Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ashura

Aprendiz

#1039916 é realmente mto bom , favoritei aqui , e sobre a masturbação não fazer mal , VAI NESSA , já comprovaram , q isso causa a disfunção erétil , e essa crença aí q n faz mal , pra mim é só a sociedade/sistema enfiando isso na tua cabeça
xdanilex

Aprendiz

#1041116 Eu acho complicado de controlar a vontade quando estou estudando...quando preciso me concentrar em algo difícil ou às vezes chato...se eu deixar de me masturbar pra assistir um filme ok...mas tem dias em que eu preciso estudar e ai de repente começo a pensar em sexo...e aí acabo batendo pra poder voltar a estudar...às vezes ajuda...mas às vezes continuo pensando em bater uma segunda e tem me prejudicado...alguém já passou pela mesma situação? Qual estratégia adotaram?
Adriano-Coe

Aprendiz

#1042307 Uma vez fiquei quase 6 meses sem me masturbar. Era um viciado e vivia preso dentro do banheiro sem contato com a civilização. Tocava 2 a 3 por dia durante 16 anos.
Tive recaída, talvez pela falta de sexo real, mas ainda sim fico entre 10 e 15 dias sem tocar uma.
Minha auto estima melhorou, mas o problema é que após uns 15 dias o esperma começa a sair ao urinar e as vezes com sonhos eróticos. Parece que existe um ciclo e o corpo dá um jeito de eliminar o esperma quando ele não é utilizado, ou talvez seja devido a produção exagerada que tive nos últimos 16 anos e a coisa não voltou ao normal. Já faz quase 2 anos que parei o modo compulsivo.
Acho o desafio válido pra quem é viciado compulsivo como eu era. Dá uma melhorada na relação social e no inner.
Mas apesar dessa melhoria, minha vida sexual não está ainda como quero.
A mudança principal tem que ser mesmo no cérebro, no sistema de crenças.
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1042311 Meu irmão que texto foda !!!
Sério cara, gratidão total pelo conhecimento que tu passou e por ter tirado uma duvida minha: Se realmente masturbação fazia mal ou não . Mas pelo que vi e li certaz vezes , o lance é não se exceder, irei tentar passar alguns dias sem essa pratica, ou melhor, tentar não, irei conseguir :) ce me deu uma motivada boa com os beneficios e com a moça da foto haha .
Valeu !!
Avatar pua
Specter

Veterano - nível 2

#1053207 Excelente tópico. Li inteiro, inclusive os feeds. Sempre fui punheteiro nato na minha adolescência, hoje em dia não muito, mas não comia tanto garota assim (até ano passado), batia em média umas 2 ou 3 vezes por semana até não muito recente. Quando passei a fazer mais sexo (ano passado) notei a diferença. Tinha dificuldade pra gozar no sexo e não achava tão prazeroso assim, pois estava acostumado com o estímulo da masturbação.

Uma vez no ano passado, fui transar com uma HB e broxei :,( Justamente numa epóca que eu estava frenético na punheta, eram 2 por dia. Foi aí que resolvi pesquisar a causa disso e descobri que minha provavelmente era o fato de estar acostumado com a punheta e não comer ninguém.

Recentemente me aderi ao desafio e consegui com facilidade ficar 35 dias sem punheta, pois eu não era mais compulsivo. Ótimos resultados: Eu me sentia mais confiante, me sentia foda mesmo, até melhorei minha postura identificando uma má postura corporal minha e corrigindo-a. A voz estava mais firme, grave. Me sentia mais homem, abordava mais mulheres. Olhava para elas nos olhos sem medo, elas se derretiam a mim. Elas me notavam mais. O meu instinto predador sexual estava mais ativo hahahaha fiquei com algumas HBs, mas não rolou sexo. Além disso, não perdia muito do meu tempo com coisas fúteis, passei a ser mais produtivo, passei a ter mais vontade de praticar exercícios físicos. Muito coisa melhora. Quebrei o desafio no dia 35, não aguentava mais, não comi ninguem nesse período e por isso bati uma pra descarregar hahaha mas desde então já estou no 6º dia e contando..

Abraço PUAzada
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053230 Favoritado. Passando pelas respostas, não percebi algumas comprovações biograficas.
Sou adepto da não masturbação, mas sempre estive curioso em relatos cientificos do caso. I link é mais uma experiencia e não um estudo.

Mas muito bacana, valeu por compartilhar.