Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#684186
Já são meia noite e eu escrevendo esse artigo aqui, que vai ser revolucionário com tantas experiências de tantos membros fodas que fazem parte do Puabase. minha testosterona tá borbulhando, por isso aviso que vai ter muitos palavrões.



Vejo muitos membros reclamando sobre como fazer isso ou aquilo, as perguntas são tão fúteis e simples, que percebe-se que os caras tão totalmente comendo na mão delas, e ao mesmo tempo estão preocupados com o resultado, com o que elas irão pensar sobre você...

Por mais que falamos aqui, não ligue pra porra nenhuma a não ser o seu desenvolvimento pessoal, porque se você tinha a porra de uma vida miserável a ponto de vir procurar ajuda sobre como conquistar mulheres, é porque você realmente quer aprender algo que sirva para VOCÊ em todas áreas da vida, que seja, pessoal, profissional, etc...

Chega no fórum com algumas semanas ou meses, de início mostram dedicação e comprometimento com sua própria evolução. Mas basta apenas pegar uma garota que sua mente jamais sonhou que você iria conseguir, que você começa a cagar, ficar com medo do que ela vai pensar, vai criar tópicos aqui sobre perguntas ridículas que mostram perfeitamente que vocês esqueceram a PORRA da sua evolução e a deixou de lado por causa de uma, eu disse uma garota que acabou de conhecer, dentre tantas outras melhores que irão vir.

Você manda por água abaixo toda sua experiência utilizada aqui, e fica cego, não consegue ver o quão óbvio é a resposta que se encontra em você. Afinal de contas, você sofreu tanto na porra da tua vida, se fudeu tanto, foi pisado, massacrado, ridícularizado por um monte de vagabunda, que nesse momento estão dando para um cara que bote pra fuder, tenha atitude e não fique de conversa fiada.

Então quer dizer que você ao invés de procurar evoluir, você procurou se focar em pegar uma garota que tenha botado pra fuder em você o tempo todo(Generalizando mesmo)?! é isso que você quer?! ou você quer aprender a evoluir constantemente a cada garota que você pegar, errando ou aprendendo... PORRA CARALHO, SE VOCÊ TODA VEZ QUE TIVER COM DÚVIDA BESTA, CRIAR UM ARTIGO AQUI, E A GALERA AJUDAR(não vejo problema nisso) VOCÊ NUNCA VAI EVOLUIR. Porque toda vez a galera vai dar a resposta, porém você vai saber o que fazer com experiência dos outros, e quando você erra com suas próprias experiências o resultado é bem maior meu caro, a evolução é outra, você sente a cada erro, o alavancar do seu nível de jogo.

Portanto, você que acha que agradar a "elas" é o pilar crucial da evolução no PU?! vocês estão insistindo em ser BURROS pra caralho. Vejos muitos aqui dominados pelo EGO, esquecem seu desenvolvimento, e deixam-se dominar pelo EGO, como assim?!! simplesmente, querendo pegar tal HB porque fulando dúvidou de você, ou quer provar algo pra alguém, tá procurando aprovação?!(Não vejo nenhum problema aqui, porém existe uma certa flexibilidade que só quem já passou sabe), você vai lá, pega a garota, chega no seu amigo e fala: "Tá vendo só, eu peguei, eu sou foda"... Ah cara, você se acha foda?! se você fosse foda você não estaria postando dúvidas MERDAS não. E outra coisa, pra quê você tá no fórum?! é pra se gabar de quem pegou, ou pra evoluir?! se você pegou aquela mina, foi porque você errou, errou e errou, e aprendeu alguma coisa, e usou o conhecimento ao seu favor, por isso veio o resultado de você conseguir pegar ela, e esse resultado foi trabalhado com bastante erros, se você tem o pensamento de que é "foda" tudo bem, isso é show de bola pro teu inner game, porém você vai achar que já sabe de muito, é ai que vem o EGO, que lhe deixa fechado para novas experiências, deixa-o relaxado, em querer procurar evoluir, suga você novamente para sua zona de conforto, dizendo que você já alcançou seu objetivo.

Tem um seminário na área vip do meu brother [color=#BF00FF]don conejo
(Quem não viu, eu recomendo, pois mudou muita coisa no meu jeito de pensar, de ser e de agir) esse seminário dele é 10 cara, fala sobre os níveis de egocêntrismo, de todos os pontos que o EGO influência, lhe ajudando ou sabotando. Quando você é "Iluminado" último nível do controle total do seu EGO, você começa a ter vários fatores positivos em sua vida, seja a lei da atração mais forte 1000x, seja um simples gesto que faz com que a garota fique lisonjeada só de estar ao seu lado.


Eu quero que vocês tenham atitude PORRA, não tenham medo de errar não, pois quanto mais você errar com ela, você vai saber como contornar cada situação, seja ela impossível(Pra você) de contornar, mais com a sua experiência você concerteza vai saber como dar a volta, desde à um RUM do caralho da HB, por causa de alguma merda que você falou ou fez, se você já passou por isso e errou eu lhe garanto que quando acontecer novamente, você não irá cair no RUM delas novamente, pois imediatamente seu cérebro vai enviar uma resposta e dar uma visão do que aconteceu antes, na mesma situação, e você não irá errar novamente, isso que é evoluir.

Eu já fui muito BURRO, BETA(fiquem a vontade pra inventar mais qualquer uma porra ai), mas como disse, EU FUI, hoje graças primeiramente à DEUS pela minha existência, 2º a família PUABASE e 3º A Mim mesmo, por querer mudar, eu toco o foda-se na vida delas :mau elas imploram para ter um momento comigo, imploram querendo mais... faço-as rastejarem nos meus pés, eu quem dito a hora que eu quero fuder.
Só vivia levando rola no cú antigamente, os caras que botavam pra fuder nas garota que eu era afim, a cada garota que esses caras comiam era como se eles estivessem enfiando um pau no meu cú também vei... PUTA QUE PARIU.... não conseguia entender como que os FILHA DA PUTA maltratava pra carai e depois PASSAVAM A ROLA EM GERAL. Mas depois de um bom tempo de sofrimento, angústia, solidão, eu começei a mudar, começei agir, começei a seguir o estilo cafajeste que na minha opinião(e de todos que usam) é o melhor que tem, pois parece mágica....

Quando saio simplesmente, garotas me olham, me comem, me secam, pela minha postura foda que tenho, olha pra elas com um olhar de quem não precisa delas pra PORRA nenhuma, pois eu posso comer qualquer uma que eu quiser, portanto isso deixa subcomunicado a elas, que se elas apenas pensarem em me fazer de ótario, elas irão perder o homem foda que tantas outras desejam e querem, sabem que a concorrência é grande, adoram isso, adoram disputar, adoram desafios... só que com um cara com uma postura dessa, quem joga é você e não ela, ela é apenas uma peça no tabuleiro do xadrez, onde você é o maestro e as move para onde quiser.
Portanto negada, deixem de ser BURROS e pensar que agradar a ela é mais importante que sua evolução, se surgiu algo em sua mente, FALE não pense 2 vezes não, se ela não gostar?! FODA-SE, é o que você acha, o que você pensa, você não precisa de aprovação delas, para viver sua vida, você sabe que tem uma vida foda e que todas dariam tudo para estar ao seu lado, compartilhando-a com você, portanto, mais atitude e menos palavras, esse é o "Mode One" modo cafajeste de ser, não estou dizendo para ninguém aqui, pisar nelas, falo isso literalmente, pois o que digo é para você ter o controle total de sua vida LIXO que era, que você já a descartou, até a vida FODA que você tem hoje...
Não deixem nenhuma lhe fazer de ótario, pois cada vez que você deixa de se impor, você está regredindo em sua evolução.

As mais conhecidas como SHB ou Kojaks são as mais FILHA DA PUTA que eu tenho GOSTO em JOGAR, e BOTA PRA FUDER sem pena nenhuma, sem intenção de pegar ou comer ela, apenas com a intenção de fazer a FILHA DA PUTA descer da PORRA do salto(Cojecs e o CharmingPrince que diga hein... no Show aqui, viu a onda que foi tirada com elas. as nega se achando pra carai, tive que derrubar elas lá de cima... [caso os 2 velhinhos não se lembrem, foi as 2 galegas que tavam bebendo perto da tenda eletrônica, do lado da barraca] :mau ) resultado disso?!! Correm atrás, pois elas sabem que eu não tô nem ai se vou ficar com elas ou não, apenas tirei minha onda e tô me divertindo.

Façam com que elas implorem para fazer sexo com você, se quiserem apenas sua companhia, faça com que implorem também, faça-as darem valor, por quem você é, mas para isso você realmente tem que ser, portanto, PRATIQUEM pessoal, nada de comodismo.[/color]


Leu até aqui, deixe seu feed, se ajudei agradeça, ah... e fiquem a vontade pra mandar eu tomar no cú, se não gostaram porque falei das perguntas IDIOTAS. no mais só isso. :D

Abraços.
-AbronkkA.
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#684217 Pow cara, adorei! Muito bom mesmo e tava precisando isso, ao meu ver, ser dito mesmo. As vezes em gente aqui que esquece de si e FINGE SER prêmio por puro GAME. SER o prêmio é de fato você saber que tem valor superior... Porque me vejo como prêmio? Porque eu ralo, eu a cada dia tenho coragem de vencer algo e me senti mais livre, eu tenho perspectiva no meu campo físico, material e espiritual que chegam a ser ambiciosos na medida saudável, etc. Muitas dessas minas são vazias, elas não ralam como eu, logo não tem moral para me julgar, isso que penso e tenho certeza! Eu também percebi que o método cafajeste é um dos melhores e tou mudando meu método indireto que já está em dando tédio, para um método mais agressivo e carnal. Eu tou desenvolvendo meu direct e essa parte de cafajeste. =] E juntar com um pouco do meu indirect algo mais sexual.

E a questão de EGO, realmente, é algo fdp que nos atrapalha. Eu lembro que antes eu tinha uma raiva da porra de umas HB, e meu sonho era transar com elas e largar, por pura vingança. Ele é um grande vilão! Atrapalha muito e você não relaxa.

Abraço e valeu pelo post!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#684221 Isso aew, um tapa na cara dos calouros" kkkkkkkkkk
Quanto mais gata a hb, mais lobo mau tu tem que ser...
"Trate um puta como uma dama, e uma dama como uma puta" ~david x :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau
davidxbr

Aprendiz

#684223 ahn? Se fosse assim o ninguém mais tiraria dúvidas e a comunidade não prosperaria. O fato de se importar com os outros é que levam as pessoas a estudar a sedução. Você está indo contra a maré.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#684365
EnjoyLife escreveu:Pow cara, adorei! Muito bom mesmo e tava precisando isso, ao meu ver, ser dito mesmo. As vezes em gente aqui que esquece de si e FINGE SER prêmio por puro GAME. SER o prêmio é de fato você saber que tem valor superior... Porque me vejo como prêmio? Porque eu ralo, eu a cada dia tenho coragem de vencer algo e me senti mais livre, eu tenho perspectiva no meu campo físico, material e espiritual que chegam a ser ambiciosos na medida saudável, etc. Muitas dessas minas são vazias, elas não ralam como eu, logo não tem moral para me julgar, isso que penso e tenho certeza! Eu também percebi que o método cafajeste é um dos melhores e tou mudando meu método indireto que já está em dando tédio, para um método mais agressivo e carnal. Eu tou desenvolvendo meu direct e essa parte de cafajeste. =] E juntar com um pouco do meu indirect algo mais sexual.

E a questão de EGO, realmente, é algo fdp que nos atrapalha. Eu lembro que antes eu tinha uma raiva da porra de umas HB, e meu sonho era transar com elas e largar, por pura vingança. Ele é um grande vilão! Atrapalha muito e você não relaxa.

Abraço e valeu pelo post!


É isso ae, enjoylife, foi como eu disse o EGO atrapalha muito, mas cabe a você continuar deixando ser seu vilão, ou o tornar seu aliado. abração, valeu pelo feed.
Abraços.
-AbronkkA


Luke_Sheen escreveu:Isso aew, um tapa na cara dos calouros" kkkkkkkkkk
Quanto mais gata a hb, mais lobo mau tu tem que ser...
"Trate um puta como uma dama, e uma dama como uma puta" ~david x :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau


Você entendeu bem o que eu passei Luke. é isso ae, valeu pelo feed brother. :D
Abraços.
-AbronkkA


davidxbr escreveu:ahn? Se fosse assim o ninguém mais tiraria dúvidas e a comunidade não prosperaria. O fato de se importar com os outros é que levam as pessoas a estudar a sedução. Você está indo contra a maré.


Cara existe uma grande diferença em tirar dúvidas de algo realmente importante, que necessite de uma visão de quem tá de fora da situação(Outros membros), e você tirar uma dúvida boba, onde você sabe exatamente o que fazer e não faz com medo de perder HB ou não agrada-lá, isso é a prova de que você ainda não está no caminho certo para evolução, pois nem preparado para seus erros você está, está comedo de errar, com medo de perde-lá, está dando mais valor a ela do que a sua própria evolução, ou seja, tudo que você aprendeu foi por água abaixo e você continua sendo um BOSTA nas mãos dela(Não leve a mau a expressão)... o que quis passar foi isso, valeu pelo feed, pois tenho certeza de que irão surgir muitos feed's assim ainda, e eu estou aqui para esclaresce-lós e mostrar a realidade que você não querem ver.
abraços.
-AbronkkA
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#684594 A experiencia é uma coisa incrivel que acontece em nossas vidas!
Eu vivi isso a um tempo atras, ser pisado por mulheres e cansei, tudo na vida cansa!
Agora é facil falarmos em "seja o premio que voce vai se dar bem", pq pensar é diferente de acreditar
Todos que ja tiveram um certa experiencia sabem disso!
Gostei mt desse topico pq me fez lembrar do passado e que desde qdo botei na minha cabeça q sou melhor do q o que eu pensava q era minha vida mudou para melhor!
Portanto, deixo um recado, acreditem que voces são o premio, arrisquem, se ela disse não, FODA-se, parta para outra...
existem mais mulheres que homens no mundo e com certeza vc nao vai conhecer todas as mulheres do mundo, mas uma boa quantidade certamente podemos conhecer, pegar e comer, só depende de tentarmos e aprendermos com nossos erros, portanto, Vamos Arriscar!
E o mais importante, como disse o Abronkka, n deixe elas te pisarem!
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#684605 Velho.... sei que sou novo... mais o que tenho visto aqui desde motivação até como chegar... e é isso mesmo... eu mesmo ja decorei milhoes de formulas prontas... hoje voltei a ser aprendiz e internalizar a verdadeira lei.... "O FODA-SE", pois se deixar a negada acaba, destroça com a nossa masculinidade, então fazer o que quer, tocar o foda-se, e comer o que de mais valioso ela tiver, assim é, e assim que tem que ser.