológico,
se o cara fica batendo punheta todo dia,se ele ficar só 1 semana sem bater punheta,ele já percebe a diferença nas atitudes


Concordo plenamente! Boa constatação!
Avatar pua
Rui
#752512 Já estou cansado de ver tópicos falando sobre isso e nunca se chegar a um consenso. Estamos falando mais de aspectos psicológicos e motivadores do que fisiológicos, vocês estão sendo muito parciais em suas conclusões.